Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Hoje descobrir...que a amizade não dura pra sempre,porque somos impregnados em situações onde a unica saída é poder pisar naquilo que chamamos de "Amigo".
"Com tantas mortes no transito, assassinatos, violências sexuais, corrupção... Somos um país civilizado ou semi civilizado?"
Somos chamados à unidade na pluralidade do amor conjugal, na família, na comunidade eclesial e civil e até em nós mesmos: corpo e alma; espírito e matéria; a reconciliação naquilo que somos e que gostaríamos de ser.
Nós, juntos, somos poderosos, juntos podemos muita coisa, mas juntos nosso medo aumenta, porque para atitudes difíceis, ninguém quer ser o primeiro.
"Se, não morrêssemos, não seriamos como somos! Somos assim como somos, entre inúmeras coisas, porque morremos!"
Não existe nada maior que os laços sanguíneos, mas independente dos laços, somos todos diferentes, pensamos diferente, falamos, sentimos, cremos e agimos de forma diferente, enfim, somos diferentes...
"Somos todos egoístas,se eu lhe mostro algo que é só meu,você certamente não vai dar lhe tanta atenção,por mais belo que seja é só meu,mas,se for algo que tenha alguma relação com você, vai te interessar logo de início pois ali esta estampado o seu eu."
Acredito que o nosso destino seja traçado conforme nossas escolhas! Somos nós quem determinamos os rumos da nossa vida! Mas nenhuma escolha é definitiva se assim não quisermos, se não nos faz bem, se não nos faz feliz...
"Somos cartas vivas,e para lê as mensagens de nosso corpo,basta observar o que as atitudes confirmam."
Algumas pessoas que passam por nossas vidas nos fazem perceber que somos muito mais do que elas merecem. O melhor de nós só faz sentido para nós mesmos e para quem amamos quando essa pessoa nos faz sentir que o nosso melhor é o melhor para ambos, não apenas para um do casal. Quando o casal se torna ímpar, por algum motivo, o melhor é cada um seguir o seu horizonte para um novo e mais agradável reinício.
E nesse dia acordamos mais meigos, ao ver o quão querido e amados somos, o sorriso já acolhedor passa a ficar quase infantil, as cambalhotas não vão as mesmas, mas as palavras e os abraços são quase que um carinho interminável.
E com estas simples palavras venho te desenhar muitos sorrisos lindos em seus longos anos de vida .....PARABÉNS!!
E que se viva a vida. Sem o medo de sermos realmente quem somos. As vezes, vivemos aprisionados em mundo fechado, repleto de inseguranças e medos, e é por medo, que deixamos de fazer e /ou dizer tudo aquilo que queremos, que precisamos...É o medo que faz com que deixamos de ser aquilo que somos. Jamais mude por medo, mude apenas quando tiver a certeza que isso é o melhor a fazer, ou apenas quando se faz necessário mudar. A mudança tem que vir de nós, por que se não do que valeria? Se não mudas nem por você, por que o faria por outros?
Não! Não o faça por outros, a primeira e única aceitação necessária é a de si próprio. Te aceita com és, e os outros terão que digerir-te, por opção, ou única alternativa!
E o medo, meu caro, deixará de ser a pedra no teu sapato... Será apenas um motivo para lembrar-te que podes enfrentar qualquer dificuldade, e isso depende de vc.
Temos que ver que o tempo passou mais dentro de nos ainda somos aquela pessoa cheia de sonhos e paixões pela vida que acredita que tudo deu certo por que realmente deu o tempo que você viveu ao lado de alguém foi o tempo que duro o seu para sempre feliz em quanto dure pode te durado 5 anos 10 anos não importa.
---- Não somos nada sem Deus----
Viver uma vida cheia de sucessos, cheio de riquezas, quem não quer?
Na verdade uma coisa eu digo: O sucesso sem Deus é fracasso!
Sem Ele o mundo não existiria, você não venceria, e nada a gente faria.
Muitos vencem, e esquecem de agradecer ao Criador de todas as coisa: Deus. Se não fosse a vontade de Deus, como iríamos conseguir nossos objetivos, nossas Vitórias, pois tudo depende de Deus. De certo falo algo bem Claro:
O que você é vem de Deus, mas as escolhas que você faz vem de você, se você mudar o seu ser, para ser uma pessoa orgulhosa e cheia de Si, lembre-se, Deus fez você, mas a transformação que você fizer, será sua escolha, e se uma dia você se arrepender de algo de errado que você fez, Deus está sempre no mesmo lugar, simplesmente para te dizer: Filho vem, e seja o que você sempre foi, e não o que o mundo quer que você seja!
Deus Te Abençoe!
