Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
"Nossa sociedade é hipócrita? É Sim! E nós muitas vezes somos e agimos como hipócritas, e daí ? Escandalizado com esta verdade? Porém,erros, pecados, e nossas hipocrisias não é licença para agir inescrupulosamente, se auto permitindo a tudo, ou querendo institucionalizar o pecado,mas é motivo para continuarmos a lutar com o auxílio da graça de Deus, pela coerência de vida, reta e autêntica"
Na sociedade atual, somos frequentemente encorajados a manter-nos sempre ocupados, seja por meio de trabalho, redes sociais ou atividades de lazer.
Essa constante movimentação muitas vezes serve como um meio de validação pessoal e social, onde a ausência de atividade pode ser percebida como falta de produtividade ou relevância.
As redes sociais, em particular, intensificam essa dinâmica, incentivando a exibição contínua de nossas vidas e a busca incessante por aprovação na forma de curtidas, comentários e compartilhamentos.
Esse ciclo pode levar a um sentimento de obrigação em relação à participação e presença online, criando uma pressão para estar sempre conectado e ativo.
Através da leitura, somos capazes de nos conectar com ideias, culturas e experiências que ampliam nossa compreensão do mundo e de nós mesmos.
Quando tudo for mais número que linguagem
quando soubermos o quanto somos filhos da Terra
ainda assim o que foi escrito fará algum sentido
não pelo que foi escrito, não por usar símbolos
esse que podem se referir até mesmo a um mapa
não de nossa mente, talvez até por ela, mas do universo
afinal, a esses desenhos damos suma importância
mas sim pela arte que pode ter sido feita
nas entrelinhas.
Então falar pouco e ir direto ao ponto é noção.
Independente da etnia, raça ou ideologia, somos todos animais ariscos domesticados pelo milagre do amor.
muitas vezes somos induzidos a reprimir o que sentimos. Mas isso não acaba com o que temos aqui dentro. O melhor jeito é sentir. E deixar fluir como um rio que corre para algo maior que ele mesmo. O sentimento muda por si só. A importância daquela pessoa nunca vai se apagar. mas a vida voltará a se ressignificar
I São João 4, 19
"Nós amamos porque Deus nos amou primeiro."
Não somos deuses para amarmos por primeiro. É Deus quem ama primeiro.
Se nos dermos contas que somos, acima de tudo, só DNA, encantaríamos o mundo com suas cores tridimensionais na ordenação correta para ser vista por todos que desprezam o restante.
Somente com o tempo a gente aprende que somos argila fresca nas mãos do tempo e que é ele que nos molda da forma que bem quiser e nós nada podemos fazer sobre isso, a não ser aprender a conviver em paz com o que não temos o poder de mudar.
Somos seres ocasionalmente divinos, que acreditam que o nosso tempo no mundo é limitado sem que nunca alguém tenha confirmado.
Não somos definidos pelo que mostramos ao mundo, mas sim pelo diálogo interno que temos conosco quando ninguém mais está por perto.
Nesta vida somos todos passageiros e não levamos nada dela. Em vez de coisas materiais, deixe boas recordações, saudade, amor e gratidão.
Viva cada dia como se fosse o último
Viva intensamente ame, chore, agradeça, sorria, abrace, beije faça sua vida valer a pena.
