Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43413 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Quem nunca viu o que passamos e do quê somos capazes, fica impossibilitado de compreensão. Honras e Glórias aos Militares! Minha continência, orgulho e respeito!

Inserida por durziane

Ninguém está isento de nada aqui na terra,somos sujeito a tudo é certo pedir a Deus,pelos atingidos e a graça do livramento.

Inserida por Cacio01

Somos turistas na vida,
vivemos de emoções
e das mais cruas paixões

Levem-nos a sério,
mas nem tanto...
Somos seres vestidos de letras,
espíritos envoltos em palavras.
Somos feitos de dramas,
versos, risos e lágrimas.

Inserida por AdrianaMoulin

Sem a arte
somos vozes que calam
ouvidos moucos
olhos envoltos
em brumas

Longe da arte
somos metades...
versos vagando
em círculos
(caminhos)
que levam
a lugar nenhum

Com a arte
somos
inteiros
somos verdades.

Inserida por AdrianaMoulin

Que'u tô fazendo aqui?
To iluminando os escurecidos
Somos frutos da doença
E hoje somos adaptados

E o que é teu tá guardado
Ainda tem vida no reinado
Sua mãe bem que sempre te avisou
Filho leva a blusa, porque para os policiais sua cor, seu fardo

Inserida por Rahl

Não fazemos o tipo equilibrado, não tentamos parecer duas metades de um inteiro, somos dois seres distintos e de um modo de vida parecido. Eu sozinho já sou imperfeito, por isso nunca exigi perfeição de nenhum de nós, dois inteiros de uma duplicidade, sem demagogia. Eu sou a pessoa que chute o balde, aquela que não exita em puxar o gatilho, ela é a querosene, o ar que inflama toda essa chama, juntos podemos ser destrutivos e ao mesmo produtivos em uma fusão paradoxal. O importante é que valeu a pena até aqui, anos de reciprocidade e dedicação, você apesar de todos os flagelos que enfrentamos está sempre a frente sorrindo segurando o escudo, resiliente de suportar alguém tão megalomaníaco quanto eu, sem criar expectativas, sabemos que se o futuro chegar para nós a maior parte do empenho foi seu, e a única coisa a fazer vai ser recompensar a paciência de Jó que emprestou a mim. Nada na nossa vida tem vindo fácil, é uma batalha atrás da outra, eu queria jogar esse jogo com algo além de uma alabarda de esperança, mas enfrentamos o mal com as armas que temos, pois eu sei que apesar dos obstáculos enquanto eu estiver com você ao meu lado tudo é possível.

Inserida por alphmatt

ESPERANÇA

Nos dias de hoje o amanhã é sempre breve
Nós é que somos imediatos e, às vezes impacientes.

Inserida por antonio_nunes_2

"A oportunidade encurta rapidamente a distância entre o que efetivamente somos e o que podemos e desejamos ser."

"Se não tivermos consciência do que somos e como funcionamos não mudamos nossas perspectivas, não ampliamos os horizontes do nosso ser e não aumentamos a nossa capacidade de realização e mudança."

Somos aquilo que vemos, aquilo que ouvimos e aquilo que fazemos, logo, o que falamos muitas vezes pode não ser de fato quem somos, ou o que gostaríamos de ser. Você pode estar vivendo uma fantasia e fingindo ser quem não é... Isso te incomoda, te machuca e te corrói. Quer mudar você!? Quer ser realmente quem você diz que é? Então escolha bem o que você vê e filtre bem o que você ouve, pois os teus olhos são a lâmpada do teu corpo, se eles forem bons, todo teu corpo será bom e os teus ouvidos cuide de provar as palavras, assim como o paladar prova a comida e assim você evitará seu corpo de ingerir algo estragado, contribuindo para que se aproxime realmente de quem diz ser.

Inserida por williamcarvalhao

Cristianismo é mais uma vertente entre tantas outras orientações de prática de fé. Somos guiados pelo que a Bíblia orienta, mas não temos o direito de interferir na crença ou descrença de alguém que professa aquilo que gerencia a sua vida. Somos limitados e um senso comum autêntico é que somos passageiros, seja rico ou pobre, famoso ou anônimo, branco ou negro, intelectual ou desprovido de conhecimento, todos, sem exceção, iremos um dia partir do plano da vida, e esse é um caminho inevitável e sem volta. Enquanto seres humanos devemos respeitar as diferenças, as crenças, os caminhos alheio. Devemos plantar a paz, a comunhão, devemos falar do amor de Deus, mas sem a intencionalidade de julgar quem tem um ponto de vista divergente. Assim, saberemos viver em equilíbrio nesse mundo.

Inserida por rogeriomacenaa

Acredite todos nós somos capazes. Aos que acham contrário só desistiram de acreditar.

Inserida por Eduard0Dantas

temos riquezas,mas somos pobres.
temos comidas,mais ainda passamos fome.
temos agua e morremos de sede,então o que há Brasil?

Inserida por Emanuelsud

Entre achados e perdidos, mortos e vivos, nesta vida somos todos iguais, bem como reles mortais.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Somos todos assombrados. Por aqueles que amamos e aqueles que perdemos. Pelas escolhas que fizemos e as com que ainda sofremos. Nossas vidas são como uma série de histórias de fantasmas. Ás vezes, só podemos virar a página...Deixar partir.

Inserida por emerson_guerra

Somos humildes quando reconhecemos que tudo que temos foi somente Deus que nos deu.

Inserida por fesantosmorais

Quem realmente entende que a vida não erra , e nem castiga, que somos nós que falhamos, vive com mais tranquilidade, sabor, entendimento, e sabedoria.
Estes , nao carregam uma bagagem pesada, bruta
Não jogam em cima de ninguém, o que não lhes pertence, são consciêntes
Estes são livres e asumidos, e não se esfriam diante da vida.
Se fazem melhores, crescem, evoluem
Criam força, alicerce, abrem caminhos
Permanecem acalentados e protegidos, porque vivem na verdade, e sem a preocupação de ser ou não aceito.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

vida solitária a nossa
somos únicos na imensidão
particulares na composição
sentimentos e pensamentos
saem e chegam do coracao
impotente sensação
raízes profundas no sertão da solidão
no deserto da desilusão
folhas secas da insolação
frutos amargos da estação
flores desbotadas da floração
é a natureza em sua desintegração
sofremos com a desumidificação
não choramos mais
lágrimas secaram feito as folhas
vivemos nas bolhas da imperfeição
tudo tem sua duração
convivemos com a insatisfação
do ser e da nação
à Deus fazemos uma revindicação
perdoe-nos pelas falhas da obrigação!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Dizer que somos o país do futuro é a forma mais cruel de atestar o nosso fracasso enquanto nação;

Inserida por leirbaGGabriel

O que tem sermos diferentes?O que importa é o que somos e não o que os outros falam.

Inserida por alice_19_11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp