Nossa Amizade Nao Acabou
Viajar é como deixar para trás nossa vida, nossas escolhas. Às vezes viver em comunidade é mais difícil do que possam imaginar. Silenciar a mente, o coração e estar longe, é como recarregar as baterias da vida, porém quando voltarmos a realidade, uma enxurrada de lembranças tomam conta... Como seria bom estar num mundo alternativo, paralelo, onde os recomeços teriam sua vez. Alguns dizem que o quê nos faz mal deve ser cortado e lançado fora... Como se fosse fácil descartar nossa vivência, separar o bom do ruim. Você não sabe do que é capaz até que esteja no auge da aflição. No silêncio e no escuro do meu quarto, sinto o aconchego de uma vida exausta, sinto paz na solidão. Sem explicar o porquê do silêncio e a tristeza no olhar, sem precisar ser quem eu não sou, sem me preocupar se estou preocupando ou entristecendo alguém... Aqui somos eu e meu travesseiro, onde sou o que nasci pra ser, sem a restrição e o aval das pessoas.
Mãe, palavra preciosa, depois que nus tornamos mães passamos a ver a nossa vida diferente, tudo muda, passamos a não ter mais um tempo só nosso, fazemos aquela velha rotina... passamos a acorda pela manhã cedinho as vezes até sem dormir a noite, tomamos café as presas pra da tempo de preparar tudo antes do bebê acordar, só acordar cuidamos daquele serzinho com amor e carinho, no final da tarde um passeio pelas ruas, brincadeiras, aquela gargalhada demorada que nus deixa boba, ao anoitecer dividimos uma troca de carinhos, olhares cheios de amor, e ao adormecer peço pra que Deus a proteja todos os dias que livre de todo mal amor de mãe não tem igual,se podesse guardava dentro de um potinho cheio de amor para protege-la MÃE É MÃE.
Quem me guia é Ogum, Exu, Iemanjá
Nossa senhora vem abençoar
Minha quebrada, um bom lugar, nunca vou eu parar!
Você é a causa de minhas frases, e eu espero que minhas palavras algum dia, seja a causa da nossa relação.
Estamos doentes e pensamos que a cura virá se medicando com placebo. Vemos o pior a nossa frente e agimos com indiferença, nos manifestamos apenas quando o problema é conosco. Temos pouco tempo para mudar, temos pouco tempo de otimismo, temos pouco tempo para tudo.
A nossa vida
Nem sempre é uma bela poesia
Romântica, repleta de esperança.
Lembranças.
Cheia de alegrias, nostalgias.
Cheia de lindas cores.
De amores.
A nossa vida também tem
Dores, desamores.
Desilusões.
Tristezas, desesperança.
Pode também ser
Uma vida, sem cores.
Sem amores.
Não ter, quem te de mão.
Que te levanta.
Te de esperança.
Vamos fazer de nossa vida.
Uma linda poesia
Repleta de lindas palavras
De amor e de esperança.
Vamos colorir nossa vida.
Com todas as cores do arco Iris.
Vamos, viver a vida.
Sempre, com muita alegria.
Que nossa Paz e Amor sejam tão belos quanto o nascer do Sol e tão constantes quanto as ondas do Mar.
Onde andam as tréguas, somos vitimas da nossa própria animosidade, a nossa forma primitiva de encarar a vida.
Estamos na presos no infinito, na minha mente não limito as capacidades do pensamento.
Cada vez mais absorvo o conhecimento e transformo o meu panorama da perspetiva surreal que chamamos viver...
Fazemos tantos planos para uma vida perfeita, mas talvez ela seja perfeita e nos em nossa natureza humana é que sejamos incapaz de encontra-la.
O ciclo vicioso só acaba quando decidimos reciclar a nossa mente.
Mesmos pensamentos levam as mesmas ações.
A pobreza, é a nossa maior CHAGA social. Por tal, relativamente à mesma; aqui deixo este pensar:
A Pobreza
Que pena haver em nós tanta pobreza;
na falta do ver, quem em nós persiste;
no não ver em outrem, tanta tristeza;
que nessa má pobreza, tanto existe!
Pois tudo que nesta vida se estraga;
por não se respeitar a quem precisa;
daria pra acabar com essa chaga;
que a tantos nossos irmãos martiriza.
Por isso vamos todos mui tentar;
nossa raça livrar da grande dor;
que tão precocemente anda a matar!...
pois pra tal, só nos basta muito dar;
nosso LINDO sentir; chamado AMOR;
para com ELE, a tal erradicar!
Com Carinho;
Prova Positiva
Jesus nosso Senhor. . . foi criado por causa da nossa justificativa. - Romanos 4: 24-25
A ressurreição de Jesus Cristo é um dos eventos mais bem estabelecidos da história. Paulo citou como evidência irrefutável as mais de 500 testemunhas oculares que viram Jesus depois que Ele ressuscitou, a maioria das quais ainda estava viva quando o apóstolo escreveu aos coríntios.
Tão certo é o fato de que o sacrifício de Cristo na cruz do Calvário pagou totalmente a penalidade pelo pecado de toda a humanidade, de modo que todo aquele que confia nEle como Salvador recebe o perdão. E é a ressurreição de Cristo que garante isso. Se apenas um pecado tivesse sido anulado, Jesus não teria saído da tumba.
Em seu livro A ressurreição de Jesus o Cristo, Fred John Meldau ressalta o significado da ressurreição de Jesus descrevendo o ritual anual do Dia da Expiação de Israel. Meldau escreve: “Se [o Sumo Sacerdote] ofereceu corretamente, ele surgiu no devido tempo; mas . . . se ele não oferecesse corretamente, ele morreu atrás do véu. Da mesma forma, o surgimento de Jesus, o Cristo, em Sua ressurreição, após Sua expiação pelos nossos pecados na cruz, mostra que Sua oferta foi aceita. O túmulo vazio é o 'Amém' de Deus para o Cristo 'Está consumado' ”.
Quando Cristo saiu da tumba, nosso pecado foi completamente pago. Sua ressurreição foi uma prova positiva!
Jesus ressuscitou e provou o Seu poder
Por esse glorioso levantar-se;
Da poderosa compreensão da morte
Ele saiu vitorioso. —Anon.
O túmulo vazio de Cristo garante nossa salvação completa. Richard DeHaan
O nosso coração é o nosso centro
O nosso guia
Onde nos alinha
Para continuarmos a nossa marcha
Rumo a evolução.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
