Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102177 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

O seu amor foi como o 1º julho. Uma mentira. Uma brincadeira (de mau gosto).
O seu amor era só uma necessidade de ter alguém ao seu lado. Alguém que risse de suas piadas, mesmo que elas não tivessem a menor graça. Alguém que pudesse te abraçar e perguntar como foi seu dia. Alguém que ouvisse suas músicas preferidas. Alguém que aprendesse a gostar das coisas que não gostava antes, mas que passasse a gostar só porque você gosta.
Você dizia: “eu te amo”, quando na verdade queria dizer “ei não vai embora”. Eu dizia que também te amava, como se te respondesse: “eu não vou embora, estou aqui”.
No final das contas, a verdade veio a tona como em um 2 de Julho. Só que não teve graça. Você fez um estrago irremediável.
Sabe?Eu disse que te amava, e juro que ainda amo.
“Ei eu não vou embora”, e não fui. Ainda estou aqui. Mas, cadê você?

Inserida por noanonimato

Eu já morei em vários lugares,já estive em vários lugares, mas o meu preferido, foi dentro do seu olhar.

Inserida por KetenyRCaldeira

"Saudade é o sentimento de ausência da presença de alguém ou algo que nunca se foi ou partiu"!

Inserida por IKG

A tua prisão nunca foi a minha.

Inserida por GilNunes

Se eu cheguei onde estou hoje, se tenho tudo que tenho hoje, foi pelo simples fato de eu não ter tido medo de arriscar, por sempre acreditar que vai dar certo, mesmo com as dificuldades do caminho,iria dar certo, deu certo.
Você que esta hoje em busca do seu sonho, não tenha medo de arriscar, paga pra ver, corre atrás. Melhor a frustração de tentar e não conseguir do que a de nunca ter tentado por medo de não dar certo.
A vida é feita de escolha, escolhas nas quais tem que ariscar, acreditar que vai dar certo, ter fé.

Inserida por Marcelove

Só um Ser Perfeito para criar um ser humano tão perfeito na missão dada, como a senhora foi, mamãe...
Minha gratidão eterna!

Inserida por DinhaBaena

Na baixa idade média houve uma epidemia conhecida como "peste negra" - a peste negra foi uma doença causada por bactérias transmitidas pelas pulgas de alguns roedores.
Eles sofreram a maior pandemia por causa dessa doença. Morriam animais, gente, planta, solo, raíz, mais gente. E como naquela época a europa era cegamente cristã, muitos acreditavam que aquilo era um castigo divino, pelo período de depravação que a sociedade enfrentava e pelos hábitos pecaminosos do povo - isso inclusive tem nos livros de história.
Tudo era infectado, ninguém chegava perto de ninguém e em Londres, teve um acontecimento chamado de "o grande fogo", onde as pessoas queimavam casas feitas de madeira, que acreditavam ser o causador do problema. Umidade, escuridão, pó de madeira chamam ratos, ratos chamam pulgas que chamam sujeira, sujeira chama bactéria que chama a doença.
Durante certas pequenas guerras que um povo tinha com outro, uma das maiores armas era a catapulta com cadáveres - eles pegavam o corpo contaminado de alguém morto pela doença e jogavam do lado adversário.
Nessa brincadeira, no período da peste negra, os soldados turcos mataram mais de 25 milhões de pessoas em 4 anos. Apenas jogando corpos adoecidos dentro das cidades inimigas.
Ás vezes, satanás faz isso com a gente: pega um cadáver infectado, fedendo, doente e joga na nossa vida pra nos adoecer também - e nos matar.
Às vezes adoecemos mas não é nem com os nossos problemas, e sim com a quantidade de gente morta do nosso lado.
A epidemia de hoje é a depressão, a solidão, a ansiedade, o nervosismo, a baixa autoestima, a falta de amor próprio, a superficialidade, a vaidade, a libertinagem. As pessoas estão doentes e continuam transmitindo isso pro mundo.
As mentiras que o diabo conta, as inversões de papéis, as desconstruções de valores. O mundo está doente e a igreja está se infectando também.
Porque corpos são lançados diariamente perto de nós e ao invés de acharmos uma solução para a epidemia, nós alimentamos os ratos. Que continuam se multiplicando. E ao invés de sermos a cura, estamos morrendo junto.
Então, que possamos fazer como no grande fogo e deixar que o Espírito Santo de Deus queime as nossas casas. Porque o fogo é depurador. E A bíblia diz em Hebreus 12:29 que Deus é fogo consumidor e ele quer queimar as nossas casas. Ele quer ir no causador do problema e afastar de nós o que causa escuridão e sujeira e doença.
Ele quer nos sarar e nos dar a saúde do corpo de Cristo. Que do mesmo modo que o diabo marcou essa geração para ser a geração das epidemias de depressão e baixa autoestima e prazeres momentâneos. Deus quer nos marcar para sermos sarados e espalhar a cura e contaminar as pessoas com o amor do Cristo Salvador.
Somos a geração, a raça eleita, o sacerdócio real, o povo de propriedade exclusiva do Pai (1 Pedro 2:9). Por isso, eu decide me sarar e espalhar cura para os que chegam perto de mim. Se decida também. O mundo precisa de pessoas saudáveis e só há um remédio.

Inserida por naianabbrum

Quando eu te conheci
Nada mais foi igual
Pois o seu amor
Me muda para melhor
Me faz me sentir vivo
Me faz respirar novamente
Me faz amar

O amor é um sentimento estranho
Um veneno quando não correspondido
Mas, paz quando te amam também
Amar é maravilhoso

Como uma bomba é o amor
Há certos e errados
E a cada explosão
Eu sabia que estava perto de você
Aquela que explodirá amor em vez de pólvora
Aquela dor boa, a dor de amar

Eu poderia me ferir por ti
Poderia fazer coisas impossíveis por você
Pois você é quem eu amo
Você é como o ar que eu respiro
Você é como os sonhos que me fazem voar

Te digo coisas clichés
Que todos mentem sobre
Mas todas as minhas
Todas as vezes
Foram verdade
Quero que nunca se esqueça
Meu coração está na sua mão

Eu te amo, eu confio em você
Você pode me derrubar
Você pode me machucar
Mas acho que mesmo assim
Continuarei amando você
Pois não sei mais viver sem você

Seus sorrisos
Seus olhares
Seus gestos
Os seus beijos
Me dão forças para continuar
Me dão forças para nunca desistir

Você me mostrou como a vida pode ser bela
Você me mostrou como amar
Foi você, que me tornou algo melhor
Você é quem me segura quando vou cair
Você quem eu amo

Inserida por Anoniima

Segura em minhas mãos e galgamos cada degrau
A infantilidade se foi, moço e moçoila já fomos,
Segura em minhas mãos na certeza da decisão
Até lá e se lá chegarmos, que a dúvida inexista.

Estar apaixonado faz transcender meu coração,
Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
Passei tempo demais compreendendo isso na teoria,
Segura em minhas mãos, galgamos um degrau a mais,
O amor não é algo que inventei é receptivo e poderoso.

Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
O amor transcende as dimensões do tempo e do espaço,
Segura em minhas mãos e galgamos mais um degrau,
Confiemos nesse amor, ainda que não compreendamos.
Chegamos ao final do último degrau, fomos felizes!

Inserida por rockfellerfo

Este foi o caráter que mantive, depois de tão várias oscilações. Porque parece que às fisionomias do caráter chegamos por tentativas, semelhante
a um estatuário que amoldasse a carne no próprio rosto, segundo a plástica de um ideal; ou porque a individualidade moral a manifestar-se, ensaia primeiro o vestuário no sortimento psicológico das manifestações possíveis.
(O Ateneu)

Inserida por Filigranas

Você chegou derrepente, fez de um dia comum uma data pra se lembrar

Foi apenas uma palavra, um simples oi de uma fada que conseguiu me conquistar

A luz do teu sorriso é a entrada do paraíso que em sonho avistei

Ficou em minha lembrança, no coração a esperança, e por fim te encontrei




Não tenho semanas e meses, anos em sua presença pra uma história escrever

São apenas minutos de alegria, horas encantadas do que passei com você

E sei que em qualquer momento, se paro e fico em silêncio, te ouço e volto a sorrir

Pois fica claro a cada dia que a sua companhia que espero conseguir




Vejo em seu olhar uma doçura apaixonante, sincera e cativante que não encontro em ninguém

Você é um presente, o melhor que ganhei ou que ainda vou ganhar

E por fim confesso, mergulhei em seus olhos sem nem pra eles olhar

Inserida por diegodafc

E tudo se foi, da mesma maneira que repentinamente veio, subitamente se foi fazendo-me cada vez mais frio.

Inserida por lucasfranc4

Foi como nos filmes
No momento em que te amei
Tudo pareceu congelar
Só existia a gente

Eu nunca havia amado
Estava com medo e assustada
Mas você me correspondeu
E tudo ficou melhor

Eu devia saber que era um sonho
Você era perfeito de mais
Eu acordei e você não estava aqui
Você não voltou para a casa
E não vai mais voltar

Mas se você pudesse me ouvir
Não me deixaria sozinha
Se você pudesse me ouvir
Eu não estaria chorando agora
Se você pudesse me ouvir
Eu ainda te amo
Se você pudesse me ouvir
Ainda estaria aqui

Inserida por Anoniima

PRA MIM BASTA...NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ...rum
"Até aquí foi meu límite. Não te aguento MAIS. Ano APÓS ano suportando quando você chega e quando você se vai? Pra mim chega. Esta noite você sai da minha vida e confesso: Dormirei 1 hora a MAIS de maravilha."

PS: Até ano que vem novamente pra você ‪#‎horário‬ ‪#‎de‬ ‪#‎verão‬ te garanto que não sentirei saudades kkkkkk

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A Clara sempre foi Nunes.

Inserida por GilNunes

Quando a decisão política supera a técnica quer dizer que a ética há muito se foi.

Inserida por jopamaro

Meu maior crime que Eu cometi
foi de não dizer a você todos
os que Eu.......TE AMO

Inserida por danielnovellisouza

"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."

Inserida por amarisa

A tua loucura é uma frangagem, e a minha, o Galo., como sempre foi.

Inserida por GilNunes

Partiu, no romper da aurora.
Sorriu, foi florear o mundo afora.

Inserida por DanieleAssis