Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
nao somos nós que escolhemos quem acabamos amando
mas msm que tivéssemos a oportunidade de escolhermos
eu concerteza escolheria VC...
vc é e sempre sera minha gatinhaa complica e perfeitinha
Passei uns dias pensando em como somos vulneráveis ao amor, ao esquecimento, ao abstrato... E pensei em tanta gente que eu conhecia, ainda conheço, mas que não fazem mais parte da minha vida rotineira como antigamente. E pensei em como eu era feliz quando eu as tinha por perto, e percebi que não damos valor ao simples da vida, ao momento, ao sorriso, aos abraços... Hoje sinto falta da sinceridade que carregava os sorrisos que me eram dados, aos abraços que me arroxavam que chagava até doer. Mas era bom, e eu não sabia que aquilo tudo iria me fazer tanta falta hoje. Amigos de infância, família de infância, vizinhos de infância... Todos crescemos e tomamos rumos diferentes. Uns mudaram de cidade, outros casaram, outros se foram... Mas todos acabamos morrendo um na vida do outro. E é disso que estou falando, de morrer na vida de alguém mesmo que ainda estejamos respirando. Hoje ainda vemos isso. Eu já morri na vida de tanta gente que achava que iria viver eternamente. Eu já matei tanta gente da minha vida também. Isso faz parte, acho. Mesmo não querendo, a gente acaba esquecendo do tal abraço que aquele tal alguém te deu, do sorriso que aquele teu "amigo" soltou pra você... A gente esquece, porque somos vulneráveis ao esquecimento. Odiamos ser esquecidos, mas esquecemos de datas importantes como, o dia que você conheceu seu amigo, ou quando te deram uma carta, ou até mesmo aquele sorriso sincero. Esquecemos do simples da vida. Eu realmente queria não esquecer. Mas, mesmo tendo tanta gente me tirando das suas vidas, eu continuo lembrando delas, e de como elas me fizeram felizes, e de como elas me fizeram bem, e de como eu ainda queria viver mais um pouquinho só pra mostrar que morrer é pra sempre, e que se me matarem eu não voltarei mais. Eu quero viver mais na vida de cada um que me rodeia, quero deixar saudades, lembranças... Deixar um: EU VIVI PRA TE FAZER FELIZ.
Entre altos e baixos, erros e acertos, quem somos nós?
O próprio "ser" já trás consigo um questionamento. Você pode "ser" rico e perder tudo, "ser" alegre e entristecer "ser" o chefe e receber demissão, mas também pode "ser" um covarde e criar coragem, "ser" depressivo e tornar-se escandalosamente feliz , "ser" sozinho e enfim encontrar uma companhia para toda a vida.
Você não é, você está.
Já se perguntou "Quem estou eu"?
Ninguém é influenciado, todos têm suas escolhas tendo personalidade ou não... Somos o que a nossa consciência permite ser sem demagogia;
Midia social é legal e eu gosto mas vida é perda dela nos satisfaz como,quando e quanto somos feitos satisfeito com Deus sendo por ela dada e por ela ida somente por Deus
Criança .
Frágil,
Eu sou,
Tu és,
mais juntos não somos a não ser que queiramos .
Solte o escravo que impusestes ficar acorrentado na penumbra de suas memórias .
Deixe-se renascer e confiando em sua força de vontade conquiste o seu desejo e seja Feliz .
JB
Não desanimes e não te esqueças:
fomos convocados do jeito que somos
e com nossas imperfeições para servir
na Terra nesse momento tão crucial!
Ser quem sois e deixar brilhar vossa luz,
contagiando uns aos outros nessa
ignição cósmica e transcendental.
Cada ser que desperta do seu sono milenar
faz parte e manifesta uma rede estelar
que se amplia a cada segundo!
Somos salvos pela suficiente e insubstituível graça Divina, no entanto, os legalistas adoram que os leigos sejam seus escravos e vivam na desgraça!
Não inveje ninguém, pois, somos pessoas com hábitos, valores, histórias e,sonhos diferentes: o que temos de idêntico umas com as outras é, o desejo de ser feliz e saudável uma vida inteira.
Somos jardineiros de todo o nosso 'sentir'
Neste jardim de sermos inteiros,
para o verdadeiro florir... Shell
quando somos pequenos queremos crescer rápido e quando somos crescidos queremos voltar a ser crianças.Na nossa infância passamos tanto tempo a querer ser grandes que nos esquecemos de aproveitar enquanto somos pequenos.
Somos compatíveis em relação a sentimentos. Temos, basicamente, a mesma ideia sobre amor, pessoas... "gente que gosta de gente"... Eu paro, me comparo a seus amores anteriores e me sinto completamente vulnerável a você. Vulnerável, e submissa a teus encantos. Tenho em mim que nunca conseguiria realizar seus desejos no toque, no estar junto, no apoiar, no estar presente... Nunca conseguiria ser madura para você. Ora, quem sou eu a não ser uma menina, de 17 anos, magrinha, baixinha, que não sabe nada, na prática, do que é a vida? Do que é viver?! Tento me afastar aos poucos, tento medir e separar meu pensamento sem te fazer mal. Já desisti da ideia de te ter como algo efetivo meu, portanto relaxe. Você não corre mais "perigo". No caso eu que estaria correndo perigo. E estou. Ainda estou. Penso comigo mesma que eu poderia destoar e me contradizer. Ser madura, estar contigo, te apoiar, realizar todos os seus desejos no tocar... Tornar-me "alta", junto contigo, viver e aprender a viver contigo, "morrer de amor e continuar vivendo" contigo, morrer de rir, ficar de saudade, de ódio, de amor... amor... amor... No sentido amplo! Mas que tal focarmos em nós? Sim, realizamos nossas atividades normalmente mas afetivamente só existe nós nesse mundo... Que tal ? Não! Esqueça! Não me escute...
Eu sou louca.
