Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Nós nos julgamos pelos nossos ideais, mas julgamos os outros pelas suas ações.
Quer resolver seus problemas internos?Primeiro resolva os da sociedade, pois, ela quem cria nossos demônios.
Ninguém conhece nossos corações
Nem as nossas dores
Te vêem sorrindo pensam que pra você tudo é perfeito
Mas muitas vezes atrás de sorrisos encontram-se muitas dores
Conheça mais fundo a história de vida da pessoa
E saberá o que o sorriso dela pode te oferecer.
Sacrifiquemos nossos eu's animal afim de que, possamos nos depurar de males que impedem a evolução Humana.
N a m a s t ê
Que o meu, o seu, os nossos dias sejam iluminados por Deus, ensinando-nos a ultrapassarmos as pedras sem cairmos, sem nos ferirmos e sem atirarmos elas em ninguém (Nelson Locatelli, escritor)
Corriqueiro é o quotidiano ao qual as pessoas detém a faculdade de eleger a usança de nossos costumes. Usualidades essas que podem te tornar rapidamente um insólito. Naquele instante ínfimo em que você, por um mal estar de ser, na ambiguidade do seu estado de espírito, se dá a virtude de não responder algum aficionado em tempo hábil.
Martírio daqueles que se concebem análagos e ortodoxos diante dos seus.
Eu, estouvado como sou, não posso me dar a virtude de me adequar a qualquer sistema comportamental idiossincrático.
De toda forma, normalizo a mim mesmo, sim, com a angústia e a prepotência de um desajeitado; de um mal estar, no jeito de ser.
Trago comigo, meu alforge metafísico, abastecido de tudo aquilo que deixei de ser, sem metafísica. Aqueles que se incomodam, eu protesto com razão, não me queira um produto de uma taxidermia social, pois reservo a mim o epíteto de atordoado, complexo, dúbio, confuso e irresoluto. Atipicamente entendido ou classificado, normal.
Olá! Que esse dia venha ser cheio de realizações e muita esperança porque os nossos olhos enxergam o que deseja ver e não o que está ao seu redor. Abra a janela e agradeça ao ver a luz do sol! Tenha um bom dia feliz irradiante. Que o sol venha depressa aquecer sua pele nesse tempo frio, pois eu não estou aí. Lembre-se de mim quando você não tiver quem lhe aqueça, meu príncipe.
Entre o karma e o destino, nossos caminhos se cruzaram em uma tarde de domingo. Hipnotizado pelos seus olhos castanhos brilhantes, minha alma reconheceu a sua em cinco segundos. Eu sabia que era jogo perdido e que não adiantava lutar: a paixão estava anunciada na maneira que o meu coração batia freneticamente e nossos beijos eram como oráculos sussurrando que o amor estava vindo e não havia para onde correr.
Como seria bom se o tempo voltasse,tornaríamos nossos erros uma grande fantasia de nossas mentes,saberíamos seguir nosso caminho com a perfeição de nossas escolhas.
Mas Deus não quis assim, somos exatamente errados, temos plena culpa por nossos atos, por nossas escolhas e pelo que fazemos, mas o mais importante é saber entender do porque de tudo...
Não se machuque pelo que passou ele não quer seu mal, ele apenas lhe enviou um novo obstáculo para provar sua fé, ele é a resposta de tudo, está sempre ao seu lado e chora quando te vê triste , quando percebe que está desistindo de si, mas não temas por que tem algo de muito especial esperando por você.
Ame intensamente pois quando vc acordar e perceber que aquela tal pessoa não existe mais vai ser tarde demais.
Faça de sua felicidade a felicidade do próximo, faça que cada dia de sua vida melhor do que o que já passou, respeite ,confie,procure sempre melhorar para você e para quem se gosta.
Erramos sim, levamos muitos tombos,mas se é pra levantarmos mais fortes e dispostos a melhorar e mudar nossas vidas, vai valer sempre a pena.
Eu peço a Deus que entregue a esperança aqueles que passam pela aprovação, que nos perdoe por todas as nossas ofensas, que de a luz para iluminar nosso caminho, que nos perdoe assim como nos perdoamos aqueles que tenham um dia nos ofendido
e que nos de forças para enfrentar todos os males que nossa caminhada nos proporciona.
Na maioria das vezes, nós temos
a mania de preencher os nossos
dias com as coisas que achamos
que são grandiosas. Pare e contemple
a vastidão do mar.. assista o seu filho brincando.. aprecie a riqueza do amor
de Deus no esplendor da natureza..
observe o seu grande amor sorriso..
é tão lindo.. Esses momentos mágicos
são de verdade, porque existe muita
poesia na pureza da simplicidade!
Fixar nossos olhares no horizonte esse, olhar para frente é pernicioso se, não percebermos o entorno.
Hoje estamos vivendo uma situação de muita violência contra nossos os povos indígenas. Há um grande retrocesso nessa conjuntura política atual em que os três poderes, legislativo, executivo e judiciário se organizaram, se articularam para que houvesse um retrocesso nos direitos conquistados pelos povos indígenas.
Muitas vezes deixamos
Algo insignificante mudar nossos dias
Muitas das vezes damos valor a algo sem nenhum sentido
Mas a vida é assim
Levante sua cabeça, acredite e principalmente confie
Porque são os altos e baixos da vida que nós faz crescer.
As vezes tudo que queremos é aquele momento onde esquecemos todos os nossos problemas e dificuldades, onde encontramos aquele sentimento de carinho e satisfação, onde tudo se torna verdadeiro.
Ó Deus, onde o Senhor está?
Quebrante estes nossos corações endurecidos, abra nossos olhos para enxergarmos que estamos quebrados, perdidos e sem o Senhor!
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
