Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101856 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Queria lhe falar das coisas que eu sinto desde que você se foi. Queria lhe contar que todos os dias quando eu vou dormir, eu lembro de você, do seu jeito e do modo como você ria. Eu lembro das vezes que levei você na rodoviária e me despedi com o coração na mão e os olhos cheios d'agua. Lembro do que você me dizia a cada despedida: "Daqui pra sempre, o nosso sempre pequena." E de como eu me sentia quando você ia embora. Metade de mim ia com você. Lembro do primeiro dia que eu te conheci, do segundo dia que estive com você, do terceiro, quarto, quinto... enfim, lembro dos três anos mais felizes, conturbados, engraçados, chorosos e saudosos da minha vida. Aliás, desde o dia 14/06/08 VOCÊ é a minha vida e sempre será. Sabe porque? Porque amor é um só, e eu encontrei o meu amor, perdi, mas aqui dentro você ainda permanecerá. Pra sempre e mais um dia na vida vida.

Inserida por valentinamunaro

Uma das maiores coisas que meus pais me ensinaram na vida foi o respeito ao próximo,que idependente do que as pessoas digam, pensem ou façam, devo sempre respeitá- las. Portanto não me venha com essa história de que " minha atitude com você depende de como me trata",sou cabeça feita e não será você que mudará minha forma de agir ou pensar simplesmente por não compreender uma coisa chamada respeito.

Inserida por MDF

Acordei e o meu primeiro pensamento do dia foi você!
S-inal de S-orte.

Inserida por Radespiel

"Cicatrizes existem para que o vencedor possa provar que já foi um guerreiro."

Inserida por AndrePontes

"Seu futuro não foi planejado, não está sendo, não existe; Ele está aguardando sua decisão para então se auto escrever."

Inserida por AndrePontes

Posso dizer algo... você perde muita coisa nesse mundo... mais até agora ... o que pude perceber foi que apenas... ganhei .. verdadeiros valor para me ajudarem nessa jornada.

Inserida por rodophosilva

Não procure me entender, aceitar esse meu jeito é para poucos, e você foi só mais um que se perdeu no meu eu.

Inserida por GabrielaStacul

Em meu pensamento voam sentimentos, vão-se momentos e padecem jogados ao vento aquilo que um dia foi jura de amor.

Inserida por julianagomesdepaiva

Se um dia eu cai, não foi porque me derrubaram, e sim porque estava bêbado demais pra me manter di pé.

Inserida por CristianScherer

Ela grita, responde, manda indiretas pra se fazer de forte, mas nunca foi forte de verdade. Ela olha pra frente com medo de olhar pros lados e ver oque não quer, ela precisa se esconder atrás de uma pose de machona para fingir que está tudo bem. Mas na verdade ela é só uma menininha com medo da vida, uma garotinha chorona que tem o coração puro, na verdade ela é só eu.

Inserida por diariosecreto

E quem nunca chorou ao lembrar-se de quem se foi?

Inserida por MeusPensadores

Eu sei que errei, mas você foi implacável comigo... não se destrói um amor com o ódio da razão.

Inserida por LUCASMAGNO

O mundo está ai, pra quem sabe joga. Pra que foi feita a vida? Se não pra Errar e logo em seguida conseguir superar.

Inserida por Froossty

Sorrir para afastar a tristeza sempre foi o melhor caminho para deixar de lado a dor que preenche seu coraCao e toma conta da sua alma... Entao Sorria :p

Inserida por MhaySonhadorah

Foi preciso ser perdido,pra receber seu valor.

Inserida por MayterS

Foi estranho no começo, vi todos os meus desejos numa pessoa só. Eu deixaria tudo só pra ir ai cuidar de você!!
Mais agora vou dar um tempo, um tempo de querer tudo, quero respirar fundo, apenas observar o mundo!
Chega de correr atrás. Vou deixar o tempo me mostrar o que realmente é verdadeiro. Dói tanto né?? Gostar de alguém e ter que fingir que não gosta!!
Não foi uma escolha me apaixonar por você, só aconteceu.(Sem querer, a gente acaba querendo) Eu só queria que você percebesse, sem eu precisar falar...'

Inserida por Rafaeldisouza

Infelizmente, a gente só sabe se valeu a pena, se foi amor ou paixão, se aquilo era o certo depois que passou.

Inserida por maxwellsantos

Achei que sabia amar, me armei para matar e no final foi eu que morri.

Inserida por JoPaseho

A Função do rock 'n' roll Sempre foi e sempre será uma visão de mudar o mundo, unir as pessoas, transformar o mal, no bem.

Inserida por thiago07lucas

Hoje olhei no céu e reparei que a lua estava lá mesmo que a noite se foi , pensei como se fosse meu amor por você , mesmo você partindo e ele que eu vou ter !

Inserida por LinekerLopes