Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Todos os dias são dias
Todas as noites são noites
Todos os dias e todas as
noites você é você.
Nada disso muda
Você pode melhorar. jsl
A justiça e o juízo de Deus, são manifesto através do seu amor e graça. Mas, o seu julgamento no dia do juízo final estará fundamentado na nossa co-participação com Jesus por meio da sua Cruz.
É tanta falsidade, tanta hipocrisia, um dia andam juntas, no outro são melhores amigas , depois está uma falando mal da outra, de indiretinha em rede social. Sem capacidade nenhuma de dizer na cara, prefere ficar se escondendo atrás de indireta. Por isso que minha caminhada esta cada vez mais sozinha, estou de olho bem aberto pra essas amizades que só te procura quando tá precisando de algo, só fala quando quer, para de falar sem motivos. Mais assustador que cobra de duas cabeças é gente de duas cara.
sábado , 19 de março
Hoje é dia de São José. O quadro de Guido Reni mostra o pai adotivo de Jesus. Faço minha caminhada noturna em um caminho na rua São José, em Ouro Preto.
Para o povo devoto do Nordeste, se não chover hoje, haverá seca forte. É o padroeiro das famílias e da boa morte.
O ódio ao perfil feminino é construído diariamente, os homens magros não são tão odiados quanto as mulheres magras. Quem inventou o padrão da ABNT de beleza? Só fez às pessoas se odiarem e odiarem outras.
Os pequenos gestos são os maiores.
E os maiores são os pequenos.
A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
O adultério, a fornicação, a lascívia, a prostituição, são a fatura da conta de quem já não teme a Deus.
Todas as formas de discriminação são manifestações do egoísmo de seres humanos que se acham superiores aos outros.
Às vezes me pergunto.
Em qual século estamos?
São tantas cabecinhas minúsculas, maliciosas, com seus preconceitos, racismos, etc. Que acredito que o século não faz a mínima diferença, mas o caráter sim.
Plantamos erros, para colher aprendizado
São como sementes que jogamos no aterro
E não se deve ter pressa, para que tudo fique enraizado
surgirá frutos deste desterro
Ninguém é responsável por obter traumas, eles são causados na gente e geralmente por pessoas que confiamos muito e costumamos amar. Mas somos responsáveis pelos estragos que eles podem acabar causando nas outras pessoas. Não podemos e nem devemos nos tornar iguais a quem nos traumatizou, é egoísmo fazer os outros passarem pelas mesmas dores que conhecemos e carregamos, porque a bagagem é pesada demais e o outro não merece carregar.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
