Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101850 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

⁠Nem tudo foi feito para dar certo, algumas situações são apenas para o nosso aprendizado e evolução.

Inserida por DulcianaMonte


Foi na troca de olhares que conheci quem eu amava;
Naquela simples troca que gerou a conexão mais forte que já vi;
Foi nesse momento que vi, o que era amar verdadeiramente alguém;

É incrível como Deus faz as coisas, fez a conexão mais forte entre duas pessoas;
Conexão que sentimos o bater do coração, e o sentimento mais profundo;
É dádiva de Deus, e deveríamos pelo menos saber valorizar;

E foi nessa conexão, que ele me deu tudo aquilo que eu pedi um dia, ele foi tão bom comigo que me deu o amor mais verdadeiro que eu poderia ter;
Aquela pessoa que eu poderia segurar na mão e dizer que juntos enfrentaríamos qualquer obstáculo;
Mas infelizmente, somente eu pensava assim;

Foi no primeiro desafio que aquela pessoa que dizia que iríamos passar as coisas juntos desistiu;
Por dias eu pensei o porque de tal atitude, por dias eu chorei a noite esperando ela dizer que deveríamos conversar;
Chorei esperando aquela atitude de maturidade dela, mas faltou;

Por dias eu lembrei e nunca vou esquecer, do sorriso dela, do abraço dela, do beijo dela, do seu toque;
Por dias eu repensei toda aquela situação, que tinha como resolver apenas em uma conversa;
Afinal, as vezes ela mesma já queria não estar comigo mais e arrumou uma desculpa para criar toda aquela situação;

Eu pensei muito que conhecia ela, que ela iria lutar por esse amor, mas as vezes o que ela mais queria era o termino, e aproveitou de uma pequena confusão para terminar;
Mas antes de fazermos qualquer coisa deveríamos pensar em como as coisas atingem os outros, ter responsabilidade afetiva e maturidade nessas situações para não machucar quem nos ama de verdade;

Por dias chorei, fui quebrado em mil pedacinhos por quem dizia que NUNCA me machucaria, pois sabia a dor de ser machucada;
É, assim eu vi, que as promessas dela, e suas palavras não foram verdadeiras, ou ela apenas foi manipulada para tanto;
Me perdi em pensamentos, mas no meio deles eu lembrei do meu minha maior virtude;

Eu fui sincero com ela, esse peso eu não carrego, eu fui sincero, eu fui verdadeiro, meus sentimentos foram totalmente verdadeiro;
Cada te amo meu foi sincero, da minha parte o senhor Deus sabia que eu estava sendo sincero, e que não estava brincando com os sentimentos de ninguém.

Por isso eu digo, eu amo você baixinha, porque foi verdadeiro desde o princípio, foi sincero desde o primeiro beijo, eu nunca deixei dúvidas para você. Mas você deixou varias dúvidas em mim. Mas, mesmo assim, eu te amo pituquinha!.

Inserida por usuariovx

⁠Foi em um sábado qualquer, pego de surpresa que tive a vontade de levar a mais a sério a flor que estava me deixando feliz;
Foi quando tomei um vinho, e fui, no caminho eu tremia de vergonha, meu estômago remexia por dentro de ansiedade;
E no caminho eu pensava apenas nela, pois ela era o meu maior motivo de felicidade;
Então vi na porta aquela baixinha tão importante pra mim, conversamos, abracei forte ela como sempre, pois ela era meu maior ponto de felicidade.

Então entramos, sentada estava alguém que se tornaria minha melhor amiga e eu consideraria uma irmã,
E tinha uma das comidas que mais gosto, pizza,
A vergonha me consumiu tanto que não quis comer muito,
Mas conversamos e aos poucos fiquei tranquilo, foi a melhor conversa que tive a tempos, e sempre digo sempre foi bom conversar com ela.

Naquela noite, eu estava tão feliz que não sabia onde guardar tamanha felicidade, então falei bastante,
E logo mais estive com minha pequena,
Ainda me lembro do vestido que ela usou, tão lindo, ela estava linda, perfeita como sempre, sendo radiante com sua luz.

Há minha bela, parecia uma princesa de tão linda que estava,
Ela, meu maior motivo de felicidade, que ganhava meu coração,
Ainda lembro do seu perfume, dos seus beijos e do seu abraço,
Naquela noite eu tinha certeza absoluta que queria ela comigo até o fim,
Naquela noite eu tinha certeza que amava ela mais que tudo,
Naquela noite eu ganhei uma irmã que se tornou minha melhor amiga,
Naquela noite, há aquela noite... Como esquecer, foi especial.

Pois eu à amo, e amo mais ainda a pituquinha, sempre e verdadeiramente vou te amar!.

Inserida por usuariovx

⁠A única coisa que desisti foi de desistir a qualquer momento
E é por isso que este momento vai durar para sempre!

- Our Time Is Now

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Quando lhe perguntaram sobre sua ocupação, ele simplesmente respondeu: 'Felicidade'. Isso foi uma forma poética de enfatizar a importância de cultivar a felicidade na vida.

Inserida por evermondo

⁠O engano foi transformado em necessidade para os que abraçam o mundanismo.

Inserida por israellopess

⁠Às vezes você só quer um abraço que te salve do corte lento e profundo, que foi provocado pelas desilusões da vida!

Inserida por titatuif

⁠Engano

O mal foi arrancado pela raiz
ceifaram as ervas daninhas
do jardim das dores
abrindo caminho para que se pudesse florir

um engano traiçoeiro
que aquecia algumas pétalas encharcadas
enquanto as raízes apodrecem
diante dos olhos

Inserida por titatuif

⁠Certa vez você foi para alguém o que nunca se dispôs a si mesmo.

Inserida por mateusdeolliver

⁠Das escolhas que fiz, a melhor foi você,
Muitas vezes já fui machucado,
Mas minha melhor escolha foi você,
E escolher estar com você,

Se sem pensar, eu escolheria você mais mil vezes,
Mais mil vidas,
Mais mil anos,
De mil formas juntos,
O meu ano só começou bem com você ao meu lado,
Só teve sentido com você,

E confesso, nesse eu queria fazer uma surpresa enorme para você,
Sabe, eu sou um pouco devagar pois quando eu foco em algo eu desligo um pouco, e foquei tanto em estar muito bem empregado para casarmos que dei umas desligadas em outras coisas,

E das minhas escolhas, eu sempre escolheria seu abraço,
Escolheria seu cheiro,
Escolheria sempre segurar suas mãos,
Escolheria seu beijo mil vezes,
Pois escolheria você, e escolheria para sempre te amar, assim... Simplesmente, verdadeiramente e sinceramente como amo você pituquinha.

Inserida por usuariovx

⁠Aquela que foi feito para você te incentiva a dar o melhor de si, mas também te ama e te aceita nos seus piores momentos.

Inserida por AgnaldoMr

⁠E de novo se foi, do mesmo jeito que chegou, um fantasma apareceu do nada e sumiu, prometeu amor e nada me entregou, hoje em dia nem Bom dia, boa tarde nem boa noite meu amor.

Se foi, não consigo mais ver nem alcançar tão perto e tão longe como eu vou ficar?

Solidão, mágoas foi o que restou no meu coração, ela foi e voltou 10 anos depois só para ferir meu coração.

Com ela eu tanto me importava, agora não tenho nada, além de migalhas das redes sociais.

Te acompanho e te vejo, de longe te desejo tudo de bom, adeus e muito obrigado, queria ter tido mais tempo, quem sabe ter te conquistado, juro que ao menos desculpa eu esperei de você nem isso, nem nada parece um fantasma, me lembro novamente a gente na quela estação os ventos nos seus cabelos meu eterno comercial de televisão.

Que pena não te tenho mais nem como amiga, nem como namorada estou novamente na solidão, como aquela que eu estava.

Voltei de novo à etapa zero, vou curar as feridas e prometo a mim mesmo nunca machucar ninguém como você me machucou. Obrigado!

Inserida por EDLMichel

⁠O destino foi cruel, mas Deus foi maravilhoso.

Inserida por RogerLopes91

⁠Há cerca de 20 milênios, a América foi descoberta porasiáticos que atravessaram andando o estreito de Bering.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ano passado nos brigamos muito, você sempre foi meu mundo... e por mais que eu te amasse, eu senti que terminar era o certo a fazer naquele momento.
A minha versão de ontem entregou tudo oque podia naquele momento, nos eramos imaturos demais para entender que os problemas aparecem para testar se é oque realmente queríamos um para o outro.
Uma vez você me fez prometer que eu não desistiria de ti, se continuo aqui é por que vejo esperança no meio de tanta escuridão. Eu enxergo mudanças em nos dois e sei que seria diferente hoje, isso é bom, tenho certeza que não iriamos repetir oque nos machucou tanto. Sei que você não ira entender tao cedo, nem sei se vai, mas irei continuar escrevendo oque sinto por você em canções, textos e poesias.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Se não gosto da opinião, a cerceio, mas se o que ocorreu foi crime de quem gosto da opinião, sou condencendente. Triste cidadania capenga!

Inserida por Ceifas

David foi um homem na sua generalidade justo. Mas David também pecou, principalmente por duas vezes. Mas Deus sabia quem era David, por isso não o abandonou. No fundo Deus sabia quem era David. Deus julgou-o por aquilo que ele era na realidade. Deus sabia que ele era um homem bom. Por isso David é o pai de Jesus Cristo.⁠

Inserida por Helder-DUARTE

Auto conhecimento em religião e espiritualidade nunca se consolidou.
Desculpas, foi sempre o que os humanos arranjaram pra justificar-se diante do que se ruminam como sagrado, divino.
Não somos melhores sendo religiosos, haja visto que o definhamento e a morte foi sempre cavalo motor pela causa dos que promovem religião.
E sim religião é só política!
E engana-se quem pensa o contrário desse discurso.

Inserida por dalainilton

⁠Não economize suas balas, vá fundo, pode atirar, pode atirar, se tudo que quis foi me ferir, melhore sua mira, pois, só está a se atingir, enquanto eu, sou de tungstênio, e não vou cair, não vou cair ...

Inserida por rafaelaacartaxo

O maior ato de injustiça que um ser humano pode proporcionar ao outro é dá de colheita o que não foi plantado. ⁠

Inserida por RicardoLetchenbohmer