Nos Conhecemos por Acaso
Na dor, no grito, na angústia e no sofrimento é que conhecemos se há um verdadeiro amor na alma de quem clama. Porque o verdadeiro amor segue minimamente desejando apontar na direção do; tudo suporta, tudo crê e tudo espera.
quando conhecemos uma pessoa,
Se torna algo novo em nossa vida.
Não por prazeres carnais.
Mas como pessoa que pode compartilhar.
A vida a dóis,
Um ajudar o outro, compartilhar pensamentos.
E estar na luta e na alegria.
E quando deitar na cama .
Os dois poderão viver o melhor instante,
Uma doação carnal e emcional,intensa.e prazerosa,e um descancar nós braços do outro, aguardando um novo amanhecer.isto e parte do amor,. porque juntos poderei viver o melhor de sua vida.
Se agradar a todos é um dos comandos desse aplicativo que conhecemos por vida, eu sinto muito lhe informar que nasci com essa função desativada.
Lembra daquele dia que nos conhecemos, eu acamado e flertando cadeiras de rodas, sem cabelos é verdade, meus dentes artificiais e foi naquela penúria que fui entender um dicionário cruel de amor, de mel e fel, de fantasia e ilusão e o que é real, as palavras, as mentiras que você dizia quando me colocou no asilo e diante dessa nova escola o ontem voltei e percebi que anseio o paraíso, a compreensão e o abrigo das minhas asas precisa ser observado e analisado o que posso oferecer, oh sou tão pobre diante da riqueza do perceber.
Giovane Silva Santos
"Conhecemos uma pessoa pelo o convívio, mesmo assim, podemos nos surpreender. Pois cada pessoa é uma mente, um universo que há uma constelação de sentimentos distintos."
Só conhecemos as pessoas nos momentos mais difíceis pois é ali que sabemos se ela estará ao seu lado mesmo que o mundo se acabe.
No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações;
Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.
Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;
E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.
E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.
....Atos que nos conhecemos...
Abrupto requisito...
Ser sincero ou que não é...
Até que conhecemos o dia inteiro...
Seria uma obra do acaso....
Simplesmente por poder fazer....
O que é torna se o mero feitiço...
No espaço terreno a vista o horizonte...
No refúgio de outra época seria a virtuosa luz que nos conhecemos.
Foi este o banco em que nos conhecemos.
Lembras-te ?
Como nele nos perdemos ...
Sonhámos,
Acreditámos,
Construímos um futuro.
Juntos ?
Não.
Quis o Karma que fosses para bem longe,
para o outro lado do mundo.
Confesso porém,
sempre que por lá passo,
sinto o teu olhar,
os teus sussurros,
e sento-me por momentos,
à espera
por uns segundos.
Desfrutamos o calor porque já sentimos frio, valorizamos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.
Por medo de fracassar descobrimos a palavra DESISTÊNCIA.
Por medo da desistência conhecemos a palavra PERSISTÊNCIA.
E através da persistência encontramos o SUCESSO.
No trilhar de nossas vidas encontramos diversas pessoas, enfrentamos muitos obstáculos e conhecemos a ousadia. As pessoas e os obstáculos passam , mas a osadia se torna essencial para continuar caminhando lado a lado com a determinação.
Há pessoas que encontramos hoje, e parecem que as conhecemos à anos, e outras que conhecemos à anos e parecem que nunca à vimos!!!
Infelizmente, medimos as pessoas pelas nossas medidas e o pior, é que nem nossas medidas conhecemos.
O que seria de nós se não houvesse as adversidades, pois por elas conhecemos os nossos limites e a superamos.
...Havia uma floresta encantada com os personagens clássicos que conhecemos (ou pensamos conhecer). Um dia eles se viram presos num lugar em que seu final feliz foi roubado. Sabe onde eles vivem? O nosso mundo. E talvez eu e você sejamos um deles. E cabe a nós encontrar a verdade sobre nossos sonhos , para nos libertar dos pesadelos.A dor de ter tudo e não ter nada, a dor de ver o tempo passar para todos , menos para si. A ambição pelo "mais" , o desequilíbrio da verdade e da mentira . Qual máscara usar? As redes estão ai para provar, que a arte é um pecado que amamos praticar, lágrimas e sorrisos é um dom a vivenciar. Pena que nem todos são artistas pra acompanhar. Um copo de bebida e uma ótima leitura podem te libertar, a verdade é: Até onde abrem suas asas para querer voar?
