Nos teus Bracos Depositarei

Cerca de 14783 frases e pensamentos: Nos teus Bracos Depositarei

Se você deixar que os teus olhos vejam somente as sombras da falsa realidade, passará o resto da vida acorrentado na caverna, conformado com este destino. O mito da caverna nunca foi mito.

Teus olhos,
Teus lábios,
Teus cabelos,

Tuas curvas.

Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Que brilham,
Estrelas a me fitar.

Tuas curvas.

Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Vermelhas,
Com seu toque,
Tentando me drogar.

Tuas curvas.

Mas não essas curvas,
Suas curvas.
Macias.
Me envolvem
E me afogam,
Como ondas do mar.

Tuas curvas.

Agora sim,
Estas curvas.
Deslizo minhas mãos,
E rezo pro tempo parar.

Fiz 9 tentativas e a décima tentativa consegui,não disista dos teus objetivos , mesmo que pareçam impósiveis, porque a última tentativa será a vitóriosa

EU HOJE 💘💘

Eu hoje amor só quero
Viajar em torno de ti
Navegar pelos teus suspiros
Mergulhar pelos teus gemidos
Velejar pelo teu lindo corpo
Naufragar pelos teus braços
Ancorar pelos teus sorrisos
Renascer pelos teus desejos
Voltar a navegar no teu fulgor
No teu desejo no teu amor.

TEMPESTADE

A tempestade chega quando vejo,
A cor de teus olhos castanhos,¹
E no verde de teu vestido um desejo,
Um sonho distante e do mundo tamanho.

Não passo de um estranho,
Em busca de um pouco de atenção,
Já cantaram teus olhos castanhos,
Mas a quem você dará teu coração?

Entre prosas e versos,
Poemas e poesias,
No fim do dia fico reverso,
E nos sonhos e fantasias,

Tento ser espirituoso
Mas veja só a ironia...
Fico a cantarolar Carinhoso
Que descreve bem minha sintonia:

"Meu coração não sei por que
Bate feliz Quando te vê...
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo...
Mas mesmo assim, foges de mim...

Ah se tu soubesses como eu sou
Tão carinhoso e muito, muito
Que te quero... E como é sincero
Meu amor... Eu sei que tu não
Fugirias... Mais de mim...

Vem... Vem... Vem... Veeeem...
Vem sentir o calor dos lábios
Meus a procura dos teus...
Vem matar essa paixão...
Que me devora o coração...
Só assim então serei feliz
Bem...Feliz..."²

Autor: Agnaldo Borges
14/11/2017 - 17:18
¹Referência à música Tempo perdido - Legião Urbana
²Música: Carinhoso
Autor: Pixinguinha

Queria tanto que tu soubesses a força que tens e acreditasses na tua mais genuína fé. Nos teus olhos, a verdade é dita sem medir pouco, é abundante! O teu sorriso é alicerce para tanta gente! A tua essência é tão doce como o céu, tem sabor de divindade. Eu não quero te ver em lágrimas nunca mais, gosto tanto do teu coração sereno, da paz que te rodeia, meu filho! Tuas mãos são sagradas e o teu corpo é luz. Meu querido e amado filho, senta-te comigo. Mostra-me as tuas dores e cuidarei delas com tanta ternura que não sentirás medo. Eu sou o remédio, a cura e, mal nenhum te atingirá! Vamos, junta-te a mim, meu pequeno! Eu te amo!
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Nos teus olhos
altamente perigosos
vigora ainda o mais rigoroso amor
a luz dos ombros pura e a sombra
duma angústia já purificada

Não tu não podias ficar presa comigo
à roda em que apodreço
apodrecemos
a esta pata ensangüentada que vacila
quase medita
e avança mugindo pelo túnel
de uma velha dor

Não
podias ficar nesta cadeira
onde passo o dia burocrático
o dia-a-dia da miséria
que sobe aos olhos vem às mãos
aos sorrisos
ao amor mal soletrado
à estupidez ao desespero sem boca
ao medo perfilado
à alegria sonâmbula à vírgula maníaca
do modo funcionário de viver

Não
podias ficar nesta casa comigo
em trânsito mortal até ao dia sórdido
canino
policial
até ao dia que não vem da promessa
puríssima da madrugada
mas da miséria de uma noite gerada
por um dia igual

Não
podias ficar presa comigo
à pequena dor que cada um de nós
traz docemente pela mão
a esta pequena dor à portuguesa
tão mansa quase vegetal

Mas tu não
mereces esta cidade não mereces
esta roda de náusea em que giramos
até à idiotia
esta pequena morte
e o seu minucioso e porco ritual
esta nossa razão absurda de ser

Não
tu és da cidade aventureira
da cidade onde o amor encontra as suas ruas
e o cemitério ardente
da sua morte
tu és da cidade onde vives por um fio
de puro acaso
onde morres ou vives não de asfixia
mas às mãos de uma aventura de um comércio puro
sem a moeda falsa do bem e do mal

Tua voz é música, teus olhos poesia, teu sorriso pintura, você é meu livro favorito!

O coração

Estou vivendo
Meu amor abnegado
Que lhe vê viver teus sonhos.
De toda forma que te amei
Desejei me ver em ti.
Teu corpo tão distante
Não me afasta deste amor,
Apenas traz saudade
De quem nem sempre me negou.
Se não toquei teu coração
Já floreei teus pensamentos,
Só não me revelastes
Onde estava o coração.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

TE QUERO COMIGO

Eu quero sentir o teu cheiro, o gosto dos teus beijos, a maciez da tua pele, o calor do teu corpo. Quero poder te abraçar quando estiver fazendo frio, andar pelas ruas segurando a tua mão, ser o teu abrigo e a tua companhia quando você estiver se sentindo só. Eu quero passar horas conversando sobre os mais variados assuntos, quero adormecer com a sua voz me desejando boa noite e acordar ouvindo você me desejar bom dia. Quero viajar pelo mundo em sua companhia, correr atrás de você na praia, brincar no parque de diversões, comer pipoca e algodão doce igual duas crianças. Eu quero ir ao cinema assistir comédia romântica e sorrir até a barriga doer, quero ir ao teatro apreciar os músicos tocando belas melodias de amor. Quero ver o sol nascer, banhar na chuva, nadar no rio, tomar banho de cachoeira junto com você. Como eu te quero ao meu lado para que possamos viver intensamente e realizarmos todos os nossos sonhos, desejos e fantasias.

Legado de aflição

É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos. -
Salmos 119: 71

Escritura de hoje : Salmo 119: 65-80

O tenente Paul Galanti, piloto da Marinha dos EUA, passou 6 anos e meio como prisioneiro de guerra no Vietnã do Norte. A experiência deu a ele um senso elevado de privilégios comuns, que muitos de nós consideram óbvios. Falando de sua vida hoje, quase três décadas depois de ser libertado, Galanti diz: "Não existe um dia ruim quando há uma maçaneta na parte de dentro da porta".

Depois de 2.300 dias seguidos em uma cela trancada, você pode considerar o privilégio de sair ao ar livre sempre que quiser, como um dos maiores luxos da vida.

O escritor do Salmo 119 faz a afirmação surpreendente: “É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos” (v.71). Em tempos de sofrimento, o salmista ganhou um amor maior por Deus e uma apreciação maior por Seus mandamentos. “Antes de ser afligido, me desviei, mas agora guardo a Tua Palavra” (v.67).

Talvez você possa se identificar com as palavras do salmista. Você "esteve lá" e sabe o que ele quer dizer. Ou você pode estar no meio de uma grande dificuldade hoje. Quando os dias estão escuros e o alívio está fora de vista, precisamos nos apegar ao que sabemos ser verdadeiro sobre a bondade e a fidelidade de Deus. E então, quando Ele nos trouxer à luz, também veremos os resultados e agradeceremos a Deus pelo legado da aflição.

Refletir e orar
Nos momentos de maior dificuldade,
aprendi a confiar na Palavra de Deus;
Pelo ensino do Espírito,
ouvi a voz de Meu Salvador. - Fitzhugh

Tempos difíceis ensinam confiança. David C. McCasland

Segura-me entre os dedos
Enxerga em mim teus desejos, rapaz
Tira de mim esse medo de me entregar
Faça de mim o teu segredo e me guarda

🌻

Então que a vida abra sorrisos em teus anseios, chuvisque amor nos teus passos, distribua carinho em tua Vida.
Então que tenha um sol gigante de
afetos no teu céu,
que haja luz constante em tua vida,
calor humano...harmonia.
Que Abraços não lhe faltem, tampouco boas companhias.
Que a Vida seja mesmo essa passagem, mas bem regada de alegrias.
-----Lanna Borges.
Que assim seja....

Abrace teu dia, tuas vontades, distribua tuas flores por aí !
Valorize teus dons, tua capacidade, tua garra, tua essência,
Deixe que de ti exale perfumes de bem querer...
Nunca desista de aprender.
Sorria para a esperança que rega teu coração,
Acene para a tua gratidão.
Caminhe sem medo, Deus vai contigo...
Nada nesse mundo vai te derrubar não!
----Lanna Borges.

Amo teus olhos castanhos, verdes, azuis...Mudam de cor. Amo tua voz disfarçada, calada...Ah, essa tua boca que cala, que grita o quero ouvir ! Ouço teus gemidos, vejo teus arrepios, prazer...Teus desejos contidos, escondidos, disfarces !
26/11/2018

Disse que me queria, eu apenas me iludia. Abraçou os inimigos, desprezou os bons amigos. Nos teus olhos me perdi, nos teus braços me rendi. Não enxergava mais o passado, me sentia bem ao seu lado. Quantas mentiras, idas e vindas. O meu erro foi a pressa, acreditei em suas promessas. Pouco tenho à dizer, no fim só me fez sofrer. Não percebi que era só mais uma de suas paixões. Agora são lembranças, apenas ilusões.

Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.

Não há caminho

Enfrente os teus próprios medos, obstáculos, desertos ou pedras: que o caminho se fará debaixo dos teus pés.

A Bíblia narra histórias que parecem surreais e inacreditáveis, como atravessar um deserto em quarenta anos; sobreviver numa fornalha ardente; abrir rios e mares; caminhar sobre as águas ou transformar a água em vinho.
A mensagem viva que se extrai da letra que é morta, diz que não importa a dificuldade: se tivermos um desejo ou uma necessidade, temos que enfrentar os nossos próprios desertos, fornalhas, pedras, rios, mares profundos ou apenas o medo e os obstáculos.
Maria tinha um desejo de entrar no sepulcro (não era uma necessidade), mas ela sabia que tinha uma pedra na porta.
Moisés sabia que tinha um mar pela frente (atravessá-lo era uma necessidade).
Eles poderiam ter desistido, sem tentar, porque não tinham como remover a pedra ou atravessar o mar, mas optaram por seguir em frente.
É isso! Ainda que não haja um caminho, ele se faz debaixo dos nossos pés.

Vá arrastando consigo os sonhos que a vida tentou te roubar,zele por teus sentimentos,preserve a sua dignidade,acolha quem se fez afeição,
Esqueça os desafetos e as decepções.
Algumas coisas não valem nosso tempo,tão pouco que a gente nutra sentimento ruins.
Se for para viver,
Que seja bem !
De mente sã e coração regado com o amor de Deus!
Reg.11122018

Em teus olhos vi esperança.
Em teu sorriso vi alegria.
Em teu abraço senti proteção.
Eu teu coração senti amor.
Quando acordei você estava longe, e ao mesmo tempo perto.
Quando penso em você.