Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Os montes mais altos não são feitos apenas de pedra.
São feitos de coragem acumulada, de passos insistentes,
de quedas que ensinaram equilíbrio
e de silêncios que fortaleceram a alma.
Os montes mais altos não desafiam o vento,
aprendem com ele.
E é por isso que permanecem.
Porque grandeza de verdade
não está na altura que se alcança,
mas na firmeza com que se permanece
mesmo quando tudo ao redor tenta estremecer.
Em política os discursos não são feitos com letra de prata, são escritos com letras de cristal e verbalizados com expressões de ouro.
Não saboreio os meus escritos, porque não são feitos pelos meus pensamentos, são manifestamente a tradução eloquente da vossa interpretação e análise intelectual produzida pela vossa mente.
Os atos de ler às Escrituras Sagradas e de Orar, são feitos na presença do Pai, Filho e do Espírito Santo. Nunca estamos sozinhos!
Essa é uma certeza dos que já experimentaram o novo nascimento.
A vida é feita de momentos, momentos são feitos de lembranças, lembranças são feitas saudades e a saudades é a certeza que os momentos vividos, jamais serão esquecidos!!"
Deve ser valorizado um raro amor correspondido, onde os abrigos são feitos de abraços, os sentimentos são recíprocos, a presença é apreciada e a ausência é percebida, algo inconfundível e uma benção divina.
DO DESEJAMENTO
Alguns são feitos de um desejamento dilacerado.
Desse querer aflorado, não receio.
Nele me introduzo. E me ponho a ver o não dito.
Como quando me enamorei por uma moça.
Ela tinha um nome no meu peito escavado.
Chegava-me nas noites em que a buscava.
Deitava sua ternura sobre minha espera.
Acariciava as palavras que o silêncio esculpia.
Ela era tão docemente tingida de inteireza,
Tão despida de melancolia e incerteza.
Que apenas eu a via, andarejando ao meu lado,
Com suas mãos encravadas em minha ausência.
E eu já então, descabidamente encantado,
Apenas me sabia, ao traduzir-me fecundado,
Que mesmo a passar a só, a esperar a moça que viria,
Ela com o coração entreaberto de mim não partia.
Carlos Daniel Dojja
Dias lindos são feitos de luz, não são feitos de sombras. Pessoas legais não são feitas de palavras, são feitas de ações.
Há pagamentos que não são feitos em dinheiro, mas, sim, com tudo aquilo que este não pode comprar. 22/11/2024
Momentos
Do que são feitos?
Existem momentos de todas as variáveis
Momentos especiais ao lado de quem se ama.
Momentos chatos vividos que por mais que tentemos não serão esquecidos.
Momento dos quais fazemos de tudo para não esquecer.
Momentos aqueles que não gostaríamos que acabasse nunca, que se pudesse fariamos o tempo parar só para passarmos mas tempo juntos.
Momentos esses que quero viver-los todos ao seu lado, sem hora e data marcada, esperando o imprevisível acontecer para que juntos possamos viver e mais um momento poder lembrar quando um de nós não estiver mas lá, e quando esse dia enfim chegar só nos restará lembrar de como foi ao seu lado está.
Tem sentimentos que não são feitos pra dar certo…
são feitos pra acontecer
e deixar marcas que ninguém explica.
DeBrunoParaCarla
Todo mundo que está em sua vida é para ser parte de sua jornada, mas nem todos são feitos para ficar.(AZ)
Os grandes momentos são feitos de pequenos gestos com as pessoas que se decide amar e celebrar os favores da vida juntos.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
