Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
O dia perfeito
Quando te olhei pela primeira vez
foi tão diferente nossos olhos se cruzou
o modo que você me olhou
foi a obra de Deus
que nós nos conhecermos aquele dia
E desde aquele olhar
não consigo te esquecer
eu iria com você todo lugar
e que o nosso amor seja
para honra e glória de Deus
E eu iria em todo lugar com você
para falar do amor de Deus
e ganhar almas para jesus
meu amor você é tudo
e eu estou orando para
que aconteça isto
*** Nada Pouco Serve ***
É interessante como em certos momentos esquecemos os nossos limites, como nos deixamos levar por uma circunstância, passamos por cima de objetivos, esquecemos o jeito das coisas, as erradas já vividas principalmente, não nos damos conta em que direção estamos seguindo, são certos momentos onde passamos ouvir o coração, esquecer a lógica, a razão e apenas fazer o jogo da pessoa próxima... O certo é que devemos estar atentos pra não voltar a um estado que já vivemos e às vezes até acabamos de sair... Aqueles que chegam tem que ter cuidado pra não fazer da mesma forma, tem que ser um novo com cara de novidade... O mesmo já basta, já está cansado!
Uma porta voz dos médicos cubanos falou; nossos médicos estão preocupados com valores sociais e não com o dinheiro.
Nossos dias...
Ontem eu te conheci,
Ontem provei seu amor
Ontem você me fez feliz
Ontem você me realizou
Hoje, eu te perdi
Hoje você me deixou
Hoje estou infeliz
Hoje não sei mais do amor.
Amanhã outro dia será
Amanhã não quero mais essa dor
Amanhã se você voltar
Não te darei o meu grande amor.
E depois se quiseres me amar
E depois quando falta sentir
E depois quando o dia raiar
Não sentirei mais nada por ti.
Vivemos em realidades diferentes, mas em um mesmo mundo. O que nos separa é a distância de nossos corpos e o que nos une são nossos corações.
“Nunca sabemos quando conhecer alguém, quando nossos sacrifícios por algo valerá a pena. Esteja assim preparado, por que tanto de ousadia, de riscos é se feito á vida.”
No mundo da poesia é fantástico captar as cenas que o poeta cria a correr na tela de nossos sentidos.
E o dia se fez noite....sem que pudéssemos ter tido tempo de realizar todos os nossos anseios........por isto existe sempre o amanhecer...
mel - ((*_*))
Nunca é cedo & tarde de mais para alcançar-mos os nossos objectivos , e corremos por traz das coisas que amamos .
JUNTOS...
Nós nada tememos, pois ágeis,
Nossos frágeis corpos trememos e
Com calma, tremulamos nossas almas!
Guria da Poesia Gaúcha
Desires of the past
Ontem eu te vi. Você estava com ela e eu desejei por todos nossos momentos que você esteja sendo feliz como nunca conseguiu comigo.
Você estava tão lindo, mais do que minha memória se lembrava. Então eu me peguei imersa no passado, no nosso passado. A primeira vez que te vi, o primeiro beijo e o fim.
Eu não fiquei querendo que nos reatássemos, porque foi você que me motivou a voltar a escrever, você se lembra de eu quis desistir e você me deu um caderno e pediu que eu enchesse ele? Eu me lembro até hoje, quase tudo que escrevi naquela época era sobre você, mas não posso negar, até hoje escrevo sobre sua ausência e a falta que me faz. Aquele caderno já sumiu e eu perdi todos aqueles textos sobre você, eles não me fazem tanta falta, o que eu mais sinto falta era de como você era. Eu espero que você faça ela feliz como me fez e espero poder te ver outra vez assim se, combinar e agir como se nem ao menos te conhecesse.
O Senhor Jesus Cristo, aparece diante dos nossos olhos todos os dias, e continuará passando por nossos olhos, até o fim dos tempos , abençoado é o nome dele, sigam o seu mandamento, amai uns aos outros e tornaremos um mundo belo e maravilhoso, que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja convosco Amém.!
Acelerar nossos passos não quer dizer que as vitórias irão chegar mais rápidas, porque o nossos sucesso não depende da pressa, e sim da forma como ele é construído
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
