Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Nossa felicidade está mais perto do que imaginamos, está assistindo os nossos erros e acertos para no decorrer do nosso tempo aprendermos o lado certo da vida;
Com isso o tempo não espera, não vive um passado mal vivido e não opina o caminho que devemos seguir;
Por isso acredite no seu próprio eu e erga suas certezas que te faça enxergar a mulher guerreira que és;
Ter medo é normal. Deixar o tempo passar e levar nossos sonhos embora também é normal. Permitir aomedo ser maior que nossos objetivos é mais normal ainda. Porém, ser ousado e enfrentar as barreiras do medo e ultrapassar as possibilidades dos sonhos para construir a própria felicidade não é normal. É ser diferente. É ser humanamente motivado para tornar seus medos e fraquezas um desafio para fazer a diferença em um mundo cujas pessoas se acostumaram a viver como meros normais.
[...] Ingenuidade ou burrice, deixar de acreditar que todos os dias apertamos a mão de nossos maiores inimigos.
As musicas nos fazem viajar pelo interior de nossos sentimentos e nos faz assistir nossas lembranças, como espectadores assistem um filme emocionante, as vezes ate choramos assistindo estes filmes que forma a nossa vida, ahh lembranças pra nos fazerem lembrar que ha muios bons motivos pra sorrir...
Nós passamos a vida na busca de realizar nossos sonhos mas quando se tem alguém especial ao nosso lado, temos forças para lutar por tudo que for verdadeiro .
Que os nossos dias sejam inesquecíveis enquanto durar...Que sejam intensos, maravilhosos, cheios de amor, alegria e paz!!
Te amo <3
"Fico triste por não existir mais os nossos melhores momentos, mas fico feliz por eles terem marcado."
A vida vive a nos testar.
Testar nossos vetores, nossos amores, nossos valores.
Cada dia mais.
Enquanto isso... eu texto.
E não desisto jamais.
Texto os momentos, os sentimentos, os desalentos.
E busco a paz.
Com texto, tento abrandar o contexto.
Deixar de lado os pretextos.
E testar.
Testar a alma e testar a calma. Acalma.
A vida.
AOS INIMIGOS
Foi Jesus quem ensinou
A amar, com o mesmo empenho,
Nossos próprios inimigos...
(Inda bem que não os tenho!)
Começou de um jeito tão errado mas parecia tão certo. Quem diria que aquele cara que escrevia nossos nomes na borracha se tornaria o homem por quem eu me apaixonei?
Na minha mente só ficaram os momentos bons porque apesar do tanto que me fez sofrer aqui não cabe ódio, só saudade, recordações e algumas dúvidas.
Lembro como se fosse hoje o dia que eu parti, você nunca disse adeus mas me deixou ir, e só eu sei o quanto foi difícil ir embora vendo todas aquelas lágrimas e te ouvindo dizer que me amava.
E foi exatamente isso "amava", passado! Uma semana depois tudo era passado pra você! Só eu sei quantas noites dormi chorando e quantas eu não dormi, à espera de um milagre, um gênio ou ao menos de uma estrela cadente e tudo isso por um desejo... um pedido, que nem era tão impossível assim: você!
Não te desejo mal, só te desejo. Eu sei já passou algum tempo, mas você sabe e eu também sei, eu não desisto fácil e nunca gostei de coisas mal resolvidas. O que aconteceu com todo aquele amor? E o sentimento, pra onde foi? E as promessas? As recordações? É tudo tão vivo, tão presente em mim! E em você?
Tem dias que dói tanto, machuca tanto e o desespero bate só que aí lá no fundo alguma coisa mais forte que tudo isso grita, diz que ainda não é hora de desistir, que ainda tem muita água pra rolar.
E é por isso que eu continuo, talvez um dia quando você me der as respostas eu pare de fazer perguntas.
Geralmente nossos amigos homens são os que nunca nos abandonam, são super carinhosos, estão sempre ao nosso lado, nos surpreendem com um abraço e quando mais precisamos nos dão colo, ombro... Conseguem arrancar um sorriso, quando isso está quase impossível. E na maioria das vezes, querem matar o menino que nos fez mal.
Só sei dizer que amo esses momentos, nossas risadas, nossos segredos, nossos choros.Amo ter você ao meu lado, minha irmã amiga e grande amiga irmã.
Vai numa feira de ciência e tecnologia e observe quanto gênio se tem por ali. Os nossos jovens são, sim, criativos e inventivos só não são reconhecidos.Os projetos morrem na casca. Seria muito diferente se o governo investisse na educação, TANTO QUANTO investe no futebol ou no carnaval ou nas campanhas políticas. Seria muito diferente se valorizassem mais o intelecto do que as bundas.
