Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
"Somos prisioneiros de nós mesmos, não adestramos nosso tempo, dia após dia há um furto letal de instantes, segundos, minutos e deste jeito, levando uma vida regrada de constantes desagrados, uma virtualidade que de tão presente, torna o nosso presente um fluido futuro de um passado completamente já esquecido".
Escrever o mundo é estar mergulhado em alegria para distribuir vida.
Somos todos carentes, diferentes, sorridentes, pois somos gente e adoramos viver.
É na solidão que revelamos e sentimos quem realmente somos. O amor traz um afago, alento, cuidado, conforto, consolo…. A gente entende o Amor de uma forma muito errado.
O presente não existe. O segundo passado é o passado e o segundo seguinte é o futuro. Somos pretéritos imperfeitos, assim como um museu alienígena, vivendo de previsão e provisão.
A vida periclita, ferve, borbulha, anda em ritmo acelerado, somos formiguinhas operárias do grande universo.
Nós somos o que somos e nossa luta pela liberdade necessariamente deveria passar pela dinâmica da lucidez mental.
Somos tão parecidos. Admiro seus detalhes que, por vezes, se confunde aos meus... Soa como narcisismo até, dizer que te amo. Mas amo mesmo.
Aos olhos de Deus somos mais que vencedores.
As tempestades podem ser fortes ,mas o que habita
em nós é maior do que tudo !
O melhor remédio pra dor é o tempo, ele cura todas as feridas e mostra que somos capazes de viver sem algumas pessoas, mesmo não esquecendo elas.
Se olhamos pro chão somos estranhos, se olhamos pra frente tropicamos, e advinha somos estranhos. Vai entender!
Somos mais felizes quando valorizamos o amor próprio, mesmo sabendo que somos livres para escolher a quem amar.
Nós erramos todos os dias, somos julgados todos os dias mesmo sem saber, mas sabemos que somos especiais da nossa maneira, conhecemos pessoas novas todos os dias, nos surpreendemos com outras que já pensávamos conhecer e na realidade nós acabamos nos enganando, nós consideramos pessoas que acabamos percebendo da pior forma que elas não consideram nós mesmos, mas o lado bom da vida, é que vivemos por constantes mudanças, constantes aprendizados, criamos maturidade mesmo sem ter uma noção do que é, criamos o nosso próprio eu, pensamos que conhecemos os outros, mas não conhecemos nem à nós mesmos, o bom de nossas vidas é que a cada dia descobrimos, mas sobre nós mesmos, o que somos capazes de fazer, quais são nossos valores, nossos ideais, e o mais importante sabemos que ainda estamos aqui por algum motivo e devemos continuar a desenvolver quem somos até o momento que decidirmos que conquistamos o que nós queremos.
Não tema o demônio! Tema sim, e muito, as religiões que o inventaram! Nós somos filhos da explosão de uma estrela e estrelas o somos. O único mal que pode nos atingir, é aquele que vem de dentro de nós mesmos. Retire as vendas que as religiões te impõe e só assim poderás apreciar as grandezas do Deus verdadeiro...
Quando encontramos nosso valor em Cristo, descobrindo quem somos pelos olhos Dele e o que a Ele sente por nós, não precisamos então esperar pela aprovação e aceitação de homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp