Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos anjos de asa caída....
Podemos voar sempre......
Mas às vezes perdemos o dom de voar...
O amor foi-se embora.....
Deixou-me sem asas...
Já não podemos voar juntos...
Ficou muita dor....
Na ferida da asa perdida...
Do anjo....
Fiz um pacto com a Lua......
Engravido-me com as palavras....
Onde formadas....
Redondas.....
Uterinas.....
Saem os poemas para a minha salvação....
Onde guardo de noite.....
O odor da terra molhada...
Perdida como eu estava....
Sem saber o que iluminar
A lua apareceu na madrugada......
Veio fazer-me companhia na minha jornada.....
O silêncio perdido de nós os dois....
Amanhece na minha janela
Onde outrora sonhei com quimeras....
Sopros antigos.....
Motivos de nostalgia........
Entre becos sem saídas...
Espantando a dor dessa ferida ...
Onde tu és a poesia....
Somos anjos de asas caídas....
Onde podemos voar...voar sempre...!!!
Mas não vamos acreditar que somos inúteis
pelas manobras que o tempo inventa nas curvas.
Vamos passar para os nosso filhos e netos
o que tivermos de bom,
porque das coisas ruins o mundo se encarrega.
Luiza Válio.
Não esqueça que somos apenas uma pequena parte do universo, que somos parte de uma mesma fonte de vida, e que se eu destruo você, estou destruindo a mim mesma!
Nós humanos nada mais somos que robots programados por uma inteligência superior, e essa inteligência sabe o nosso presente,o nosso passado e o nosso futuro.
IMBECILIDADE
IMBECILIDADE É:
Querer mostrar ao mundo que somos bons
de futebol, quando na realidade somos mendicantes
da saúde, educação, transporte e segurança,
e que temos um país de governo medíocre, criminoso,
assessorado por bandidos.
As vezes eu quero acreditar de que não somos tão burros assim. As pessoas fazem perguntas antes de ler, fazem questionamentos sendo que a resposta esta ali, ela apenas ficou com preguiça de perguntar.
Ate onde vai a preguiça intelectual do ser humano?
Quando um cidadão está a frente do que achamos normal é dito que é super , mas, super somos nós que estamos aqui pra mudar a história
O irmão é feito igual como somos
E o amigo é o igual que escolhemos
E o amor é o diferente que amamos
E a vida o melhor que fazemos
A vida e talvez meros detalhes, todos os dias somos rodeados por diversas palavras, encontramos inúmeras questões, nem tudo é resolvido ou ao menos acontece da maneira que esperamos, mais nada é tão importante quanto aprender com os erros transformando o que parecia negativo em conhecimento.
O maior dever que existe é não julgar. E como somos rápidos nesta tarefa...
Você não faz a menor ideia do que se passa dentro de um outro coração e dos desafios que a pessoa vem enfrentando. Preocupe-se em ser você o melhor que puder, e deixe que os outros sejam quem são. Você não é melhor do que ninguém para insinuar como os outros deveriam estar vivendo suas vidas.
Quem falou que somos todos macacos?
A minha cor não me faz melhor e nem pior
que pessoas de cor diferente!
Palavriado tolo de mente vazia!
Respeite os macacos eles tem mentalidades
muito mais apuradas que sertos seres humanos! .
Somos uma tribo de índios civilizados, passando a vida caçando ou sendo caçados para sobrevivermos nesse mundo capitalizado.
Tudo aquilo que fazem a nós,
Somos nós que permitimos.
A cada dia nos é dado a oportunidade de começar de novo.
Remoer sofrimentos, raiva e angustias, é como se ficássemos dando replay naquilo que passamos.
Nosso corpo e nossa alma sente todas as vezes como sentiu no momento.
E tudo isso quem faz somos nós !
Comece cada dia como se fosse o 1º.
Todos nós somos imperfeitos e conhecedores de nossas imperfeições.Ninguém pode considerar-se perfeito.A imperfeição é uma característica e ignorância de cada espírito.À medida, porém, em que os espíritos vão se libertando da sua ignorância, vão evoluindo espiritualmente no caminho da perfeição.Esse é o processo evolutivo ao qual todos nós estamos sujeitos e submetidos.Tal é a lei do carma.
A partir do momento que sabemos quem somos,e aceitamos a nós mesmos,não temos mais nada a provar.Quando não temos nada a provar podemos relaxar e ficar à vontade em qualquer situação.
Nem tudo é conforme queremos.Somos utópicos.
Buscamos alegrias, amores, sorrisos e desejos em sonhos constantes, em promessas vazias e atos de deliberados de paixão explicita, querendo que cada momento seja eterno.
Mas nos esquecemos aos poucos de cada pedaço deste pequeno alicerce.
Somos egoístas, queremos fazer das pessoas nossas posses, queremos o universo destas pessoas dentro do nosso, impedindo que os sonhos cresçam junto conosco, acabamos sufocando ou sufocado e deixamos de sonhar.
A nossa realidade vira um caleidoscópio, deixamos de ver outras alternativas e outros amores.
Deixamos de acreditar que há amor por trás deste muro erguido a nossa volta.
Ficamos aprisionados ao nada com correntes forjadas de medo e sofrimentos.
Olhamos o muro a nossa volta e não vemos saída, a não ser acomodarmos a este pequeno universo.
Não nascemos para ser prisioneiros de nós mesmos, somos forjado de carne, ossos, sangue e alma. Quando este ultimo grita de dor, não é a dor da alma, mas sim da saudade de um amor, de uma paixão e de sonhos adormecidos que emergem do nada querendo apenas viver.
Derrubamos muros, quebramos correntes e libertamos um ser que estava invisível que era visto apenas como uma pequena sombra, mas que quer apenas a liberdade de poder amar sem culpa e sem medo.
Queremos apenas amar, sorrir e seguir o caminho aberto. Os sonhos podem existir, mas não são mais a maior prioridade e sim a vontade de viver cada momento como ultimo ato de uma peça, mas que não nos permite ensaios, por isso faça o que o seu coração deseja e se esqueça do tempo, pois a única coisa que restará deste pedaço do tempo é a saudade e que está saudade seja eterna e que quando se lembrar dela, traga um sorriso nos lábios dizendo que valeu a pena viver cada segundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp