Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43779 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

somos todos energia,
no meu corpo,
eu nunca serei um,
sou a união de varias energias,
que estavam dispersas no ar,
e disponiveis quando eu fui concebido :)

Inserida por wilsonfjunior

As vezes, o que precisamos
é acreditar que tudo pode se
transformar!
Acredito que já somos vencedores
pelo fato de viver o dia de hoje.
Temos momentos de escuridão,
mas logo nasce a esperança e a
força que habita em nossa alma.
Por natureza, já nascemos com força e
coragem,mas por instantes acabamos
esquecendo que somos resistentes e Deus
se faz presente em nossas vidas e que
somos merecedores da graça de viver
com alegria!
Não podemos nos esconder
e abandonar-nos à própria sorte!
Temos sim, é acreditar que somos fortes!

Inserida por IrmaJardim

Você é o motivo por eu estar aqui, não porque somos amigos e sim porque você significa muito mais do que isso para mim.

Inserida por nowivan

"Não somos superiores a ninguém; o fato de termos recebido a graça não nos torna melhores do que outras pessoas; seríamos se a tivéssemos conquistado, mas nós a ganhamos."

Inserida por DouglasEliasSantos

Descriançar-se

No fundo, no fundo, somos todos aquela criança que se negou a crescer. Apenas aprendemos a disfarçar. O mundo nos forçou a isso. Nós nos descriançamos. Convenceram-nos de que o recreio acabou. Como num pique-esconde, escondemo-nos atrás de nossa profissão, do diploma universitário, da religiosidade, e dos diversos papéis sociais que nos são atribuídos.

Mas sob todo este verniz, ela ainda está lá, à espera de quem a encontre, perdida no labirinto dos nossos sentimentos.

Como toda criança, ela quer experimentar. Quer sentir novos sabores, texturas, cheiros, sensações. Por mais crescida que seja, ela ainda sonha ser um super-herói. Chega mesmo a acreditar que um dia vai surpreender todo mundo e sair voando por aí.

Por onde anda, busca outra criança com quem possa brincar. Mas todos parecem tão normais. Estão todos tão ocupados fingindo ser gente grande... e fingem tão bem que convencem até a si mesmos. Mas lá no fundo... são mesmo crianças... indefesas... curiosas... manhosas... às vezes pirracentas.

Até que um dia encontramos alguém com a coragem de revelar seu rosto infantil. Mas infelizmente, assim como nós, também tem que manter a pose. Ninguém pode perceber que aquela criança está viva. Para todos os efeitos, ela foi sacrificada no altar da vaidade. O culto à performance exige isso. Todavia, ela está ali, vivíssima, procurando por outra criança para brincar. Esperando um momento de distração dos adultos para extravasar sua meninice. Nem que por um instante... mas um instante que traga a semente da eternidade. Pelo jeito, estamos todos condenados a ser crianças para sempre. Se assim for, o céu é um playground onde brincaremos por toda a eternidade.

O inferno é para os adultos. Para os que se levam a sério demais. Para os que abusaram do próprio ser. Os que se negaram a ser crianças para entrar no reino dos céus.

E aí... bora brincar?

Inserida por HermesFernandes

O modo como lidamos com os desafios dizem muito de nós. Quem somos e para que viemos.

Inserida por zagnafortes

Eu errei, assim como todos erram, fazer o que, somos humanos.

Inserida por eraaa

Amigos de verdade
é aquele que nos aceita e nos ama
exatamente como somos.

Inserida por SueliMatochi

Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso ou o fracasso das nossas empresas, somos nós! Não responsabilize Deus por isso, pois até mesmo busca-lo depende de você.

Inserida por naldomaier

Inteligente todos somos. Mas alguns esbanjam sabedoria!
Ser sábio se resume em entender o que os inteligentes não compreendem!
#FéMadura

Inserida por SaimonLima

Vá até o fim...
Compartilhe
essa alegria.
Somos jovens?
Claro que sim...!

Inserida por Jmpessanha

Te encontro na esquina e na Faculdade,Festa universitária e em toda cidade..Somos tão amigos e nem percebeu
Que o seu amor sou eu
Espero te contar em uma ocasião,tô de copo vazio e coração na mão cheio de amor pra te dar Como eu fui te amar

Inserida por Paolakarime

Somos tão amigos e nem percebeu,que o seu amor sou eu

Inserida por Paolakarime

Somos versos da mesma canção
somos flores do mesmo jardim
dormimos e acordamos,
vivemos os mesmos sonhos.
Somos frutos da mesma árvore
somos águas do mesmo rio,
ondas do mesmo mar !
Se faz frio sentimos juntos
somos cúmplices do mesmo amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Somos todos viajantes de um planeta
Terra de anjos e demônios !

Inserida por LeoniaTeixeira

Somos enigmas ambulantes, em busca no outro o nosso outro eu - metades á sussurrar por uma paixão, um "símbolo". Atenciosamente: Um solitário que se afogou na solidão!!!...

Inserida por ricardo25vitti

O protagonista da história mais linda que cada um de nós podemos escrever, somos nós mesmos...

Inserida por OPensador278

Tentamos e não conseguimos, levantamos e caímos, jugamos e somos jugados, respondemos e somos respondidos.
Devemos entender que a vida é feita de altos e baixos, se a gente se levanta um dia com toda a certeza iremos cair de novo. Aprender a se levantar não é provar aos outros do que você é capaz, e sim provar a si mesmo que, mesmo caindo várias vezes, você sempre será um vencedor.

Inserida por Renery

Quando somos perfeccionistas, tendemos a desagradar muitas pessoas que não entendem a mentalidade dos perfeccionistas.

Inserida por GilNunes

Somos verdadeiramente felizes quando nos sentimos livres para viver apenas aquilo que nos interessa.

Inserida por Liriancunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp