Nos amamos
“Há coisas que amamos. E há coisas que desejamos. Uma parece não substituir a outra. No entanto, é curioso isso porque sempre desejamos o que amamos, mas nem sempre amamos o que desejamos."
Quando amamos, realmente valorizamos! Sejam em pequenos gestos de carinho e de amor, onde não medimos aquilo que temos mas sim, demonstramos aquilo que somos!
Nascemos, crescemos, ganhamos, perdemos, empatamos, Amamos, casamos, sofremos, reproduzimos, vivemos. Tudo isso se resumirá a uma simples palavra.
"Morte".
O amor é o sentimento mais sábio por que tudo perdoa , mas também burro quando amamos e quebramos a cara mentimos para nós mesmos dizendo que isso nunca mais irá acontecer passasse um tempo amamos de novo e voltamos a cometer os mesmos erros.
Idade do amor
O coração do ser humano tem a idade daquilo que amamos, então ame coisas novas não se prenda a fatos antigos, pois a rejuvenescência de nossa alma depende única e exclusivamente de nossas atitudes, ame, viva a vida, se entregue de corpo e alma sem medo de ser feliz, pois os medrosos e incapazes de amar, não vivem suas vidas e sim a vida dos outros as espreitas, torcendo para que não dei certo, pois só assim são felizes!
"Nossa vida é um livro escrito por nós e pelas pessoas que amamos,
tem páginas tristes e felizes, queiramos ou náo, o livro esta sendo escrito.
Por nós, para alegria ou tristeza nossa, dos que amamos ou de ambos; Pelos que amamos, para alegria ou tristeza deles, nossa ou de ambos".
Que sentido tem viver longe das pessoas que mais amamos? Duro é quando é inevitavel essa distância, nada a fazer por enquanto, então que venha muitos anos de vida a todos.
O tempo passa e sem querer percebemos que as pessoas que mais amamos por via de fatos acabam se distânciando.
Nem sempre as pessoas que amamos estara conosco... Pois por vezes elas entram em nossa vida nos ensinam,mais um momento terao de ir embora,
As vezes fazemos tantos sacrifícios pra pessoas que amamos, que apesar de tudo ela nem se importa com agente.
"No que pese termos o coração voltado para o bem daqueles que amamos, nunca devemos nos esquecer da borboleta em seu casulo.
Ela,e somente ela é capaz de conduzir o processo da metamorfose"
Não é questão de tempo, nem de conhecer coisas novas, quando amamos uma pessoa nada ira substitui-la.Nem o tempo fara esquece-la.
Algumas palavras fazem doer o nosso coração, principalmente se vier de pessoas que amamos, tipo, amigos =S
Nós amamos o Brasil ... nós amamos o carnaval, porque no carnaval, todo mundo se ajunta com o outro, todos juntos: o rico e o pobre, o velho e o jovem, o direito e o esquerdo. E isso é bom, porque para vencer a pobreza extrema, todos devemos trabalhar juntos, devemos agir juntos, como UM, como um só, como um só
