Nossa Amizade Nao Acabou
Os pensamentos nem sempre são domáveis!
Às vezes são como nuvens, não escolhe a suas formas, são moldadas pelo vento.
O vento forte leva as nuvens de um lado para o outro, formando um lindo balé.
Assim são os nossos pensamentos, situações fazem um incrível balé com nossa mente.
Quando menos percebemos é a situação que molda nossos pensamentos.
Por fim os pensamentos moldam nosso comportamento.
Perdemos o controle e o que resta é tentar domar nossas emoções e viver com as razões.
Somos uma marionete dor situações envolvidos em emoções.
"O professor é obrigado a carregar uma carga que não é sua, tendo de lidar com filhos de pais cada vez mais permissivos e sem limites."
As maiores virtudes do ser humano
são as capacidades
de AMAR e de PERDOAR,
até quem não sente
um pingo de amor por ele.
A saudade é o principal inimigo da felicidade, porque quando temos saudade não estamos completos, se não estamos completos não estamos felizes.
Não te conheco direito, mas conheço esse olhar e ele fica mais bonito quando acompanhado do seu sorriso, e que sorriso maravilhoso uma mistura de mistério e desejo. Desejaria que nossos olhares falassem a mesma coisa, porém mesmo que nao falem eu continuarei a te olhar, ainda que seja em um local inapropriado, porque inapropriado mesmo é não poder fazer tudo aquilo que eu imagino, e imagine que louco se por acaso um dia o acaso me dar de presente a oportunidade de todos os dias olhar pra você.
A comida é bela quando há amor nela mas quando é feito pra conseguir sorriso não há nem palavras pra descrever.
Mensagem de dia das crianças (pra quem não é mais criança)
O tempo passa, as responsabilidades da vida adulta chegam e acabam por consumir parte da essência da nossa criança interior. Aquela que sempre mostrava os melhores sorrisos, que tinha farta dose de esperança e enxergava a verdadeira beleza das pessoas em uma simples troca de olhar. Da infância temos boas lembranças, tempos felizes ao qual a simplicidade era sinônimo de felicidade. Aproveite o dia de hoje pra refletir sobre a criança que ainda habita aí no fundo do seu coração, mas que por algum motivo já não sorri e brinca como fazia em outrora. Crescer é parte da vida, mas você não precisa abandonar quem já foi. Ser criança é acreditar que dias melhores estão por vir, e acima de tudo levar a vida de forma leve e não se perder em meio tantos problemas que possam aparecer. Seja feliz, e não tenha medo de voltar a brinca, tão pouco de sorrir.
"Não olhe para o lado, não respire. Ele está aí, dentro de você. Não há como fugir. Ele está preso à você. Mas não, não se preocupe. Todo mundo tem um monstro dentro de si mesmo..."
sua submissão nunca lhe trará paz ao final do dia, apenas vai lhe convencer que é fraco e não pode lutar.
Nem sempre o que desejamos e nos parece muito pouco provável é irreal; irreal é não acreditarmos, é nem tentarmos que esse desejo se venha a consumar...
Na louca e desesperada busca do sucesso não paramos pra refletir o quanto dói ser desprezado, ignorado... Cuidado com aquilo que você faz, pois o chão que você pisa amanhã pode ser o seu teto.
Barreiras.
Se a paixão for grande,
a espera não será eterna.
Problemas não serão dilemas.
Barreiras serão vencidas.
Se a confiança existir,
dúvidas desaparecerão.
Perguntas serão respondidas,
palavras irão ser ditas,
Loucuras realizadas.
Se o respeito prevalecer,
Carinhos serão suaves,
Abraços serão confortantes,
E beijos serão profundos.
Se a compreensão insistir,
Brigas fortalecerão, fatos alegrarão
e os diálogos serão gravados
em nossa memória.
Barreiras impostas pela vida,
Barreiras impostas pela ocasião.
Barreiras físicas, anímicas,
ascéticas e transcendentais.
Não temer escolhas nos amplifica.
Nos faz intensamente vívidos.
Nossa inexperiência e escolhas
nos dão coragem.
Coragem pra quebrar barreiras,
atravessá-las.
Coragem pra quebrar o tempo,
a distância e o medo.
Talvez não seja eterno.
Talvez não seja duradouro.
Talvez não seja ideal.
Mas sim algo verdadeiro.
Algo não doentio de pouca
explicação.
Talvez seja paixão.
Quebremos nossas barreiras.
Eu, parei de cagar regras á um bom tempo, e também não dou a minima para o que você acha ou faz, pois eu vivo a minha vida não cuidando da sua.
Pessoas não são perfeitas, a maioria delas não são o que representam se! Por trás de um belo sorriso, existem muitas coisas que a primeira vista geralmente não são reveladas, e estas coisas poderão ser tão boas como ruins, é como uma caixinha de surpresas kkk
Existe um olhar diferente,
A tudo e á todos
Não imagino uma pessoa ínfera á outra,
Somos pedaços,
E nada nos leva a pensar
Que não exista...
Pessoas distintas a cada olhar,
Pessoas distintas a cada pensar,
Pessoas distintas a cada andar,
Pessoas distintas a cada falar,
[...]
Sem dúvidas,
realmente somos diferentes,
Por formas e pelas variáveis feições,
E ao mesmo tempo somos iguais,
Por dentro,
E essa igualdade não nos
fazem pensar que não exista...
Momentos distintos a cada pessoa,
Atitudes distintas a cada pessoa,
Personalidades distintas a cada pessoa,
Cada pessoa distinta a cada pessoa,
[...]
Nem somos forçados a existir,
Muito menos a resistir a essa oposição,
Se não consideramos o Deus
Nossa grande salvação,
Não seremos diferentes,
Não seremos distinção
[...]
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
