Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 620860 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

⁠A nossa vida é uma eterna
Coleção de saudades
Saudade de tudo o que foi bom
E dos tempos que não voltam mais
Saudade do que doeu
Mas nos fez crescer
E do que já deixamos pra trás
Saudade daquilo nem vivemos
Mas que sempre nos deixam aquela
Pergunta
Quem nós seríamos, se tivéssemos feito outras escolhas ou percorrido outros caminhos?

Inserida por eduardolimal

⁠Nossa vida é única, sempre existirá felicidade e tristeza, não podemos permitir que a tristeza nos contamine! Fé e bençãos pra todos! Amém 🙏

Inserida por WallaceBarbosa

Fugir da dor não é a solução. Enfrentá-la é a nossa missão. A carne é fraca, mas o espírito é forte. Salvar! Sertão Pernambucano.

Inserida por Negreiros

⁠Invadem nossa casa enquanto a gente dança
Valeu a pena a gente ter disposição e não grana

Inserida por pensador

⁠Não culpe a deus pelas desgraças da nossa vida ,pois essas são as nossas escolhas!

Inserida por Taniafmedeiros

⁠Na nossa mente, a única porta que não tem chave ou tranca é a porta da tendência.
Ela nos leva a um cômodo confortável e seguro.
O problema é que em algum momento teremos que sair de lá.

Inserida por ValterLemes

A cura da nossa alma, não está na crença de que o mundo é próspero, está na certeza de que a nossa vida vale a pena.

Inserida por EdgarFonseca

Nossa vida é cheia das mais variadas coisas, e não podemos nos dar ao luxo de desistir em nada os nossos desafios, sentir o que sentimos em cada uma das batalhas travadas é algo único e agregador.

Inserida por E1i31

⁠A predisposição para dizer “não” em nossa sociedade é tão grande.

Que às vezes até para falar “sim” pronunciamos “não” antes.

Inserida por I004145959

⁠Viver é ter responsabilidade
Sem deixar de fazer caridade
Não importa a nossa idade,
Todos temos uma maturidade!

Inserida por Cabinda

⁠REAÇÃO DA NATUREZA HUMANA ("Não são as crises que mudam o mundo, e sim nossa reação a elas." — Zygmunt Bauman)
Quem investe EM DESFAVOR dos fragilizados em tempo de pandemia terá prejuízos maratonistas na competição das pragas do final dos tempos. Fecharam as escolas! Talvez sabemos o porquê! Elas não são essenciais! Pois, os alunos infrequentes eram assíduos na semana do torneio interclasse! Será que foram convidados, porque "jogaram" bem? Que alguém me explique: Esses alunos que não gostam de estudar, não veem significado na escola, porém gostam das aulas de Educação Física REPRESENTAM BEM O PAÍS NOS JOGOS MUNDIAIS? Por que MAIS FOLGA, MAIS LAZER E AGRADOS? Por outro lado, na escola, quem ensina DE FATO não tem o respeito e a reverência dos alunos E COLEGAS, é o punidor que os tem. Todavia digo: Quem se ocupa em punir não tem tempo para ensinar. Punição é quase sempre vingança POR ALGUMA RAZÃO. E pais, sem o controle de seus filhos, clamam por escolas militares. O vingador iguala-se A "Deus", pune seus inimigos com justiça própria e duplo juízo: Não sabendo ele que Torna-se, também, alvo da natureza. Todos estamos na dispensação da natureza REORGANIZANDO-SE. A covid-19 filha da natureza. A REAÇÃO DEVIDA AO MUNDO, REFLETIDA NA ESCOLA. ESPELHO PROTÓTIPO DA SOCIEDADE. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Para bem entendermos nossa miséria, nossa Queda, não há nada melhor do que darmo-nos conta de que não há prazer maior facultado a nós, miseráveis, do que encontrarmos algum outro mais miserável que nós.

Inserida por sammis_reachers

⁠Quando a felicidade cresce em nossa própria casa, não podemos espalhar para qualquer um, cada felicidade é única e é de cada indivíduo.

Inserida por Fechoo

⁠Somos do tamanho da nossa persistência. Passamos a maior parte da vida no processo e não no objetivo.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Algumas pessoas simplesmente não merecem a nossa atenção. Então dê a você mesma a sua melhor atenção.

Inserida por rocyalmeida

De ⁠repente o cenário muda e a impressão que temos é que não somos mais o protagonista da nossa própria história. Enquanto alguns personagens importantes vão saindo de cena, aos poucos começamos a nos sentir perdidos no palco, porque nem sempre estaremos seguros e preparados para alguns improvisos. Porém antes de apagar as luzes, o diretor que conhece nossas limitações nos toma pela mão, revisa o texto e nos orienta para o espetáculo.
É assim! muitas vezes nos sentimos impotentes diante de situações inesperadas, perdas e decisões que requerem atitudes difíceis. Mas lembramo-nos que: enquanto Ele (o diretor e AUTOR da VIDA) nosmanter em cena, o show tem que continuar.

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Jamais te vás embora PRESIDENTE Arnaldo!

Por NÃO seres político serviste;
a nossa Alfena, como a tal ninguém;
serviu, a em tal teres servido tão bem;
por todo o bom sabor que em ti tão existe!

Sabor tão recheado de HUMILDADE;
em ti tão vista até em funeral;
de um rico ou de um pobre, pra ti, tão igual;
devido a tua tão linda IRMANDADE.

IRMANDADE a que apelo, fique em nós;
não deixando Alfena, sem PRESIDENTE;
ficando em tal até seres velhinho!

Com esse a todos dar, todo um carinho;
que em ti tão vimos, por SEMPRE presente!!!
por tal, por favor; não nos deixes sós.

Com esperança em teu reconsiderar;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Muitos nos criticam e até nos atacam por não terem a nossa ousadia.

O rosto da noite, não esconde a nossa emoção mais pura e, nos deixa viver no tempo que menos se espera.

Inserida por EdgarFonseca

O sorriso fundamenta a nossa alegria, ainda que o sol não brilhe em dias de grande tensão.

Inserida por EdgarFonseca