Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 605619 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Tem que arriscar. Não dá pra saber se vai dar certo ou errado, se vai valer a pena ou não. Tem que arriscar. A felicidade é composta de tentativas, requer esforço, escolhas, renuncias. Não, você não será feliz sempre, haverá momentos difíceis, situações complicadas, condições incompreensíveis, instantes delicados, coisas desagradáveis. Mas nada disso é em vão. A felicidade é conquistada, é preciso esforço, luta, força de vontade, coragem. Não deixe a frase "eu devia ter tentado" fazer parte da sua vida. Você vai ter que tentar, ter que se arriscar, vai ter que viver! Ou você arrisca, ou você nunca saberá se daria certo ou não, se vale a pena ou não. Deve se correr riscos, pois o maior perigo é o arrependimento de não ter tentado nada. É preciso se arriscar pelas coisas que você se importa. Vai dar certo, você vai alcançar, você vai ser feliz, mas é preciso conquistar e cativar antes.

Não creia que aquele que agora o consola vive
despreocupado entre as palavras simples e brandas
que às vezes lhe fazem bem. A vida dele tem muitas
dificuldades e tristezas e é talvez pior que a sua.
Fosse de outra maneira, ele nunca teria sido capaz
de achar aquelas palavras.

Pessoas não são brinquedinhos...

(...) VALORIZE quem te quer bem, não brinque com OS SENTIMENTOS DE quem te ama.. E nem deixe o outro ‘congelando’ enquanto você vai aproveitar a vida e fazer alguns 'test drives'...

Pq quando você não encontrar ninguém nessa jornada aventureira, vai querer voltar... E pode ser que o que você deixou congelado, tenha ficado tanto tempo exposto ao sol que derreteu e foi embora!!

VALORIZE QUEM TE AMA! E se você n quer, deixe isso claro. Não brinque, você não sabe as consequências que as tuas ‘brincadeiras emocionais’ podem causar no outro.
Como sempre digo.. PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDINHOS! SE LIGA!

O imaginário brasileiro, pelo racismo, não concebe reconhecer que as mulheres negras são intelectuais.

Sorria para a vida, diga não a tristeza, ultrapasse seus limites, vença suas dificuldades, agradeça a Deus por viver e tenha um lindo e doce DIA!

As pessoas ficam me fazendo perguntas para as quais eu não sei as respostas.

Isso. Pisa, machuca, humilha, despreza, ignora, mas não se esqueça que o mundo dá voltas e tudo que vai, volta.

Auto estima.

Não importa se você é branquinha ou pretinha, se é alta ou baixinha, se é magra ou está com quilinhos a mais, se tem celulite ou estrias, se é muito chata nos dias de tpm ou insuportável com cólica. Não importa é sério! Existem pessoas que dariam a vida delas pela tua. Então por mais deprê que se sinta, ao olhar seu visual no espelho, entenda que lá fora existem pessoas que te amam e querem te vê sorrir. Você é foda, e você sabe disso!

Seja o teu falar: sim, sim; não, não. O que passa disto é de má procedência.

"Exemplo" não é uma outra maneira de ensinar, é a única maneira de ensinar.

Seu jeito, meu sorriso

Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.

Você me perdeu, não percebeu, que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim

Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar

A vida não é como a página de um livro, que podemos voltar e reler aquilo que não entendemos.

Contos de fada não falam apenas sobre casar com principes encantados, falam sobre realizar seus sonhos.

Em algum momento o mundo se tornou um lugar fútil, superficial e de aparências.
Já não se vivem os momentos, os registram através de selfies postadas nas redes sociais.
Esse excesso de exposição esconde consigo uma procura insaciável por aprovação.
Se busca a aprovação de pessoas que em muitas vezes nem se sabe quem são.

Hoje eu acordei, procurei um ombro amigo, mas não encontrei. Foi tanta a minha dor que até chorei.
Então, com Deus eu questionei e na minha mente pensei: "não tenho mais ninguém!".
Todos me esqueceram e, no mesmo momento, meus joelhos no chão eu dobrei e no íntimo eu orei!
Em meio a tempestade, eu me sentia e as lágrimas persistiam meu rosto molhar.
Em meio às minhas lutas e minhas provas, eu sei que sozinha não estou e Deus comigo está!
Mesmo que eu o abandone, Ele jamais me abandonará.

Nós não podemos compreender O Deus. Podemos apenas saber o que dizemos quando sussurramos seu nome; porém, sentimos em nos uma necessidade imperiosa, invencivel, absoluta de crermos e amá-lo.

Você não está regenerado? Nesse caso, existe espaço em você para o Espírito de Deus operar a regeneração. Todas essas deficiências espirituais que você tem - sua ignorância e suas trevas - serão transformadas pelo infinito amor em oportunidades para a graça. Se não estivesse perdido, você não poderia ser salvo. Se não estivesse culpado, não poderia ser perdoado. Se não fosse pecador, não poderia ser purificado. Mas todo o seu pecado, e sua tristeza, mediante um mistério estranho de amor, é um tipo de qualificação de você mesmo para Cristo vir salvá-lo. Alguém comenta: "Para mim, o caso assim é apresentado numa nova luz." Aceite essa nova luz e seja confortado, pois é luz do evangelho, e tem o propósito de animar os desesperançosos. Você fala: "Nada de bom existe em mim"; fica claro, portanto, que há lugar para Cristo ser tudo para você. Você percebe que não podem existir dois "tudo"; só pode existir um, e já que você não está pretendendo esse título, Jesus o ostentará. Todo o espaço que você ocupar na sua própria estima remove o mesmo tanto de espaço da glória do Senhor Jesus; se você não é nada, sobra essa casa inteira para o Salvador ocupar. Ele entrará, e encherá todo o seu vácuo interior com sua própria querida pessoa, e será glorioso aos seus olhos para sempre.

Ele sabe o que há na terra e no mar; e não cai uma folha sem que Ele disso tenha ciência. (Maomé)

O verdadeiro hacker não se autodenomina com este título, ele é denominado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp