Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166750 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Existem muitos que
não estudaram medicina;
Mas através destes,
muitos são curados.

Inserida por JorgeTolim

Felicidade não é destino,são escolhas!

O amor e a amizade são sentimentos
Que se constrói e se conserva
Dia após dia, feito uma semente
Na terra fértil, temos que regar,
Pra que nasça a raíz, e logo após
Cresça uma árvore forte que
Possa dar lindas flores e frutos.

Inserida por Vitormorais93

O que te inspira?

Alguns são inspirados por outras pessoas
Alguns são inspirados por si mesmos
Todos buscam uma inspiração
Alguns buscam em Deus
Outros na noite e seus pecados

Eu acabei me inspirando em uma das coisas mais impressionantes da vida
Ele que assiste tragédias e finais felizes
O sentimento
Minha inspiração vem dessa magia
Que faz nosso corpo reagir de formas diversas por forças que vem de dentro

O que mais me inspira não é o amor
A dor é o que mais me toca
O que mais me desconforta a ponto de querer colocar para fora da forma que sei
A forma que sei é essa

É conversar comigo por textos que são feitos de olhos fechados
Não são meus dedos que digitam tais palavras
É minha alma, é a dor
Que rasga meu peito de dentro pra fora

Essa é a única forma de amenizar esse sentimento
É a única forma que sei de me comunicar com meu Eu interior
E acalmar esse que como um Ser preso por grades de carne e osso
Tenta sair depredando sua gaiola

Inserida por colodete

As palavras negativas que você prefere a outro ser humano não são capazes de amaldiçoá-lo, mas a você mesmo tem o poder de destruir.

Inserida por jdf

A coisa mais comum em certas "igrejas" por aí são os milagres. Acontecem tanto, que se tornaram corriqueiros.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Mulheres Fabulosas não aceitam ser vítimas das circunstâncias. Elas sabem a força que têm e são sempre protagonistas da sua história.

Inserida por jdf

AMORES MORNOS

Amores mornos são cansativos, uma hora ou outra eles esfriam a ponto de se tornarem sem gosto. Amores mornos têm prazos de validade, uma hora chegam ao fim. Amores assim vivem repetindo a frase "eu sou assim e não vou mudar", não aceitam um diálogo, querem sempre ter razão, não aceitam ser contrariados.
Esses amores, com o passar do tempo torna-se chatos, sem graça. Por mais que queiramos que eles mudem suas facetas, é impossível.
Chega a hora que temos que partir, mesmo sabendo que vai doer, mas devemos lembrar que essa dor não será eterna.

Inserida por janilton_silva

Todos tem a abertura pra encontrar a Deus, mas são nas provações que o caminho lhes abre as oportunidades desse reencontro.

Inserida por fer_gauss

Dos clássicos aos contemporâneos, os livros são fonte de conforto, mesmo quando nos incomodam ao apertar os cortes que ainda não cicatrizaram. Assim como alguns personagens seguem sua própria jornada de desenvolvimento, nós, leitores, passamos por várias etapas ao virar das páginas. Esse movimento duplo de mistura das vivências dos personagens e dos momentos reflexivos de nossas existências ajuda a somar à nossa bagagem e nos dão suporte para entender que existe esperança.

Inserida por benoliveira

Em geral as pessoas só reagem -- externa e internamente -- a fatos que são do domínio comum do seu meio social mediato e imediato. O homem que investiga por si mesmo, tendo acesso a fontes mais ricas e fidedignas do que a mídia popular e o zunzum do quarteirão, terá portanto reações e decisões que parecerão estranhas, incompreensíveis ou chocantes à platéia em torno, a qual provavelmente só virá a compreendê-las depois de muitas décadas. Não é sensato você querer saber o que os outros não sabem e esperar que eles o compreendam na mesma hora. A incapacidade ou relutância de suportar essa tensão é uma das maiores causas de fracasso numa vida de estudos.
Os intelectuais de esquerda gostam de posar de 'outsiders', mas na verdade só sabem ser outsiders coletivos e sob a proteção do 'establishment'.

Inserida por LEandRO_ALissON

"As lágrimas que caem do meu rosto hoje são amargas, completamente de pura saudade, comparada as que um dia caíram de felicidade por estar ao lado dela,e ainda pretendem cair de novo".

Inserida por RamonSilva22

As lágrimas do semeador após a sua pregação são como uma ótima temporada de chuva após a semeadura. São elas que umedecem a terá do coração do perdido e faz a palavra germinar.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

Meu amor os dias não passa minha alma deseja está perto de te as noites são tão frias meu coração espera anciosa por te

Inserida por eva_maria_serrano

Viva o agora porquê o que sobra do passado são apenas fragmentos do que você realmente construiu hoje.

Inserida por EternalBlackCats

Frases boas são faladas por todas as bocas. Mas frases inspiradoras são ditas por poucos corações.

Inserida por adauto_campos

Casais felizes são lindos, porém me deixa triste em pensar que talvez nunca chegue a minha vez, talvez o amor não seja para mim.

Inserida por lili_grr

Fortes são aqueles que nunca desistem, e que conseguem seus objetivos sem pisar em ninguém.

Inserida por mathias_goncalves

Amigos são aqueles que aparecem quando todos já se foram.

Inserida por andreerotidesarruda

As flores do casamento só são geradas após se observar as qualidades de cada solo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira