Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
O grande segredo da vida é descobrir que somos como a água dos rios, somente passando em leitos disformes, mas prestando atenção nos conformes, na certeza de que não somos da nascente, e sim da foz.
Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é não saber que nós somos poderosos, além do que podemos imaginar.
Em diversas situações da vida somos confrontados a perdermos a paciência, mas essas são as chances que temos de adquiri-las diante dessas situações inevitáveis.
somos criaturas divinas e essa origem vai prevalecer em nós inevitavelmente ...a estrada que escolhemos vai determinar o tempo da nossa ascensão.
12/10/2020
Nós meros seres humanos,
pequenos por construção,
somos capazes de nos armarmos uns contra os outros...
... e, somos quase que incapazes de nos amarmos uns aos outros.
Porque as pessoas pessoas acham, que o pensamento é simplesmente células, somos pó, somos formas angelicais, que tiramos glória, e caímos por terra. Por querer ser como Lúcifer, semelhante ao altíssimo
Somos todos falhos, somos todos humanos e não deuses.
Encontro aí as razões de Não nos destruirmos em massa, não temos o poder.
O melhor é ir aprendendo uns com os outros.
Não conquistando o meu espaço, um lugar ao sol ao seu lado, é que fracassei.
É melhor fracassar como ser humano e servo, que imaginando ser um deus.
Somos e nos transformamos a cada dia no que sentimos, pensamos e desejamos a nós mesmos e aos outros. Pois as emoções, pensamentos, e desejos possuem vida e dão vida a tudo ao seu redor. E assim, se queremos ser melhores, e queremos que as pessoas sejam melhores e vivam em um mundo melhor. Devemos refletir as virtudes perfeitas de Deus em nós em primeiro lugar.
O que de fato somos? Será que podemos nos classificar como racionais? Parecemos mais com reprodutores de algo falho, refletir sobre algo, difere de ter uma resposta, e encontrar uma resposta racional não nos leva à um fim, e sim à uma maneira nova de encarar o mundo, sempre parece que temos que ser baseado nisso ou naquilo, ou pela lei civil ou pela lei religiosa, será isso o que nos finda? Somos uma eterna inconstância que acredita que é constante, e que observa que não existe uma maneira diferente de mudar, a viabilidade das coisas é intrigante , não é?
Somos humanos, falhos e meros mortais que a cada dia precisamos matar o leão que está dentro de nós no mais oculto do nosso ser.
Somos todos irmãos, saindo da mesma fonte. Mas, relutamos em aceitar isso, e tratamos os outros como desconhecidos.
todos podem destruir nossas esperanças e sonhos, o único que não podem somos nós que alimentamos por muito tempo
Reflexões em tempos de pandemia:
Somos humanos. E vulneráveis! Tolhidos por algo invisível, com efeitos visíveis e desastrosos.
Helda Almeida
Reflexões em tempos de pandemia:
Somos humanos. E vulneráveis! Tolhidos no exercício dos " nossos direitos", como ir e vir, por exemplo, por algo invisível, com efeitos visíveis, desastrosos e incalculáveis.
