Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 607518 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃

Inserida por wherllabruny

⁠Às vezes, para nos valorizarmos, a gente precisa tirar da nossa vida aqueles que nos fazem esquecer nosso valor.

Inserida por ednafrigato

⁠Muitas vezes ter atitudes extraordinárias significa apenas mudar nossa óptica em relação ao mundo que nos rodeia sem ter medo de desafiar conceitos preestabelecidos.

Renato Grinberg
Atitudes extraordinárias: Os 10 princípios fundamentais para desafiar padrões, criar seu caminho e se tornar o profissional e empreendedor do futuro. São Paulo: Editora Gente, 2021.
...Mais
Inserida por pensador


“O que temos deixaremos ao partir. O que somos irá conosco em nossa jornada. O que seremos dependerá de nosso livre-arbítrio.”

Inserida por Infinitum1959


⁠Mesmo que a nossa volta consigamos somente enxergar certezas reais, com evidências visíveis e também palpáveis; simplesmente para lhe fazer desistir.
O tempo ou quaisquer coisas, jamais conseguirão limitar o que Deus irá fazer em sua vida; só depende de você aceitar e permitir o processo que lhe guiará ao caminho da sua vitória
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"O mais valioso diamante do mundo
já nasce com a gente.
É o nosso coração.
A nossa caixa de amor.
Cuidemos dele!"

Inserida por antenormario

⁠Vamos sempre nos reconstruindo através de nossa fé!

Inserida por ValMoni

⁠As Perguntas de Deus em Nossa Caminhada de Fé
Quando Deus nós pergunta alguma coisa, Ele deseja nós revelar algo.
- Em Genesis 3.9, quando Deus perguntou “Onde Adão estava?” A pergunta não tinha nada a ver com a localização física de Adão, mas com a sua posição em Deus. Deus sabia onde Adão estava, era Adão que não sabia onde estava.
- Em Gênesis 3.11, quando Deus perguntou “Quem lhe disse que você estava nu”? A pergunta não tinha nada a ver com Eva ou a serpente (diabo), mas para quem Adão estava dando ouvidos? Deus sabia que era a serpente (diabo) que havia enganado Adão e Eva, e essa continua sendo a pergunta que ainda ecoa em nossa caminhada de fé, para quem a gente anda dando os nossos ouvidos?
- Em Genesis 32.27, quando Deus perguntou o nome de Jacó, a pergunta não tinha nada a ver com o nome de Jacó, mas com a sua identidade real. Deus sabia o nome de Jacó, era Jacó que não sabia quem era; Pois Jacó passou a vida inteira querendo ser Esaú.
Portanto, toda vez que Deus nós faz uma pergunta, não é porque Ele não sabe a resposta, mas é porque nós que não sabemos a resposta.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Para bem ouvir a voz do coração, basta deixarmos que nossa alma fale,
e que saibamos escutá-la...

PARA OUVIR A VOZ DO CORAÇÃO
Marcial Salaverrry

Para bem ouvir e sentir
os sons que existem dentro de nós,
é preciso elevar o sentido das palavras,
e jamais elevar seu som,
pois assim, daremos melhor tom
a nossos pensamentos...
Para vermos onde está a razão,
devemos ouvir com o coração,
e falar com a emoção,
para bem sentir a sensação
de poder a razão usar
das palavras que vamos falar...
Então falando com o coração,
certamente falaremos com amor,
e assim transmitindo com calor
um sentimento equilibrado
para bem receber o bem desejado...
Com um abraço bem apertado,
é mais fácil ouvir o coração,
transmitindo a emoção
do carinho proporcionado...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Nossa dívida era imensa, de modo que apenas o homem devia, e apenas Deus pode pagar.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Nenhum pequeno detalhe da nossa vida passa despercebido aos olhos do Senhor.
E nenhum acontecimento é tão grande que Ele não possa controlar.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠⁠Lutas surgem para que sejam essenciais os dias perfeitos que Deus nos concede durante a nossa persistência em acreditar que cada um dos nossos objetivos possa valer a pena.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A carne !


A carne é um ser perverso,
que existe dentro de nós.
Só o amor de Deus, pela nossa alma, é capaz de impedir essa força maligna, que quer nos destruir.

Nos afastado do nosso criador. Por maior que seja a sua luta e tribulações, não desista de Deus, pois Ele, nunca irá desistir de você.



" É incrível como nos assustamos com as mudanças que provocamos em nossa própria vida ".

Inserida por Clepaixao

⁠Nossa existência é uma série interminável: cada vida na terra é uma temporada; e cada dia, um novo episódio.

Inserida por Valdecir

"Através da escolha consciente é necessário incluir hábitos e metas saudáveis à nossa rotina. É necessário contemplar no dia a dia, os diversos aspectos que nos fazem funcionar equilibradamente".

Inserida por Filosofiadiaria

⁠"Viver conforme a nossa vocação, ou seja, o nosso propósito, potencializa o nosso “eu” e contribuímos para uma vida pessoal e comunitária melhor. E ainda teremos mais satisfação e felicidade no nosso dia a dia."

Inserida por Filosofiadiaria

⁠Relembrar momentos marcantes em nossa vida é dar sentido à nossa existência.(João Batista Barbosa)

Inserida por joao_batista_barbosa

⁠Geralmente as pessoas querem entender nossos corações sem primeiro conhecer a nossa história. Por onde passamos, o quanto sofremos, como suportamos e como chegamos até aqui.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Viver nossa própria verdade nem sempre é confortável, mas no final ela nos leva aonde precisamos ir…

Inserida por Alessandraressam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp