Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 622178 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Que a luz da nossa Fé
Nunca se apague dentro de nós.

Pois enquanto
Existir uma claridade de esperança

Haverá certezas de alegrias
Reluzindo os nossos corações de tudo
Que é bom.

Inserida por Lourdesousa2016

o conhecimento

é como
o sol

que nasce

e ilumina
nossa mente

quero
que ele

me oriente

Inserida por DanielBrito41

Poesia é quando escrevemos o monólogo de nossa alma, que se torna um diálogo com o leitor.

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado

Inserida por LucianoSpagnol

Algumas coisas acontecem na nossa vida, deixando marcas profundas, dores que se arrastam por um tempo, são momentos difíceis duros, mas se você não permitir que eles se percam na memória, você estará fadado a viver para sempre com essa dor!

Inserida por VelanesPinho

Por uma educação que deseduque a ação condicionada e nos leve de volta a nossa essência.

Inserida por RicardoDihRibeiro

Preservar nossa essência e nos reinventar no Ano Novo; a conquista do Novo muitas vezes depende de um Novo Eu

Inserida por Yoshimiti

"Deus, tem um propósito para cada estadia nossa numa determinada vivência, portanto jamais esmoreça, perca a fé, tudo é transitório. você permanecerá o tempo necessário para que cumpra seus desígnios, e absorva o aprendizado imprescindível, para sua nova etapa mais a posteriori. Por isso, é requerido de nós observação, reflexão e posicionamento, sem nos esquecermos que cada um de nós, por sermos seres únicos, individualizados, temos o nosso próprio tempo, quanto mais cedo absorvemos o necessário, mas rápido alçaremos degraus mais altos, contudo é preciso respeitar o tempo de cada um, e ter a consciência que será o tempo de Deus que determinará o inicio e o final..."

Inserida por MarcioLordao

"Inevitavelmente, em alguns momentos de nossa vida, ouviremos piadas dúbias,e sem graça de alguém, porém, percebamos que, geralmente elas vem de pessoas medíocres, fracassadas e maledicentes. Numa rápida verificação, veremos que são pessoas que não conquistaram nada em sua vida, por isso vivem a se cumprimentar com o chapéu alheio, como se tivessem algum mérito em se mostrar superior num pedestal que o outro construiu. Quando isso lhes ocorrer, nada lhes diga, pois teria que ir muito baixo para isso..."

Inserida por MarcioLordao

Pensamento do dia 25/12/2016

Hoje começa a semana que devemos deixar toda nossa roupa de molho para que saia toda sujeira, raiva e ressentimento dos nossos corações para que estejamos preparados para iniciar um novo ano.

Inserida por Alevillela

Quando nossa alma está inquieta, assolada por toda ordem de tormentos, urge, que aprendamos primeiro a não nos deixar afligir com o devir do tempo para que essa aflição não intensifique o impacto de tudo o que está nos amargurando no momento. Por isso, antes de qualquer coisa, ocupemo-nos dele, do tempo, com coisas dignas, prestativas e boas, para que ele não venha se ocupar de nós, com mais angústias em nossa desocupação.

Inserida por areopagita

Descobrimos o que há no íntimo de nossa alma - ou, como dizem os populares, do que somos feitos – não tanto quando estamos atarantados com nossas obrigações corriqueiras, mas sim, nos momentos entre uma obrigação e outra – ou entre uma obrigação e nada, somos brindados com a delícia de termos em nossas mãos o tal do tempo livre. O que fazemos com ele revela quem de fato somos, quando desnudados de nosso disfarce profissional.

Inserida por areopagita

Nós, modernosos cristãos católicos, aceitamos a cruz, a nossa cruz, mais nominalmente que de fato e, ainda por cima, dum modo geral, não reconhecemos nela a sua real importância para viver e compreender a vida. A nossa vida. Em muitos casos é muito mais um adorno [verbal e/ou material] que qualquer outra coisa.

Inserida por areopagita

"Quando mudamos nossas crenças, mudamos nossa vida."

Inserida por AdrianoLSilva

A "lei de Dulce" quer limitar o número de carros Uber em nossa cidade. Enquanto 400 táxis rodam, apenas 140 ubers fariam o mesmo.
Deste modo, a oferta seria baixa e a demanda seria enorme numa noite de sábado, por exemplo. Isso ativaria a tarifa dinâmica e ADEUS preço baixo.
Vocês acham que isso é ajudar o cidadão? Você acha que uma regulamentação solicitada e comemorada pelos taxistas não é uma forma de ferrar com o aplicativo?
Entre os acordos de Dulce, sindicato e Cristiano Pinto Ferreira, advogado dos taxistas, quem tem a perder somos nós, o povo. Pra variar.

Inserida por profvaler14

"... O brilho de nossa luz está, nas realizações das “Boas Obras”, pois quando realizadas, é resplandecido em nós, o Senhor Jesus que está nos céus".

Inserida por PrWallaceTavares

Nas linhas da vida é onde vamos escrevendo a nossa história. Mas é nas entrelinhas onde vamos vivendo o melhor.

Inserida por leandromacielcortes

Ultima semana do ano...
Que o amor e a paz seja
prioridade,
pra nossa saúde e pra
nossa felicidade.

Inserida por AnnaLRamos

Deus... Perdoai nossa arrogância e fraquezas emocionais !!!
Tenho grande admiração pelos nossos ancestrais, são meus heróis preferidos porque eles jamais pensaram em desistir, mesmo com todas as adversidades, lutaram pela vida para mante-la eterna.
O resultado disso...aqui estamos nós, com todas as facilidades para conduzir a vida, porém, apavorados com nossos pequenos monstros, e ainda não conseguimos fazer nada melhor que a roda...

Inserida por dimatioli

Sabe quando encontramos alguém que é perfeito de tão imperfeito...? Que encaixa na nossa vida como se fosse à parte que faltava...? Quando esse alguém lhe compreende tanto a ponto de te dá medo...? E quando esse medo te dá vontade até de desistir...?
Aí essa pessoa te olha, te ama, te cuida e te diz: Não vou ficar longe de você...
Aí você olha para o céu e agradece a DEUS: “... Obrigada Senhor, por trazer a parte inteira que faltava em mim... Obrigada Senhor pelo dom do Amor.”

Inserida por Aleciane

De pretensiosos é feito o mundo, de pretensões nossa vida é feita e, em regra, a grande maioria dessas pretensiosas tranqueiras são ocas e vazias. Como são! E, por ignorarmos que tudo o que está sob o vigilante olhar do astro rei é passageiro, por desdenharmos que tudo o que é tocado pelo véu dos nossos olhos acaba sendo maculado por nossa vaidade, as tranqueiras pretensiosas vão se avolumando e se acumulando no mundo, em nossa vida e, principalmente, na nossa alma. É isso; e é simples assim.

Inserida por areopagita