Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 165900 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Mais a grande verdade que só vamos conseguir realizar os nossos sonhos, concretizar nossos projetos, com a ajuda de outras pessoas – sozinhos, isolados, separados às coisas ficam muito mais difíceis.

Inserida por carloshenriquesilva

Por que acreditar nos nossos sonhos nos transforma em pessoas melhores, mesmo que o sonho seja "desajeitado", mesmo que às vezes seja o sonho duro e mesmo que o sonho seja louco... mas vale a pena.

Inserida por carloshenriquesilva

"E os nossos sonhos quebrarão as barreiras de nossos medos."

Inserida por NanaPensador

Deus sabe de nossos desejos, planos, sonhos e fraquezas. Ouve nossa voz e está sempre presente em cada passo. Quando oramos, Ele sabe todos nossos pedidos antes mesmo de pronunciarmos e com seu grande amor, nos dá a segurança de poder sempre nos ouvir e providenciar o melhor para cada um de nós.

Inserida por robelyoalves

Quando perdemos a fé, perdemos os planos, quando aumentamos a fé, Deus realiza nossos Sonhos.

Inserida por tarcisio29custodio

Há de haver um jeitinho, um lugar...
minutos,
para entrelaçarmos nossos sonhos
juntar nossos lençóis.
Hão de se abrir cancelas
veredas,
há de acontecer
beijos, abraços...
Buscando jeitos, procurando
estradas, ruas...
caminhos,
pra nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando acreditamos em nossos sonhos eles eles viram realidade, nos fazendo assim entender que sonhar é poder.

Inserida por drRogerioOliveira

Nossos sonhos vibram na mesma intensidade que desejamos realizá-los.

Inserida por djonesbraz

Quando não acreditarmos mais em nossos sonhos, a vida terá perdido o sentido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Por mais que traçamos metas em nossos caminhos, e semeamos nossos sonhos para colhermos frutos. Não somos donos profundamente do destino de nossa vida. Mesmo que planejamos, sonhamos, não controlamos as entrelinhas do viver; A vida a qualquer momento pode nos predestinar, nos entrelaçando a trilhar suas vielas. E através dos seus percursos, podemos encontrar a felicidade, o brilho, a luz, a tristeza, a despedida, a pedra, o incômodo, a fratura... Mas também encontraremos o amor, que junto a esperança; Não deixará que os nossos sonhos sejam dissipados, mesmo que os rumos sejam incontroláveis...

Inserida por AmiltonPolycarpo

"Sonhos, vontades, desejos e amor se conectaram em uma telepatia mútua. Nossos encontros já foram combinados antes mesmo, que nossos corpos se tivessem..."

Inserida por aislanfonseca31

A realidade destrói os nossos sonhos, no entanto é preciso sonhar, pois a vida não teria sentido se não fosse os sonhos para o amanhã

Inserida por Zanatinha

Teu sorriso na varanda
Teus olhos pra me perder
Nossos sonhos nossa casa
Nada mais queria ter

Mas se as portas aparecem já fechadas
E eu não posso entrar...

Pra onde eu devo ir?
Pra onde eu devo ir ou voltar?

Temos tanto pra falar
Coisas pra esquecer
Lugares que eu quero te levar
Pra isso não morrer em você

Eu me perco em pensamentos coisas tolas
Só me encontro ao pensar nas nossas coisas
Eu já não sou mais quem eu fui
Como eu errei...

Pra onde eu devo ir?
Pra onde eu devo ir ou voltar?
Pra onde eu devo ir?
Me diz se eu devo ir!

Pois a cada dia que eu não vejo você
A cada dia que eu não vejo você
É como não viver

Pra onde eu devo ir?
Me diz se eu devo ir?

Teu sorriso na varanda
Teus olhos pra me perder
Pra onde eu devo ir?

Inserida por teacherivan

Não existe tempo certo para realizarmos nossos sonhos, eles acontecem. No entanto, podem estar em outra dimensão aguardando serem realizados por nós. Esta é a magia da vida!

Inserida por RoseBona

Os nossos sonhos evoluem com o tempo

Inserida por Andre2049

BOA NOITE CARÍSSIMOS AMIGOS!
Os balões seguem sempre a direção em que sopra o vento.
Nossos sonhos são movidos pela força de nossos pensamentos.
Porém nossa vida é toda regida pela intensidade de nossos sentimentos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Deus é bom e fiel aos nossos sonhos

Inserida por RisiaBrenda

Fé e a certeza que Deus realiza nossos sonhos

Inserida por RisiaBrenda

É preciso saber por qual motivo estamos fazendo as coisas e assim nossos sonhos e desejos vão acontecendo.

Inserida por mestrearievlis

"Quando sonhamos só, nossos sonhos não passam de apenas... sonhos. Mas quando sonhamos juntos com só um objetivo, os sonhos torna-se realidade."

Inserida por lexgrafia