Carlos Felipe Araújo Maximiano: É triste saber que as vezes a nossa...

É triste saber que as vezes a nossa alegria é apenas uma mascara. E quando estamos no nosso intimo, na nossa realidade ela cai e tudo o que pensamos que fosse d... Frase de Carlos Felipe Araújo Maximiano.

É triste saber que as vezes a nossa alegria é apenas uma mascara. E quando estamos no nosso intimo, na nossa realidade ela cai e tudo o que pensamos que fosse duradouro e concreto se quebra, se acaba e é jogado por terra.
O motivo as vezes são as pessoas, alias, quase sempre. Mas não podemos simplesmente julgar nossa falsa alegria pelas pessoas que nos cercam e ajudam para que de fato aconteça.
Mas quando a felicidade não vem em nossa direção temos que fazer o possível para irmos até ela, nos desviar desses obstáculos que nos cercam viver intensamente o que chamo de "falsa alegria" e fazer com que ela se conversa numa alegria real, eterna.
Meu propósito não é dizer o que devemos saber para sermos felizes, porque eu jamais saberia como explicar tal feito, mas sim, que devemos lutar contra os empecilhos que ocorrerão em cada batalha que a vida colocar diante de nós, e estarmos preparados para vencer e por fim alcançarmos o principal objetivo a felicidade real.

1 compartilhamento
Inserida por CFelipe