Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102201 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Se ela te bambeou as pernas é porque foi bom

Inserida por opoetadegotham

"Ser capaz" foi uma frase inventada para justificar aquelas pessoas que acreditaram em si mesmas. Por isso, elas foram capazes.

Inserida por NATALINO1980

De todas estações da minha vida, você foi a melhor quem me aqueceu.

Inserida por RanaLuisa

Quem foi mesmo que disse? Atire a primeira pedra, aquele que não tem pecado?
Como diz Mahatma Gandhi: Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Inserida por RaidalvadeCastro

Foi a primeira vez que me meti em encrenca por fazer uma pergunta

Fui criada podendo fazer todas as perguntas do mundo. Perguntar não ofende, diziam meus pais. Tive que caminhar um trecho considerável porque ele me deixou na beira da estrada. Sim, eu não podia discordar que as atitudes tomavam proporções inimagináveis.
Os agregados ficaram com pena de mim, eu me senti humilhada, parecia caso único, parecia que a tarde tinha virado noite de forma muito rápida. Fiquei irritada, confesso que mais comigo mesma por deixar chegar a esse ponto.
Eu não cheguei ao altar sozinha. O amor exige liberdade, se eu não puder dizer não sem que o outro queira me largar, então pode ser apenas ilusão de ter sempre o sim na mão.
Bebi ao ponto de não poder mais zelar pela própria segurança, eu vomitei e quase cheguei ao coma, eu precisava de pileque para entender que eu estava condicionada a respostas padronizadas de que homem é assim mesmo, tem seus repentes.
Eu me sentia tão justa no mundo dos injustos, tão boa no mundo mal. Antes de dormir dei uns berros, gritei e chorei sem me preocupar com os vizinhos. Nada na vida me impedia de surtar quando eu precisava. Era minha fonte de sanidade.
Depois de um dia, ele me toca quando passa, faz piadas e gracinhas, diz coisas fofas com a certeza que apagaria qualquer humilhação. Eu não era a vítima desprivilegiada, eu só o compreendia demais e estava sempre pronta a perdoar.
O mesmo problema me importuna por anos a fio, a vida dele se resume a família, as contradições entre me “amar” e não me respeitar. Desisti de expectativas. Muitas vezes respeitamos as normas mais por castigo que por convicção, nunca se mostrou disposto a conversar.
Não existe entrosamento, nada que justificasse eu estar disponível para me dedicar ao relacionamento, nosso maior bem, que seria o amor, não era concreto. O larguei sem jamais receber o devido reconhecimento. Fui ousada, destemida, estava desempregada, não tinha dinheiro nem para comprar escova de dente.
Quando a dor excede o amor, a relação se torna destrutiva e perde o sentido.

Inserida por Arcise

“A geografia foi a ciência que me proporcionou os saberes para compreender o maravilhoso mosaico de cores, formas e fenômenos formado pelo relevo da crosta terrestre, as montanhas, planícies, rios, lagos e mares. Foi a base que me faltava para a compreensão de tudo aquilo que meus olhos viam, mas não compreendiam. Tornar-me um geógrafo completou minha formação de aviador, deu sentido aos demais sentidos, aprimorou meus sentimentos, despertou-me o dom da abstração. Eis o encantamento da Geografia.”

Inserida por Infinitum1959

Eu tentei persistir
Tentei acreditar
Tentei mesmo
Mas o desgaste foi grande
E eu já não consigo mais

Inserida por clarabrant_

Glassy Sky

E eu sei... meu erro foi desistir de cara
Perder quem mais amava me fez odiar o Mundo
Hoje sou quem menos se destaca
E o garoto que sonhava decidiu viver no escuro
Caminhando de olhos fechados nas ruas com chão de vidro
Reflexo do céu trincado, cidade onde apenas eu não habito
Amor ?... possuiu, e há pouco ainda estava partido
Lastimável, mas o amor que amei teve o peso de não ser recíproco
Sim... Admirável, mas a bondade que plantou morre a cada estação
Está dividido!
E enquanto um lado seu reza pela paz, o outro sufoca com destruição.

Inserida por Uellinson

O medo de perder foi a causa de conhece-la tarde demais e perde-la cedo demais.

Inserida por EsterCorreia

Depois de um determinado tempo sabemos se ainda temos importância. Para alguns, a consideração foi deixada de lado, para outros só somos importantes por mera conveniência!

Inserida por janilton_silva

Não deu ...pra disfarçar o meu olhar quando você passou...
Doeu...o seu desprezo foi completo você nem me olhou...
Sofreu...meu coração que no momento só pensa em amor ...
Mas sou eu... que vai botar pra fora esse sentimento...
Anjo...vem dividir comigo o amor que vem do coração...
Anjo...se aventurar nesse momento lindo da paixão...

Inserida por AdrianoDias

Foi com a importância do cargo que certa insignificante criatura se tornou importante.

Inserida por ze_vilela

A sorte nunca existiu, se algo aconteceu foi em virtude de suas próprias ações...

Inserida por L_sincero

Viajar é mais do que chegar ao destino, é perceber que o melhor não foi a chegada e sim o caminho.

Inserida por um_triste_poeta

A pior fase da minha vida foi também a melhor, pois superando-a descobri que sou mais forte do que imaginava!

Inserida por fernando_sylon_roy

O amor morre quando a gente deixa de perguntar como foi o dia do outro e deixa de querer ouvi-lo. Morre quando a gente vai deixando, pouco a pouco, de se importar.

Inserida por carolina_monteiro

Que emoção foi te encontrar a luz do meu coração.

Inserida por TiagoAmaral

1. Deixar- te partires foi minha prova final de amor ...
Deixar que te afastes de mim foi sem dúvida meu último e sublime gesto de compaixão ...
Deixar vc sair de minha vida ,foi o derradeiro ato nobre de minha parte ...
Por isso vais
Vais logo ,não olhe para trás
Vais siga a estrada ,estrada que te levará a novas moradas mais essa mesma estrada levarás para o esquecimento de mim ...
Vais...
Siga adiante ,levanta te a cabeça, olhas o horizonte que lhe estende aos pés sensações e novas emoções...Vais este horizonte que enxergas agora te cegas para a morte plena de mim em vc ...
Nem o cadáver frio de recordações sobrará após cruzastes a linha ...
Mais vais ...me permita esse último grande gesto de amor ...
O de te liberta de mim ,de minha estranha forma de amar ...
Vais ,saia de mim ,do meu corpo, liberta se da minha paixão nefasta que machuca ,que destrói...

Vais
Deixe -me aqui no sepulcro do meu estranho amor...

Vais
Faças válida essa minha renúncia...
Vá...
Vivas enquanto Morro...
Vá ,ames enquanto choro
Vá...
Ficarei aqui ...nessa encruzilhada ,nesse ponto que nos definiu...
até meu molhado olhar não mais avista sua amada silhueta...
Até meu olfato não mais sentir teu cheiro ...
Até minha boca esquecer o último beijo

Inserida por ana_carla_gomes

Um dia você vai se perguntar por onde está a pessoa que sempre lhe perguntava como foi seu dia!

Inserida por ElisvanMonttello

Aconteceu
Minha vida estava no lugar
Tudo parecia se encaixar
Foi quando eu te vi

Escureceu
Tudo que era verdadeiro em mim
Num instante foi chegando ao fim
Foi quando eu te vi

Inserida por pensador