Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Nós somos como a lenha que ao ser queimada transforma-se em brasas ardentes. Inicialmente somos capazes de aquecer e iluminar a vida de alguém proporcionando conforto e calor. No entanto à medida que o tempo passa nos tornamos apenas brasas incandescentes diminuindo gradativamente a nossa intensidade e importância.
Assim como o vento leva as brasas embora somos levados pela corrente da vida muitas vezes nos tornando insignificantes diante das circunstâncias. Enquanto isso a panela símbolo da vida de alguém precisa ser reaquecida e nutrida com uma nova lenha.
Somos mentalides distintas é essa a verdade, não há como ter duas cabeças, uma acreditando em mentiras, e a outra que aprendeu e absorveu mais em escolas, e ficaram com as suas mentes cientificistas ou científicas.
Vai demorar sim , até que haja uma mudança ou diminuição de mentalides religiosas políticas, ou que se igualando ou diminuindo, para assim o país melhorar para todos com certeza.
"É a luz no precipício – atenta.
Nas brasas ardentes – somos tudo!
A verdade em chamas – tormentas!
É o arder de corpos – desnudos."
Rogério Pacheco
Poema: Ponto de fusão
Livro: Vermelho Navalha
Teófilo Otoni/MG
Se não perdermos a capacidade da contemplação da natureza, descobriremos que somos produtos da mesma intenção divina, e, portanto, partes do todo indissolúvel de Deus. Tudo o que fizermos ao todo, estaremos fazendo a nós mesmos!
A dor proveniente da perda de algo ou de alguém, quando somos inteiramente responsáveis, é intensamente mais aguda. Enfrentar a autocrítica e a responsabilização pessoal é, sem dúvida, um desafio complicado.
Nós e diversos outros países somos colônias sem percebermos; dando o fruto de nosso solo e o suor de nosso trabalho para desconhecidos em troca de quase nada.
Tudo porque alguns “enriquecem” para fazer o capital girar, tal como no cassino, essa ilusão de livre mercado nos faz entregar todo nosso tempo a aprender como ser escravo para depois passarmos o resto da vida o sendo.
Quando somos justificados gratuitamente através da graça de Cristo em nós, descobrimos que não é o que somos que nos dá méritos para continuar libertos do domínio do pecado, mas sim a presença do Espírito Santo em nós e das suas virtudes, que nos conduzem ao verdadeiro arrependimento.
Nós somos um somatório de nossas heranças genéticas (que não sabemos exatamente qual é), de nossa cognição (que depende de uma série de fatores, sobre os quais não temos total ingerência) e de nossas emoções (que estão direta e indiretamente relacionadas à nossa herança genética, nossa cognição e ao meio ambiente). Por isso, cada gene, cada combinação de gene, cada instante da vida e cada indivíduo, são únicos, num universo infinito de atores e fatores a influenciar os resultados.
Somos o campo de ponto zero de Deus
Está tudo em nós
A mente universal
Nos envolve por completo
Sinta esse pleno poder
Que nos chama para recriar
Uma nova vida
Um renascer
Uma nova atmosfera planetária
Maravilhoso!...
Esplêndido!...
Essa nova percepção da vida
Do olhar para dentro
Onde a consciência de Deus
Vibra intensamente
Na vida, somos artistas sem pincéis, pintando um quadro sem saber o que será desenhado. Nossa tela é a prática, onde cada pincelada é permanente e não pode ser apagada ou modificada. É um espetáculo ao vivo. Começamos sem estrutura, sem acabamento, sem o toque final, porque quando a vida chega ao fim, não há mais o que viver! Por isso, devemos dar o nosso melhor a cada dia, pintando a vida com as cores que amamos. Assim, quando olharmos para o retrato do passado, nos orgulharemos de onde chegamos e das realizações que conquistamos.
Insta: @elidajeronimo
Agradeça pelo o pouco que você tem
Vai atrás do seu sonho sem pisar em ninguém.
Aqui somos peregrinos
E tudo passa ligeiro
Aprenda essa verdade
Tirando o motorista,o resto tudo é passageiro.
Relacionamento
Somos seres imperfeitos (falhamos, choramos, erramos e acertamos ) não existem relacionamentos perfeitos ! Existe sim casais que entenderam e buscam entender o seu parceiro dia após dia ! E decidiram viver verdadeiramente e Ser Uma só carne! Compartilhar ideias 💡 sonhos 💭 metas🏁 e aceitar reduzir mutuamente o seu Eu e nascer um Nós! Aquela Quimica perfeita 😍 que vemos por aí em alguns casais não é sobre o tempo é sobre entendimento 🙌por isso a casais que vivem anos e anos e mergulham num relacionamento tóxico e obsessivo … não souberam viver o Nós porque cada um se recusa a reduzir o seu Eu…
…
Efésios Cap. 5 | ARC
33Assim também vós, cada um em particular ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie o marido.
bsn✍🏼
Na ansiedade da busca de ser feliz, esquecemos que somos um constante vir a ser, logo nunca seremos, assim, estabelece o paradoxo da ideia do ser, que nos coloca como completo, contrariando a nossa incompletude.
Ao apontar o dedo recebemos
Logo três para lembrar que somos
Usança de crenças e paradigmas.
Desarmonias não podem tirar sua atenção
Invista em você com sabedoria emocional.
Respeite suas frequências e vibrações.
Assim como José confiou nas promessas divinas, somos chamados a confiar nas promessas de Deus reveladas em Cristo. A história de José é um lembrete de que Deus está sempre presente, mesmo quando não podemos ver além do horizonte terreno. Ele nos guia, fortalece e capacita a enfrentar desafios que parecem insuperáveis.
Livro: Saindo da Masmorra
Assim como na cruz somos reconciliados com Deus (Rm 3:21-31), devemos a todo o custo atender a vontade d´Ele de reconciliar-nos com os nossos irmãos em Cristo. Precisamos perdoar-nos uns aos outros e reconhecermos que somos dependentes da graça, e somente dela para a nossa redenção!
Livro: Servir, o maior dos desafios
Todos que professamos a Cristo como único Senhor e Salvador somos Cristãos, independente de nossas divisões confessionais. Alguns com fraquezas e outros com exageros, mas se em algum momento reconhecermos as nossas falhas, se nos voltarmos para as escrituras e deixarmos de lado os nossos pecados, o que impedirá que a graça de Deus nos resgate para a vida?
Livro: Servir, o maior dos desafios
Vibre no amor e seja verdadeiro
Todos quando conscientes
Somos divinos
Poderosos
Libertos das ilusões do mundo
Da vida
E por isso
Podemos criar uma nova vida
Nesse oceano de possibilidades
Que já nasceu em nós
Está em nossa mente:
Mente de Deus
Que captamos tudo
Tudo o que existe
Da biblioteca universal
Na hora em que queremos
É só acreditar
Se conectar com a fonte
Que está no meio de nós
E assim
Ver, sentir e experiênciar
Uma nova vida no planeta
De paz, harmonia
Fraternidade, empatia
E amor
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
