Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Nossa trilha tem a cor das cristalinas águas, que se renovam pela intuição, nascida no coração, centrando pra sempre nossa guiança.
Âncorar.em.seus pequenos detalhes, pra te fazer inteiro, pela espada da justiça, que é nossa ternura, retornar de onde, pela clareza do sempre veio.
Abençoado seja nossa semana,que possamos cada manhã nos erguer em pensamento e agradecer ao nosso Deus por mais um lindo dia.
O FRACASSO FAZ PARTE DA NOSSA EXISTÊNCIA DE VIDA. A DERROTA É OPCIONAL NA VIDA DE CADA INDIVÍDUO. O PRIMEIRO É UMA OPORTUNIDADE DE COMEÇAR E RECOMEÇAR A CADA MOMENTO. A SEGUNDA É QUANDO NOS ENTREGAMOS AS DIFICULDADE DA VIDA E NÃO LUTAMOS PELA REALIZAÇÃO DOS NOSSOS SONHOS...
A nossa vida é permeada por mudanças continuas. Quando algo muda de maneira significativa ou quando acontece algo traumático, parece que nosso mundo desmorona em mil pedaços.
Por quê?
Porque tanta violência
Todo esse baixo astral
Se as vezes nossa inocência
Sofre as vezes com esse mal
Por que tanta ignorância
Com toda essa gente
Se quer viver bem no futuro não ignore o presente
Por que tanta corrupção
Se dentro de seu coração
Pode existir simplicidade
E um pouco de dignidade
Por que tanta desumanidade
Se entre todos nós existe uma igualdade
Por que há tanto racismo
Se as pessoas são todas iguais e todas elas são Capazes de viver com igualdade respeitando a humanidade
Por que existe e consiste tanta ganância pelo dinheiro se nosso apelido na terra é dado como passageiro
Nossa vida é um decorrer. A gente paga pra nascer, paga pra viver e paga pra morrer
E porque amar se amar é sofrer, se sofrer é calar, se calar é viver. Viver só falando. Calando por quê?
Por que quem ama sofre
Quem sofre sente, quem sente luta e quem luta vence
E tudo nessa vida tem seu começo, tudo nessa vida tem seu fim. Mas pra você eu expresso:
Deus tem começo mas NÃO TEM FIM, porque ele está e sempre existirá dentro de mim, De NÓS.
#Elisangela. 23/11/95
TE DESEJO ÊXODOS
Nossa vida é regida por seguidos processos de mudanças , trajetos , caminhos e intermináveis descobertas que só são possíveis graças a arte de se mover , de se deslocar , de não nos paralisar . Morrer nem sempre é um processo físico , o simples fato de se conformar onde se chegou já se traduz morte .
Te desejo êxodos, que nada te paralise , que ninguém te prenda , que nenhum sentimento te acorrente ,que nenhum trabalho ou necessidade possa te escravizar e que nenhuma religião ou crença te roube o direito de percorrer o caminho da vida que Deus te deu
A nossa vida é como um livro
com algumas páginas que merecem
serem lidas e relidas várias vezes...
e com outras que merecem
serem apagadas para sempre.
"Metade da nossa vida depende das nossas iniciativas, a outra metade não. É o acaso que decide por nós. Não temos o controle sobre tudo mas também não somos meros espectadores. Já que metade da vida depende de nós, que tal apostar nossas fichas para fazer acontecer do nosso jeito?"
Em termos de preconceitos, de racismo e de xenofobia a nossa sociedade não evolui porque não identificamos da mesma forma aquilo que nos une como identificamos quase tudo o que nos separa.
Não acredito que as novas tecnologias possam mudar nossa realidade social. Nos países subdesenvolvidos ainda há doenças infantis que nos desenvolvidos já foram eliminadas, e um alto índice de mortalidade
infantil. Então, como acreditar que vamos nos modernizar e ter uma sociedade mais justa por meio das tecnologias de comunicação, se não conseguimos nem sequer através de livros, revistas e jornais formar uma nova geração?
Uma coisa é certa...se existe algo pra mudar que seja o nosso interior ,pois é a renovação da nossa mente.
A felicidade que trazemos para as pessoas não pode ser medida pela nossa própria régua. Mas muitas serão as réguas à medir. Pois felicidade quando transborda, chama atenção para sua origem. Isso é impagável!
as vezes vivemos cada segundo de nossa vida apenas relenbrando fatos que ocorreram no passado,e não abriu é você oportunidades de viver algo que ainda não viveu,por medo,por insegurança de que tudo possa se repetir
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
