Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
O maior obstáculo para alcançar nossos objetivos muitas vezes somos nós mesmos, por isso é importante aprendermos a nos superar."- by Michel Barcelos
Parabéns para a melhor esposa e a melhor mãe do mundo! Nossos filhos e eu somos abençoados por ter você em nossa vida!
Somos como construtores de pontes entre nossos sonhos e a realidade. A esperança é o alicerce que nos ajuda a cruzar o abismo entre o que queremos e o que podemos alcançar.
A maior dificuldade que enfrentamos é aceitar que na maioria das vezes somos causadores dos nossos próprios infortúnios .
Nossos dias é uma oportunidade de provarmos que somos merecedores da vida na qual se referi pelas lutas do início para que ao meio das batalhas venhamos pedir forças a Deus e ao final tenhamos vitórias;
Somos todos cineastas inconscientes, pois nossos sonhos são apenas nossos próprios medos e desejos, colocados em um filme criado pela nossa própria mente.
Diferentemente dos objetos, somos desprovidos de causa final ao existir e apenas os nossos atos por via da liberdade de escolhas a que estamos condenados nos construirá e assim moldará uma imagem de ser para o mundo.
Cristãos necessitam do evangelho porque nossos corações estão sempre propensos a se desviarem; somos sempre tentados a fugir de Deus. É preciso o poder do evangelho para nos direcional de volta ao primeiro amor. Caminhar conscientemente em direção ao evangelho deve ser uma realidade e uma experiência diária para todos nós. Isso significa, como Jerry Bridges nos lembra, “pregar o evangelho para nós mesmos todos os dias”. Devemos permitir que Deus nos lembre todos os dias, através de sua Palavra, sobre a obra completa de Cristo em favor dos pecadores para continuarmos convencidos de que o evangelho é relevante.
Quando os holofotes se apagam, somos esquecidos. Mas lembre-se de que nossos corações continuam a arder e a gritar como se estivessem prestes a explodir.
À medida que as IAs generativas se alimentam incessantemente de nossos dados, somos confrontados com uma crescente fome de autenticidade nas expressões criativas. Não acredito que o conceito de 'morte' da arte seja uma ideia alarmista, mas sim uma provocação. O que restará de nossa humanidade quando entregarmos a elas não só a capacidade de criar, mas também o processo criativo que é, por essência, uma expressão intrínseca da experiência humana? Estamos, talvez, trocando nossa singularidade por uma simulação do que éramos.
Quando somos fiéis aos nossos princípios, não é preciso dizer tudo, e quase nada precisa ser provado.
Somos feitos de desejos.
Somos os nossos próprios desejos.
Se você é fraco, seu desejo também será.
Mas se o seu desejo for forte, você será forte.
Se deseja destruição aos outros, ela também encontrará caminho na sua vida.
Por isso, desejo o bem a todos
para que Deus continue nos abençoando, sempre.
Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da Madrugada
O que somos senão o eco dos nossos próprios pensamentos, refletidos no silêncio das escolhas que fazemos.
Você é o que pensa.
Nossos pensamentos moldam quem somos, influenciam nossas atitudes, nossas emoções e até os caminhos que escolhemos trilhar. A mente é como um jardim: se plantarmos boas sementes — pensamentos positivos, de gratidão, esperança e coragem — colheremos frutos de paz, felicidade e realização.
Mas se deixarmos que pensamentos negativos, de medo, raiva ou inveja dominem, nossa realidade também será marcada por sofrimento e limitações.
Tudo começa na mente. Por isso, cuide bem dos seus pensamentos, pois eles se transformam em palavras, atitudes, hábitos e, finalmente, em destino.
