Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Meu sorriso parece que se foi com você, tento trazê-lo de volta, me lembro que ele nunca estava longe com você aqui.
A dor do luto me fez esquecer a alegria de viver!
Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência.
Sempre tem alguém cuidando.
Sempre me foi dito que dependendo do que é dito a carapuça sempre serve em alguém.
Uma coisa muito comum neste mundo desde que existe é à vontade nem sempre nobre de algumas pessoas sempre que possível interferirem em outras vidas que nada lhes compete. Na esteira disto, resolvi colocar algumas palavras aqui. Quem já não passou por isto não é mesmo...?
Quer me julgar por alguma coisa que talvez tenha feito e não agradou ...?
Pois é, julgue do modo que quiser, afinal, não sou perfeito, e nem você é também.
Quer falar de mim...?
Fale, fale muito, fale até cansar. Quer inventar coisas...?
Invente, crie estórias mirabolantes e compreenda somente uma única coisa a respeito disto tudo, que para fazer isto em minha vida ou de alguém, talvez o faça para cobrir sua falta de caráter, sua incompetência em viver sua própria vida.
Quer meu mal...?
Queira muito, deseje, e se possível faça. Por que o que plantou você colherá com toda certeza. Mais um lembrete bem simples, o verdadeiro veneno está em você e não em quem denegri.
Quer tomar conta da minha vida...?
Tome, aposse-se dela para você, por que isto só prova sua incapacidade de viver a sua própria. Com isto demonstra sua falta de coragem e sua ineficiência em gerir sua própria vida.
Quer se intrometer na minha vida de verdade...?
Primeiro te aviso para conhecer minhas dores, meus machucados, meus ferimentos, não do corpo, mas da minha alma, meus sonhos perdidos, meus medos (tenho muitos viu), só pra saber. Viva minha solidão, viva todos meus problemas. Viva...! Crie coragem e entre de cabeça.
Se ainda não bastar, procure no baú dos meus segredos e veja tudo que passei e suportei por tantas vezes que fui humilhado, envergonhado, esquecido e tratado como se eu fosse um ninguém.
Faça essa experiência em meus segredos, talvez, e com certeza descubra coisas de que não me orgulho nada, mas tudo aconteceu por uma simples questão.
Meus erros, meus problemas, meus defeitos, ou seja, A VIDA É MINHA E DE MAIS NINGUÉM.
Cuide da sua, por que é dela que vai prestar contas meu amigo(a).
um amigo amigo que se torna inimigo depois de um pequeno mal entendido, sempre foi um inimigo. ele estava apenas fingindo.
Tudo o que você não poderia fazer,
Você foi lá e fez.
Tudo o que você não poderia falar,
Você foi lá e falou.
Tudo o que você não poderia olhar,
Você foi lá e olhou.
Tudo o que você não poderia afirmar,
Você foi lá e afirmou.
Tudo o que você não poderia modificar,
Você foi lá e modificou.
Tudo o que você não poderia semear,
Você foi lá e semeou.
Tudo o que você não poderia provar,
Você foi lá e provou.
Tudo o que você não poderia escrever,
Você foi lá e relatou.
Tudo o que você não poderia permitir,
Você foi lá e permitiu.
Tudo o que você não poderia revelar,
Você foi lá e revelou.
Tudo o que você não poderia construir,
Você foi lá e construiu.
Tudo o que você não poderia fechar,
Você foi lá e fechou.
Tudo o que você não poderia queimar,
Você foi lá e queimou.
Tudo o que você não poderia contaminar,
Você foi lá e contaminou.
Tudo o que você não poderia filmar,
Você foi lá e filmou.
Tudo o que você não poderia criar,
Você foi lá e criou.
Tudo o que você não poderia ligar,
Você foi lá e ligou.
Tudo o que você não poderia inventar,
Você foi lá e inventou.
Seres Humanos falham... Se admite seus erros... Recomeçam e crescem.
Humanos que falham e não admitem seus erros, não crescem, não recomeçam, deixam legado algum.
A Morte de Cristo Foi Por Todos!
- João, o Batista: “No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do MUNDO”. (João 1.29).
- João, o Apóstolo: “E ele é a propiciação pelos nossos pecados — e não somente pelos nossos próprios, mas também pelos do MUNDO INTEIRO”. (1º Jo 2.2).
- João, o Wesley: “Oh! Quão livremente Deus ama o MUNDO! Quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu pelos ímpios. Quando estávamos mortos em nossos pecados, Deus nem mesmo a Seu próprio Filho poupou, antes o entregou por TODOS nós. (Sermão Livre Graça).
- João, o Calvino: “É a vontade de Deus que busquemos a salvação de TODOS os homens, sem EXCEÇÃO, porque Cristo sofreu pelos pecados do MUNDO INTEIRO” (Comentários de Gálatas, Fiéis, p. 145).
Portanto, a morte de Cristo foi pelo MUNDO INTEIRO, por TODOS os pecadores! Mesmo que alguns heterodoxos especulem contra essa verdade, ela está eternizada por Deus nas Escrituras e no coração de cada cristão que a lê; pois essa é a Divina verdade do Evangelho da Graça!
Como bem escreveu Sarah Kalley, e está registrado no hino 96 do hinário PRESBITERIANO Novo Cântico:
“O peso do pecado Jesus a si tomou;
De Deus a justa ira na rude cruz provou.
Pagou por teus pecados! Sofreu em teu lugar!
Por ti, por mim, POR TODOS, e assim nos quis salvar”!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Nas terras quentes do cerrado,
Brasília, a cidade, foi erguida com cuidado,
Um lugar grandioso e monumental,
Mas nem tudo é beleza nesse lugar tão especial.
O meio ambiente sofre com a ação do homem,
Que desmata e queima, sem nenhum temor,
Os incêndios consomem a natureza,
Deixando uma paisagem de destruição e tristeza.
É preciso defender a terra,
E proteger a natureza com muito esmero,
A defesa ambiental é nossa responsabilidade,
Para garantir um futuro de prosperidade.
A natureza é uma fonte de vida,
Que deve ser respeitada e preservada com lida,
Sem ela, a vida humana é limitada,
E o planeta se torna uma terra devastada.
A destruição do meio ambiente é uma ação vil,
Que atinge todo o planeta, sem cessar o ardil,
Mas a proteção é uma ação nobre e corajosa,
Que garante um futuro melhor e uma vida mais generosa.
Em Brasília, a cidade grandiosa,
É preciso cuidar da natureza com muita prosa,
Não deixar que o fogo consuma o cerrado,
E proteger a vida, de forma efetiva e dedicada.
A defesa ambiental é uma tarefa árdua,
Mas é nossa obrigação, como humanidade adulta,
Proteger a natureza é proteger a nós mesmos,
E garantir um futuro de amor e de sucesso.
A VIDA NOS ANIMAIS
A vaca nunca chora pelo leite derramado, ou, pelo aperto que lhe foi aguçado, trata sempre de produzir mais, pois quem quer de verdade, em verdade sempre o faz.
O meu favo doce mel, que adoça a tua riqueza, parece-te um pouco frágil, remete-lhe uma borboleta, mas quem conhece de verdade, teme a dor da picada, ao saber que a linda abelha, também mata em ferroada.
Experimente roubar o que é meu, derramar a minha bela taça, e saberás que a doce ingenuidade, não lhe passa de uma carapaça.
É que sou um caranguejo, daqueles que vivem abaixo d'água, pertencente do mangue antigo, andante de lado ao nada.
Logo volto a caminhar, pois a água não me basta, não sou pouco, não sou nada!
Sou um belo caranguejo, em sua linda carapaça.
avivamento sem arrependimento nunca foi
Avivamento pois quando se e pregado sobre avivamento o Espírito Santo entra e faz com que haja arrependimento,,
Carlos Fernandes.
Somente depois que atravessei sozinha os trechos mais escuros da minha vida, foi que descobri que eu era luz.
Meu caminhar ja foi pesado, de carregar o mundo nas costas. Ja andei sobre a escuridão, para que um dia eu pudesse andar sob a luz.
Deixei tudo para trás, não carrego preocupações bobas, ressentimentos, vergonha, dúvidas, arrependimento ou culpa.
Parei de olhar o passado.
Meu caminhar e leve como uma pena no vento.
Quero apenas que o vento me leve.
Como seria bom se sua alma me quisesse
As minhas preces então foi atendida...
E a brisa dos teus olhos tocaria meu rosto.
Eu diria afoito que esse jogo é do sentimento.
Existe um deserto por dentro do coração
Não posso mentir que as vezes tem solidão.
Um sessão de está na contra mão da sua paixão.
Mas sigo a esperança a canção minha do pensamento.
Eu sinto o vento das horas e do tempo.
Eu te recrio por dentro da alma toda nua
Brilhante como a lua que brilhar nas minhas ruas mais escuras.
E sou a loucura a bravura aprendendo ama-lá em noites frias de madrugada.
Piratas são o mal e a marinha é a justiça? Isso foi reescrito inúmeras vezes no passado! Valores são diferentes para crianças que não sabem o que é paz e aquelas que nunca presenciaram uma guerra. Aquele que terminar no topo irá reescrever o que é certo e o que é errado. Este local é o marco zero! A justiça prevalecerá? É claro que irá! Porque os vencedores definem o que é justiça!
Foi muita sacanagem da sua parte!
Fez mal a quem nunca procurou machucar seu coração. Apesar de hoje saber que nele não há amor. Tudo que nele resta são mágoas passadas de pessoas que entraram na sua vida e deixaram marcas ruins. Saudades, traumas, dores. Tais coisas, foram despejadas em pessoas de longe, e eu fui uma delas.
Beethoven foi muito além de suas composições musicais, ele nos deixou um legado de superação, perseverança e paixão pela vida que ecoa através dos tempos. Sua música transcendeu as fronteiras da realidade, inspirando gerações de artistas e movimentos culturais, e provando que a arte pode transformar o mundo de maneiras inimagináveis.
Hiper amor próprio é uma nova maneira de sentir o corpo. Afinal quem foi mesmo que programou sentir frio ou calor ? Eu prefiro sentir o excesso de amor que nos conecta com o criador.
"O senhor foi então confrontado com dois mundos totalmente diferentes". [personagem Professor Noronha]
"Totalmente diferentes", concordou o bodihsattva, "um que tudo fragmenta, outro que tudo une." [personagem Tenzing Thubten]
Menina, por você “tá” assim?
Pra onde foi tua coragem?
Teu caminho não termina aqui.
Vem que é hora de seguir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
