Nós Mesmos
A dor vem quando menos esperamos, e nos rouba a paz. Nos rouba de nós mesmos. E é neste momento que temos que procurar forças, olhar lá fora, segurar nossa própria mão e nos convidar para viver.
A vida e simplesmente feita de pouca
alegria e muitas tristezas,mais os culpados
somos nós mesmos,agente faz de grandes tristezas um momento e de grandes alegrias um minuto só."
Pertencemos ao nosso pensamento da forma mais contrária e perfeita a nós mesmos.
Ou pensamos nossas fronteiras renovando-as, ou elas pensam sobre nós destruindo-nos.
Se o papel aceita toda escrita, aceitamos todos os borrões, vírgulas e todas as reticências a que nos submetemos em nossa vã experiência de viver.
Sossego imperfeito esse do mundo a contradizer o que ainda não foi dito.
Felicidade ameaçada essa da completude.
Incompleto somos nós, a cada segundo que respiramos.
E a única coisa que nos sustenta é o que nos derruba na distração.
O sorriso guiado fora de nós é ainda o mais importante.
Porque mesmo distraídos, atiramos ao mundo o calor daquilo que somos.
Cada ser humano traz em sua bagagem as ferramentas para trabalhar seu destino. Só nós mesmos podemos fazer a nossa estrada.
Somos os principais espectadores de nós mesmos. E o melhor, é que sempre podemos escolher o que vamos ver.
Estamos tão focados em amar alguém que esquecemos de nós mesmos.
Vivemos tentando impressionar todo mundo, quando a única pessoa que você deveria impressionar é você.
Acordamos todos os dias para sermos melhores para os outros em vez de sermos melhores para nós mesmos.
esse desejo de se mostrar melhor e capaz para os outros te torna fácil para esconder e impressionar, mas a pergunta é até quando você vai aguentar ser alguém que não é? Até quando você vai se perder dentro de si mesmo?
Se você quer ser algo ou fazer, faça por você, pessoa alguma vale seu esforço.
Algumas batalhas são tão silenciosas, que só nósmesmos somos capazes de ouví-las. E essas, são as mais difíceis de vencer.
Sejamos nós a mudança de nós mesmos, usemos o que procuramos nas outras pessoas pra nos melhorar, deixemos de cobrar dos outros o que não temos, vamos unir nossos conhecimentos, somando as experiências e diminuindo diferenças, aplique e observe bons exemplos, faça isso e ai sim haverá mudanças. Mostre o que tem de bom e positive o bom do próximo.
As pessoas não mudam com cobranças e sim com exemplos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp