Nos amamos

Cerca de 3174 frases e pensamentos: Nos amamos

⁠Amor próprio é a chave para a felicidade, pois é somente quando amamos e respeitamos a nós mesmos, que somos capazes de dar e receber amor verdadeiro dos outros.

Inserida por mendes_pt

⁠Poesia, a singularidade do amor.
Quando amamos, e uma parte de nós doamos aqueles a quem tanto amamos, estamos manifestando todas as realidades desse dom e sentimento tão perfeito, e que perdura além do tempo quando expresso a singularidade de cada sentimento.
Pois, vivemos de momento em momentos, e em cada sentimento manifestamos a realidade mais sublime e pura de cada emoção e sentimento. Pois, o verdadeiro amor vai muito além das palavras, quando manifesto juntamente com Deus na beleza da sua graça e santidade.
Por isso, quanto mais amamos, e quanto mais nos doamos nós encontramos uma razão para demonstrarmos esse sentimento que vai muito além das nossas palavras, e atitudes que quando não expressas na realidade do amor, perdem toda a essência, significado e valor.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

Amamos nos outros o que amamos em nós mesmos. Rejeitamos nos outros aquilo de que não gostamos, mas não conseguimos ver em nós mesmos.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Quem amamos de verdade nunca morre, apenas descansam e se eternizam em nossos corações.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O tempo, a oração e o agir do amor de Deus sobre a vida daqueles que amamos, sempre irá curar todos os embates e desgastes nos relacionamentos.⁠

Inserida por leonardomenin

A medida que começarmos a amar as pessoas, como amamos a nós mesmos, nós vamos compreender que o amor é o vínculo com a perfeição. E a medida que o amor começar a criar ráizes profundas em nós, vamos compreender que ele é o único caminho para conhecermos que Deus realmente é.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Poesia, o amor que tudo crê.
A cada momento que amamos, e uma parte de nós doamos aqueles a quem tanto amamos, ansiando receber o retorno da afeição em meio a momentos de aflição ou compaixão.
Sabendo que o perfeito amor, lança fora de nós todo medo, frustação e dor.
E nessa mesma realidade, quando compreendermos que o amor na sua mais pura simplicidade, e espontaneidade quer nos revelar que para amar basta abrirmos o coração, para deixar que ele transforme o nosso interior com a beleza das suas virtudes, onde não a sombra de variação quando nós entregamos para viver cada transformação.
E quando cada sentimento, emoção e desejo que expressamos quando estamos amando e crendo que para verdadeiramente amar, nós precisamos apenas nos desarmar e nos quebrantar para que a sua realidade perfeita faça todas as mudanças que precisam ser feitas.
Autor: Leonardo Pimentel Menin

Inserida por leonardomenin

⁠Quando amamos, ansiamos e esperamos o retorno da afeição de quem amamos. Mas, ninguém pode dar o que não tem, e a sua boca só poder falar do que o seu coração está cheio.

Inserida por leonardomenin

⁠É preciso esquecer...
Por mais que amamos alguém...
É necessário se afastar...
É melhor assim guando o outro não está mais afim...
Deixe o tempo mostrar...
Deixe o sentimento fluir ...
Sem precisar fugir...
Amar é também deixar ir...
E se o silêncio persistir...
É porque chegou o fim...

Inserida por Michele42

⁠Não consigo entender como a pessoa que mais amamos, que a gente tá ali sempre ao lado, mesmo nos piores momentos, pode machucar a gente sem demonstrar remorsos.
Quando realmente amamos alguém, e não digo somente amor entre homens e mulheres, mas também entre amigos, pais e filhos, enfim, toda forma de amor.
Quando alguém te ama é preciso ao menos se esforçar para não magoa-la, principalmente se a pessoa já tenha alertado que as suas atitudes estão ferindo sua alma e seu coração.
Quando a pessoa chega a verbalizar que suas ações estão machucando, escute a. Se você tem conhecimento do fato, você tem uma responsabilidade afetiva, já não é sem querer, não é sem intenção , então nada que você diga justificará seus atos. Suas atitudes passam a ser uma escolha. E quando você repeti, torna a fazer, você escolheu conscientemente ferir, machucar, e destruir o que alguém tem de mais puro, os sentimentos que tem por você e no final você, está fazendo um coração que um dia amou endurecer.

Inserida por renatha0307

⁠Filhos, quando adultos, são estranhos que amamos incondicionalmente!

Inserida por valdemarpinheiro

Na mesma medida que amamos, queremos ser amado também.⁠

Inserida por Elenillsonnoslinele

Acredite ou não, é muito difícil deixar alguém que amamos morrer.

Inserida por pensador

⁠Não podemos reaver o passado, mas ainda há tempo de não odiar o que amamos e morrer amando o que um dia odiamos mesmo amando.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Amor-próprio é quando nos amamos ao ponto de não aceitar nenhum amor que seja menor que o que temos por nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

Nós só podemos confiar nas pessoas que amamos. Mas e se essas pessoas não fossem quem achávamos que eram?

Inserida por pensador

⁠Um dia todos nós cairemos, mas o que realmente importa é o quanto lutamos, sonhamos, amamos e conquistamos... Vivemos com orgulho.

Inserida por evandro_zan

⁠Separados
Com a saudade gritando dentro do peito
Mesmo depois de tudo
Ainda nos amamos do mesmo jeito
Se é certo ou errado, eu não sei dizer
Só que o meu coração só sabe te querer

Mas então volto a realidade
Me pego recordando a pessoa que você era de verdade
E eu me pergunto
Será que vale a pena a saudade?

Poucas memórias boas
Mas apenas delas eu me recordo
Forço minha mente a lembrar
Que sempre quando a saudade apertar
Você nunca foi capaz de me amar

Toda vez que eu penso no que poderiamos fazer
Me lembro do quanto você me fez sofrer
E isso só me fez perceber
Que você não vale a saudade que eu sinto de você.

Inserida por camilarabelo

⁠Quando amamos e perdoamos aqueles que nos fazem mal. Nós, abrimos um vivo e novo caminho para que Deus, através do poder do Espírito Santo nos conduza ao verdadeiro avivamento e despertamento espiritual.

Inserida por leonardomenin