Nos Conhecemos por Acaso
Eu gosto da beleza da simplicidade. Do gosto do acaso. Daquela pitada de improviso. Do jeito desastrado. Eu gosto de cada dia, como se fosse o último.
Como se esquecer daquele dia,
Em que senti uma alegria,
Que por acaso, foi quando te olhei,
Não foi à toa que me apaixonei.
Uma coisa bela,
Que nunca vi antes,
Como os eclipses
E o próprio diamante.
Mas nada se compara
Com você e seu olhar,
Parecem muito com a lua,
E as noites de luar.
Você é uma pessoa rara,
Rara de se encontrar,
Tipo pedra preciosa,
Que é difícil de se achar.
Você eu já encontrei
E pretendo não perder,
Enquanto o ar existir,
Eu vou amar você.
Ass:Wj
''Então se solta
O acaso foi certeiro e o ponteiro foi dar meia volta
Mas não me solta
Melhor do que cair em si é se amar de volta
E melhor que ter razão é escrever um bom refrão
A depender da situação porque
Quando você tá perto
Eu não sei ser discreto.''
Ser família é mais do que um mero acaso biológico, é compartilhar uma essência intrínseca, pois vai além dos laços consanguíneos, habitando no âmago de cada indivíduo que escolhe intencionalmente trilhar o caminho do afeto, compreendendo que a verdadeira conexão transcende a mera origem e se nutre das escolhas mútuas de amar, apoiar e aceitar incondicionalmente, assim transformando a existência em um constante ato de pertencimento, uma sinfonia de almas que, harmoniosamente, escolhem fazer parte de uma família, não apenas por compartilhar sobrenomes, mas por se abraçarem na grande família humana.
"O destino é o caminho misterioso que traçamos com nossas escolhas, entrelaçando o acaso com a vontade, e revelando surpresas ao longo da jornada da vida."
Nada acontece por acaso
Uma vaidade por aparência
Leva ao caus nossa mente
Interior sem competência
Desliga o nosso tempo de vida
A falsa ilusão de bem-estar
Deixa o que não existe mais claro
Eliminar a dor futura exige coragem.
Inesquecível
Certo dia nos encontramos por acaso do destino.
Vivemos alegrias e tristezas juntos.
Amamos um ao outro
E nos perdemos nas invejas alheias.
Te levo sempre no meu olhar.
No meu coração sempre existiu você.
E nem preciso nem dizer o quanto eu te amo de verdade.
Inesquecível para amar.
Nunca me deixe e nunca te deixarei.
Amor da minha vida.
Poema para uma pessoa muito especial
Esse lugar aqui é muito chato. Aqui só tem selvagens. Será que por acaso não tem aí uma gatinha que queira me acompanhar seria emocionante, não é?
Se precisar, estou aqui. 'SE PRECISAR'. Mas se por acaso me chamar, não estarei mais aqui. Levaste o que precisou e deixou o que eu nunca precisei, 'o silêncio'.
Se um dia me encontrar, não pense que foi o acaso, mas sim, o destino que no seu propósito, nos encontrou.
“No teatro da vida, evitamos a culpa, os erros e as frustrações, não por acaso, muitas vezes nos abrigando na crítica e no julgamento. Contudo, esquecemos que a verdadeira conquista emerge da coragem de confrontar nossa própria realidade, com todos os seus percalços. Sem essa clareza, transformamo-nos em simples intérpretes melancólicos, representando papéis vazios em histórias fictícias, onde o outro eternamente ultrapassa nossa verdadeira essência."
(marcellodesouza_oficial)
Quando o acaso se tornou destino,
Te encontrei, sem procurar,
Como estrela que ilumina o caminho,
Um brilho que não cessa de brilhar.
Em cada palavra, uma nova surpresa,
Um universo inteiro a descobrir,
Teu sorriso, uma leveza,
Que faz meu coração insistir.
E mesmo que o tempo passe lento,
Há uma certeza que me faz ficar,
Se for para amar, sem arrependimento,
Estou aqui, disposto a me entregar.
Nosso encontro, um sopro do vento,
Que trouxe pra perto, sem avisar,
E agora, em cada pensamento,
É você que eu escolho lembrar.
Tudo tem um porquê. Nada existe por acaso. Não há obra sem autoria.
Duvidar ou negar a existência de Deus é como duvidar ou negar a si mesmo.
Nada e por acaso,
tudo tem um propósito.
E toda escolha tem suas consequências.
Seja bom ou ruim
Bom dia 😉
Tudo depende do meu ponto de vista, de como processo o esperado, ou o por acaso. Posso sentir por um tempo o poder do desespero do por acaso, mas logo o mesmo se aproxima do esperado, e o que é dor, torna-se aprendizado, fortalecimento. Então eu rio por dentro, e em minha face floresce um sorriso tímido, para em seguida resplandecer em meus olhos a alegria de um sorriso maroto, mais gracioso e realmente feliz. Enfim, entendi que o meu tudo sou eu, e que a felicidade reside em mim.
O sucesso não é um destino, é uma jornada. Não é um prêmio, é uma recompensa. Não é um acaso, é uma consequência.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber