Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
O Paradoxo da Consciência
A consciência é um presente e uma maldição. Somos os únicos seres conhecidos capazes de refletir sobre nossa própria existência. No entanto, essa mesma consciência nos confronta com a inevitabilidade da morte e a efemeridade de tudo o que amamos.
Somos todos 'UM'
Unidos por um só amor, por um só caminho e por uma só aliança.
Somos fortalecidos pelo propósito de sermos "UM TODO"
Quando somos adolescentes tudo é lindo, maravilhoso. Quando amadurecemos as coisas ficam feias para o nosso lado.E quando envelhecemos... Dou a resposta daqui a 40 anos.
🍃 ✨ 🌹 Temos um grande motivo para cuidar de nós mesmos... O grande motivo somos nós ... Cuidando de nós... Nós estaremos aptos para cuidar do outro. ✨
“Nós somos como os deuses nos fizeram”, escreveu o septão Barth, o homem mais sábio que já serviu como Mão do Rei. “Fortes e fracos, bons e maus, cruéis e gentis, heroicos e egoístas. Que saiba disso quem quer governar os reinos dos homens.”
Se somosdeterminados ao destino, não há como responsabilizar o Desonesto, os exploradores, os ladrões e os assassinos, pois seriamtodos vítimas do destino. Apesar dos condicionamentos, o homemse define pela liberdade e pala responsabilidade.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Somos tão pobres em espíritos e tão moralmente insignificantes que não
percebemos que a diferença de personalidade é o que nos faz crescer.
É o que nos faz sermos melhores.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Nós somos os fazendeiros da nossa prosperidade, plantando hoje o que desejamos colher amanhã. Que cada semente plantada seja abençoada com abundância e crescimento, e que a colheita seja cada vez mais rica e satisfatória. Repita Eu Sou Prosperidade.
Quanto mais conheço o ser humano mais vejo que todos somos falhos e devemos olhar somente para Jesus
Deus é tudo e está em todo lugar, assim como a energia que a tudo dá origem. Então somos parte desta energia, também somos parte de Deus. Logo contudo devemos respeitar apenas duas pessoas. Respeitar primeiro a nós mesmos, e ao nosso semelhante com o mesmo respeito.
As atitudes têm tanto peso que com ela somos capazes de fazer as mais intensas e lindas declarações de amor sem dizer uma única palavra.
O caminho da humildade está na compreensão sensata do que somos: Um ser finito, perecível e limitado ao tempo, espaço e circunstâncias.
Queremos quetodos nos aceitem do jeito que somos e não suportamos recebercríticas ou saber que alguém não concorda ou não aceita o que
falamos. Queremos que todos aprovem o que fazemos, mas amigos,
isso nunca vai acontecer.
Queremos sentir prazer. Queremos dar prazer.
Nós somos a única espécie que busca a felicidade. Temos objetivos,
metas. E o mais forte disso tudo, temos a capacidade da amar outra
pessoa. Um sentimento que apenas nós humanos podemos
desenvolver, mesmo não querendo.
"Na incessante busca pelo conhecimento, somos confrontados por inúmeras questões que transcendem os limites de uma única vida. Contudo, é nessa mesma jornada de descoberta que encontramos a verdadeira essência de nós mesmos e nos deparamos com o vasto mundo que aguarda para ser explorado e vivenciado. Para alcançar tal compreensão, é essencial cultivar a coragem de enfrentar aquilo que desafia nossas próprias verdades." - Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)
Fragmentos de Nós
Entre versos soltos, o tempo se enlaça,
Somos fragmentos, pedaços de espaço.
Teu sorriso é breve, instante que passa,
Nos encontros e desencontros, me refaço.
Amor em pílulas, doses de eternidade,
Nas entrelinhas, busco tua verdade.
Palavras são pontes, frágeis, delicadas,
Te escrevo no silêncio, em noites caladas.
Vem, e traz contigo, a chuva e o sol,
Sons de uma vida, retalhos num lençol.
Cada toque, faísca de um universo,
Somos rascunhos, versos dispersos.
O amor é risco, rabisco no papel,
Instante fugaz, estrela no céu.
Nas curvas do dia, te encontro e me perco,
A vida é um traço, preciso e incerto.
Caminhos se cruzam, destino ou acaso?
Te amo em fragmentos, em cada intervalo.
Somos o agora, o imprevisto do dia,
Teu olhar, meu refúgio, minha poesia.
E se o tempo desfia nossos planos,
Resta-nos o momento, eternos insanos.
Na dança das horas, somos breves e belos,
Te amo em silêncio, em gritos singelos.
A vida é um submarino, e nós somos o capitão do submarino, navegando em águas profundas e misteriosas, mas sempre emergindo para o sucesso.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
