Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100347 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Nunca queremos ver a nossa vida em um retrospectiva de arrependimentos, para não ser temerosos em nosso presente e futuro. No final das contas em que deveria de fazer uma coisa que estava na sua frente, mas o orgulho e o ego a trabalhou em tudo e depois foi tarde de mais e se foi embora. E muito tolo da nossa parte, em deixar ir em que a unica coisa que fica e o ego e orgulho. São nesses momentos que você tem que se convencer que o mesmo ego e orgulho tem que se danar-se, porque nao vale a pena, porque ao contrario solamente ficara a dor da lembrança desse mesmo arrependimento.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Se esquecermos de subsistir na nossa vida, teremos esquecido de renascer a cada dia e do propósito maior pelo qual estamos vivendo.

Inserida por romulorossy10

"As crianças simplificam nossa alma"

Inserida por arnaldotoni1976

Que nunca percamos a capacidade de sorrir e fazer a nossa luz brilhar, mesmo que diante de rostos endurecidos e escuras estradas que temos de trilhar. Que nunca percamos a capacidade de ter a nossa paz interior e de ter a fé que nos sustenta, mesmo perante as turbulências da vida e o ceticismo de muitos sobre Deus. E que tenhamos sempre a capacidade de sentir amor, independente do que recebemos das pessoas.

Inserida por GilBuena

Eu não tenho uma vida reserva. Eu não tenho segundas oportunidades. A memória pode ser nossa satisfação, e ao mesmo tempo nosso desespero. O tempo é uma dádiva, às vezes gentil, às vezes cruel.

Inserida por LexKwy

O amor só é lindo quando encontramos a nossa beleza interior.

Inserida por Txblacklionzion

Se a nossa realidade se tornou um sonho é por que não perdemos tempo só dormindo.

Inserida por Txblacklionzion

A nossa vida é cheia de tropeços. Erra quem pensa que sua vida é isenta de tudo o que possa acontecer no mundo.

Inserida por joseguimaraes

Os desafios são constantes em nossa vida, e por mais difíceis que pareçam, se os enfrentarmos com fé, certamente os venceremos.Nosso refúgio está em Deus...Só Nele encontramos a solução para tudo.
25/10/16

Inserida por EnesCarvalho

Recomeçar é preciso, ainda que possamos sentir saudade de algumas pessoas que fizeram parte de nossas vidas, é necessário seguir em frente em busca dos nossos sonhos. Não deixe que nada impeça de conquistar os seus objetivos, seja forte, paciente, insistente, persistente e nunca desista, NUNCA desista dos seus sonhos, por mais difícil que pareça ser, continue fazendo por onde que irá alcançá-lo. Eu não sei quais são seus sonhos, mas eu digo uma coisa, ele é totalmente possível, para isso é necessário pagar o preço, é preciso fazer o que poucas pessoas estão dispostas a fazer, é preciso que você dê o seu máximo, o seu melhor, porque se você não der o seu 100% não tem como ser o MELHOR em nada! Você precisa ir até o limite, até a exaustão, até quando não aguentar mais. É sair da zona de conforto e decidir viver realmente cada dia como o dia da sua vitória. Vencer é uma sucessão de pequenas conquistas diárias, e a maior conquista talvez seja vencer você mesmo. Vença você todos os dias, condicione os seus pensamentos e sentimentos e somente coloque energia naquilo que te traz mais energia! Foque nos objetivos e faça.

Inserida por paulinhox

A vida e como uma bomba relógio cada dia que vivemos , e menos dias para a nossa morte .

Inserida por AlbertoSouza

Reflexão diária 01/11/2016

Geralmente confundimos mudar nossa qualidade de vida como se pudéssemos mudar a direção do vento, o mais próximo que podemos chegar disso é estar sempre em oração reflexão e meditação ajustando as velas de nossa embarcação para que possamos continuar a navegar.

Inserida por Alevillela

Temos mais gente equivocada na nossa sociedade, que podiam de certa forma contribuírem por uma solução sustentável para todos os problemas que nos assolam ao invés disso, assumem posição de MERCENÁRIOS!

Inserida por BlennoxyMassinga

O dia e como o falso amigo sempre passando pela nossa vida .

Inserida por AlbertoSouza

Temos que deixar um pouco de lado, ou até mesmo excluir da nossa vida, o pretérito imperfeito do subjuntivo e acolhermos mais o futuro do presente!

Inserida por Herculesmiguel

Lapidar a razão para ser gentil com o planeta nossa verdadeira alegria.

Inserida por ClaudethCamoes

Turistas se encantam com a nossa cultura.
ViVa SALVADOR BAHIA!

Inserida por WostinhoNascimento

Que não seja maior a nossa vontade, que a expressão máxima da vida. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Nossa hipocrisia é como o nosso português ruim, são nossas “ações coloquiais”, que só rebuscamos diante da necessidade da exposição á “plateia textual” e seus leitores tendenciosos.

Inserida por humusashi

"Ouse, desprenda-se, voe.
Mas não voe baixo. Os melhores prazeres estão sempre acima da nossa criatividade".

Inserida por RafaelaWanny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp