Nos amamos
agente da o nosso maximo por aqueles no qual amamos, mas algo de errado sempre aparece para acabar com tudo o que fizemos por essa pessoa. Voce se arrepende por tudo o que fez e fica se perguntando porque isso tinha que acontece. Meses, dias, horas passam e voce nao consegue pensa em nada, apenas nos mommentos que passou com essa pessoa, talvez voce esteje sofrendo antes do tempo, mas talvez voce consiga ter enxergado a realidade na qual era sua maior inimiga, pois a falsidade o seu conto de fadas estava partindo para o final feliz, mas ae chega a realidade e acaba com tudo isso.
Se amamos na mesma ou maior intensidade que necessitamos ser amados, nos distanciamos cada vez mais do egoísmo, e nos aproximamos mais da graça.
A Amizade é tudo. Tudo quando amamos,quando temos fé para sermos mudados ,quando temos esperança de uma amizade eterna.
A saudade é a sensação que nos faz sentir a necessidade da presença de alguém que amamos no exato período de sua ausência.
Quando amamos saímos da realidade e quando esse amor se vai sofremos por quere viver em um mundo de sonhos!
Amar é amor, quanto mais agente ama somos amado! Se amamos o amor menos seremos amados!!! Por isso que eu digo que não podemos amar o amor apenar amar o nosso amor!
Quando amamos, até as coisas mais difíceis se tornam mais fáceis possíveis. O que era inviável se torna viável. O que era feio se torna bonito. O que era sem graça se torna gracioso. O que era sem sabor se torna saboroso. O Que era complicado se torna simples.
Fingimos ser pessoas que não somos, amamos pessoas que não nos amam,sentimos o que não deviamos sentir, exigimos o que não deviamos exigir,falamos coisas que não deviamos falar, escutamos coisas que não deviamos escutar,achamos que dessa vez é diferente,erramos quando menos deviamos errar. Mas tudo que está fora de sintonia, a vida há de ajustar.
Não são pelas dificuldades e conflitos que nós vivemos que não amamos, mas é porque não amamos que nós vivemos com essas dificuldades e conflitos
Não entendo o medo da morte. Basta estar vivo para morrer. Assim como nascemos, vivemos, amamos... morremos.
“Às vezes me pergunto, porque só percebemos que amamos verdadeiramente alguém quando esse alguém vai embora?
O amor, no sentido verdadeiro da palavra, nunca deveria permitir isto acontecer!”(Erika)
Quando amamos, nos tornamos flor: Se somos pouco regadas, morremos, se somos demais, também. A lei da vida é o equilíbrio. Desabrochamos.
Amamos e não amamos por motivos inefáveis, que não estão ao alcance das palavras ou da inteligência racional. Talvez isso explique por que, algumas vezes, amamos aquela pessoa não aprovadas pela maioria de nossos amigos e familiares. Ou por que, noutras vezes, não conseguimos amar aquela que todos dizem ser a ideal para nós, a perfeita.
"...Algumas vezes não é inteiramente suficiente viver.
Nós te amamos, do geito que você é. Mas não esqueça de manter aquele sorriso no seu rosto..."
Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
