Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44207 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Somos seres infinitamente grandiosos vivendo experiências no palco da vida. Tudo que somos vem do que não somos, e o que não somos é tudo que somos. Viva a vida!

Inserida por simiao_gomes_neto

Brasileiro.
Ser brasileiro está complicado;
os deputados folgados acham que somos otarios:

Presidente ousado quer ajudar o país com dinheiro do aposentado.
Vagabundos do plenário com altos salarios,
Porque não baixa o salários desses deputados folgados.

Inserida por murytako

Se não somos capazes de perdoar...como podemos esperar que nos perdoem;
Se não somos verdadeiros com as pessoas...como poderemos ter boas amizades;
Se não dermos bons exemplos aos nossos filhos...que referências eles vão ter;
Se não somos capazes de amar o próximo...como poderemos ser felizes;
Se vivemos nos envolvendo nas tempestades dos outros...como poderemos ter paz;
Se não seguimos a Cristo...como poderemos encontrar o caminho da luz divina.

Inserida por Ivania-D-Farias

Talvez somos apenas uma espécie nojenta
Que por razões diversas acabamos com tudo
As coias já perderam sentido a meses mas ninguém percebeu

Todos os dias penso quanto tempo isso irá durar
Pois já não aguento mais tantas derrotas e todo esse sofrimento
Penso apenas nas pessoas que amo e isso me motiva a continuar

Tudo pode se apenas uma ilusão ou algo assim, nada realmente real
As coisas que normalmente rimos nos machucam profundamente
E acabamos apenas entrando em um loop infinito de lágrimas e dor

Talvez as coisas não deveriam ser assim
Mas como disse somos apenas uma espécie nojenta
E sem valor para nós mesmos.

Inserida por forever8

⁠Somos matéria, poeira das estrelas, parte do Universo. Ao fim de uma vida, de um ciclo, a matéria retorna aoUniverso fazendo parte de um novo tipo de vida. Este é o ciclo da vida, está é a eternidade!

Inserida por elton_de_almeida

⁠Se selecionarmos aqueles a quem queremos amar, em quê somos diferentes de Adolf Hitler?

Inserida por regismeireles

Seguimos como verdadeiros bois vendados e de olhos fechados, levados na direção do matadouro, somos a cada dia molestados e açoitados, em nossos direitos básicos e fundamentais, temos a nossa moral e dignidade ferida e desrespeitada, por políticos escusos, sórdidos, e desonestos, que se alimentam e se fartam, da imoral e fétida gordura da corrupção.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Marinheirando

Somos marinheiros
Neste Titanic
Sem mar.

Somos todos grãos de areia na vastidão do Caos, cada um procurando o seu lugar no espaço e harmonia na existência. Por isso a importância de respeitar a dor de cada um.

Inserida por aeroaviador

⁠Tudo que somos ou temos de bom não é por mérito próprio, é dom de Deus, é graça enviada do Céu.

Inserida por DaniloNunesSoares

Somos oque não queremos ser...
Parecemos com quem não queremos parecer...
Vivemos iguais aos que não queremos parecer...
Fizemos oque ouvimos dizer...
Comemos tudo oque escolheram pra nós digerir...
Morreremos do mesmo modo que eles disseram que ia ser...
Quem sou eu, e quem é você?
Somos tudo aquilo que não persisti me parecer, e me tornei em tudo que é você.⁠

Inserida por dalainilton

⁠Somos livres para escolhermos qual caminho iremos percorrer, porém o projeto de Deus tem como objetivo nos guiar por um trajeto de amor, justiça, humildade, caridade, por muitas vezes, de cruz e renúncias, mas neste sonho o Senhor deseja nos guiar a vida eterna.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠As vezes na vida passamos por momentos em que nos perdemos de quem somos, vivendo dias sem sentido e sem rumo certo para chegar.
E derrepente nesse nosso caminhar sem direção esbarramos com alguém que mesmo sem entender o motivo aos poucos vai nos relembrando quem somos e isso é algo inesplicavel.
Tem gente que tem esse gostinho de céu que nos permite entrar em sua vida e dentro dela enxergar além do que os olhos podem ver.
São nesses momentos que eu olho para o céu e agradeço, pois sei que Deus enviou um anjo pra me dizer que ele sempre esteve aqui e eu que muitas vezes não soube esperar e escutar a sua voz.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Tudo que temos ou somos é dom de Deus, portanto é necessário produzirmos frutos, retribuir o amor que tanto recebemos.

Inserida por DaniloNunesSoares

"⁠Livre arbítrio é uma farsa pois somos prisioneiros das consequências"

(B.Duartes)

Inserida por BDuarte

⁠Hugo de Mileto
De fato somos todos máquinas do tempo. Presos num corpo que avança para o futuro mas sempre, sempre observando o passado acreditando ser presente.
· Responder · 17 min
Odair Flores
Penso que o futuro literalmente não existe! Estamos sempre no passado que convencionou-se chamar de presente pois o amanhã, é apenas um hoje renovado, ou não, Mileto!

Inserida por odair_flores

Você gasta mais tempo pensando na opinião de um outro, do quê na sua própria.
Somos movidos á idéias, no caso, opiniões.⁠

Inserida por Cinhoimarci

Nossas atitudes são 50% de como somos e os outros 50% é respectivo ao que recebemos dos outros.

Inserida por apolonio_serafim

⁠ Mesmo que você se esforce, somos incompletos.


BN1996
30/10/2020

Inserida por BN1996

Ela é coração, sente de corpo e alma. Acredita que somos movidos por energias, e por isso tenta manter por perto apenas quem tem energia leve, quem transmite boas vibrações. Tem seu próprio jeitinho de ver a vida e enxergar o mundo. Tem os pés no chão, mas a mente na lua, é sonhadora! Ela sente muito, se doa muito, faz muito, mas não vacila não, ela não costuma dar segundas chances. Valoriza as coisas simples, momentos tranquilos, pessoas carinhosas. Não perde seu tempo com quem tira sua paz, então se a tem em sua vida, pode ter certeza: não existe companhia mais preciosa que a dela.

Inserida por barbaraflores