Nossa Amizade Nao Acabou
Quando nós se conhecemos Nada fasia sentido a não ser nossa amisade conforme o tenpo foi pasando e nossa amisade foi cresendo logo de pois uma amisade pura e verdadeira mudou por um sinples olhar me apaixonei e tudo fez sentido o porque se conhesemos e o porque deus colocou você em meu caminho e em minha vida e é por isso que hoje você e o motivo de cada sorriso meu e é por isso que hoje você é dono do meu coração e de meus pensamentos E oque eu tenho a dizer LUCIANO VASCONCELLOS É QUE EU TE AMO SEM ESPLICASÃO e apenas isso e nada mas
"Não gosto máscaras, pois elas apenas retardam o real processo de nossa evolução. Aprenda que nenhum mal será feito ao outro sem antes nos envenenar. Tenho comigo um lema de vida..."A língua pode vir a ser o chicote para o seu próprio corpo.", então pare de se auto flagelar por suas atitudes, reveja-as, pois talvez seus olhos estejam tão fechados pela fumaça do egoísmos que se você mesmo não tomar uma atitude até sua alma cegar-se-à. Não temos muito tempo nem oportunidades de colocar tudo nos eixos, então, pare e pense antes que qualquer situação se instale em sua vida."
(Hélia Michelin)
ESTRANHA SENSAÇÃO
Estranha a sensação
Quando nossos olhos não veem
Mas nossa alma sente
A presença de uma outra
Estranha sensação
Por vezes de paz
Por outras de intempéries
De saudades egoístas
Estranha sensação
Quando nos pegamos
Sorrindo ao seu sorriso
Desenhado na retina
Estranha a sensação
Da nossa insegurança
De não saber por onde anda
O espírito tão querido
Estranha sensação
De subjetividade
Quando antes tão concreto
O abraço e o beijo
Estranha sensação
Da vida e da morte
Separando por dimensões
Seres tão afins
Estranha a sensação
Desse amor tão imenso
Quando não mais é possível
Dizer que eu te amo
(Nane-13/04/2015)
não chore,pois é bem mais fácil escondermos uma lágrima do mesmo a nossa própria dor dentro de nos mesmo.
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
ANDANDO CEGO
Esta vida não era como você queria
Tudo esta mudando a nossa frente e você vê
As mentiras fizeram com que ficasse
Tudo tão frio agora, consegue entender?
Tempo após tempo qual é a linha certa?
Duvidas se põe em minha mente
Enquanto o tempo passa vou andando as cegas
Tentando ir pra um caminho diferente
As pessoas ainda são as mesmas
Alienadas por programação da tv
Seu corações simplesmente fecharam
E a maioria por aqui deixou de crer
E tempo após tempo parecemos andar pra trás
Seguimos nos olhando sem sorrir
Tempo após tempo vou andando as cegas
Não sei qual caminho devo seguir
Alguém me indique a direção
Sinto Você segurar minha mão
Algum dia, um dia
Tempo após tempo sinto falar
Sua voz ecoa em mim
Tempo após tempo estou a lembrar
Que mesmo andando cego sei o caminho a seguir
Siga esse caminho um dia ...
Não podemos apagar as páginas escritas do livro da nossa existência. Mas podemos escrever novos e melhores capítulos para a nossa história!
Nossa mais um dia com duvidas.
eu já não sei mais o que fazer, vivo com medo da solidadão e do engano. é cheguei aos 31 anos e nem sei bem como vai ser o meu futuro.
tem dias que parece tudo certo, estou forte cheia de coragem, no outro estou desconfiada de tudo de todos.
DEUS ME PROTEJA!
A nossa vida é uma bagagem e nela depositamos todas nossas atitudes,para que essa bagagem, não se torne pesada demais pra podermos carregar, algumas coisas temos que desfazer, como tudo que nos faz mau ,que nos atrasa e nos poe pra baixo, isso pesa nas nossas vidas ,leve nessa bagagem coisas boas alegres que te de satisfação que eleve sua alma,sua alto estima que te de paz tranquilidade e segurança
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. Ela não é um prêmio, e sim uma consequência. Não existe felicidade eterna e nem está no fim
da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.
Profª Lourdes Duarte
Não habitamos em casas simples nem em palácios suntuosos, habitamos, portanto, com toda nossa bagagem existencial, em nossa memória, e é para lá que sempre voltamos e encontramos conforto e segurança.
"Como é engraçada em nossa vida, não sabemos como será nosso dia de amanhã, e o de ontem parece que não aconteceu."
Enquanto não conseguirmos falar sobre alguma fase da nossa vida que nos feriu, e dizemos não quero falar mais nisto, é passado...estamos a mentir a nós mesmos, apenas não queremos acordar o monstro que está ali e que a qualquer momento nos pode atacar, o medo quer vencer-nos!
Quando enfrentamos o medo e falamos abertamente sobre esses assuntos, ou momentos, nessa altura sim, ultrapassamos com sabedoria e eliminamos o monstro de vez!
Como OCIDENTAIS, nossa referência religiosa é JESUS e ELE não ACUMULAVA BENS para ensinar os Conceitos Divinos, não VESTIA ROUPAS CARAS, não MORAVA EM MANSÕES, não ANDAVA NOS MELHORES E MAIS CAROS MEIOS DE TRANSPORTE da época!
"AMA A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!", este foi Seu PRINCIPAL ENSINAMENTO!
Simples assim!
Existem tantas pessoas de BOM CORAÇÃO, mas como nossa sociedade não valoriza ESTES VALORES, estas pessoas evitam se mostrar, conheço VÁRIAS e me inspiro nelas!
Uma PARTE de um ensinamento foi “pinçada” e transformaram a expressão “Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita...” numa CONDENAÇÃO SUMÁRIA de todos os que são flagrados FAZENDO O BEM, quando, na verdade, são destes REFERENCIAIS, destes BONS EXEMPLOS que NECESSITAMOS!
Jesus NÃO CONDENA a boa ação, muito menos QUEM A PRATICA, sua máxima se opunha ao HÁBITO de ostentar, característico de pessoas VAIDOSAS, Seus ensinamentos sempre combatiam os DEFEITOS DOS SERES HUMANOS e não as pessoas!
Vejamos TODO o ensinamento, e tiremos nossas próprias conclusões:
“Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens, PARA SERDES VISTOS POR ELES, do contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai que está no céu!”.
“Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita!”.
Mateus, 6
Nesta terra não existe PATRIMÔNIO maior que um bom e velho CORAÇÃO, é ele a CHAVE que nos abrirá as tão propaladas PORTAS DOS CÉUS!
Não podemos viver exclusivamente da sombra em nossa vida, necessitamos também do calor e da luz para uma vida harmoniosa. De vez em quando o frescor da sombra é uma delícia mas, não podemos depender dela para sempre. A umidade, o mofo e as bactérias certamente nos atingirão. Elias Torres
O que não nos compete não é da nossa responsabilidade. Porém, o que da nossa competência temos que ser muito responsáveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade