Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
"Ame, pois do que adianta ter muito conhecimento e pouco amor; O conhecimento se torna em sabedoria apenas quando aplicado com amor."
Na verdade nos alimentamos da opinião dos outros.
Nossos quereris nos embriagam pouco,
eu preciso sempre ouvir
alguém dizer que...
Eu sou uma pessoas muito timida, e para fazer amizades é um pouco difícil, porem achei duas amigas maravilhosas que me aceitam do jeito que eu sou, me sinto muito a vontade com elas.
Quando você encontra alguém assim aproveita muito com essa pessoa, porque ela te ama e fará tudo para te ver bem mesmo ela não morando na mesma cidade que a sua, o amor é grande.
Eu Gostava De Você Era
Um Pouco Que Se Tornou Muito
...
Karamba Nem Consigo Explicar
Independente Não Esqueça
Lhe Amo
Lhe Amo Mais Aínda
Basta os lucros das grandes empresas diminuírem um pouco nos últimos anos, para a palavra "crise" voltar à tona.
Como sempre, os donos do mundo utilizam a mídia para propagar crises com o intuito de justificar demissões em massa Brasil afora.
Na verdade, a maioria dos brasileiros já nasce mergulhada em crises, face às condições precárias às quais são obrigados a conviver ao longo de suas vidas. Raramente conseguem respirar tranquilos.
A vida é a própria crise.
Menestrel do Mucuri; menino do Mucuri; diplomata do direito; o rótulo pouco importa; o mais importante é a essência indelével de quem nasceu para brilhar e espalhar sementes de eticidade e compromisso comunitário.
Esse quarto é bem pequeno
Pra te suportar
Muito amor, muito veneno
Pra pouco lugar
O teu corpo é uma serpente
A me provocar
E teu beijo, a aguardente
A me embriagar
Viver - Dia de Proteção à Floresta
O mundo está tão triste, tão frágil e despedaçado
o pouco que existe, tem sofrido, é mal tratado
Nada está livre, da ganância, do poder
Tudo que ainda vive, amanhã pode morrer
O riacho e a floresta, que um dia encantaram
Hoje apenas resta, os lixos que deixaram
As aves e os peixes, morrem a todo instante
ó meu amigo não deixe, essa luta é constante
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
A árvore é cortada, sem limite, sem medida
E se não é replantada, já não há mais saída
Maltratando os animais, destruindo a natureza
somos tão irracionais, acabamos com a riqueza
O dinheiro cega o homem, causando grande ilusão
porque tudo que ele consome, vem da água, vem do chão
Ainda há esperança, ainda podemos mudar
quem quer viver não cansa, vamos juntos transformar
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
Viver a vida, viver, viver
é hora de acordar
Viver no mundo, viver, viver
o futuro vamos plantar
viver, viver...
É um desperdício tentar convencer quem paga pouco achando que paga muito a pagar muito achando que paga pouco.
Vim preparada para te perdoar, se você pedisse
Então fico um pouco ofendida quando você diz “Sem arrependimentos”
Eu lembro que é impossível passar no seu teste
"Tranquilamente com pressa"
E lá fora tudo está conturbado
Pouco a pouco o mundo vem tomado rumos incertos
E aqui dentro, no que é íntimo, e com todas forças tento manter controlado,
É onde a "relatividade" toma conta dos meus versos.
Relógio trabalha mais de pressa
Quero o momento de aproveitar minha jornada
Quero ter meu tempo com ela,
Minha vida calmamente aguarda lá fora, está a minha espera...
Amar-te até o limite que o amor-próprio permite, não quer dizer que eu te ame pouco, quer dizer que amo mais a mim que você.
Lembra que existem trechos no deserto rumo a terra prometida, onde você encontra de tudo um pouco. Mas, lembre-se, quem te garantiu que lhe daria e faria tudo se você permanecer fiel, cumpre e vela por sua palavra para a cumprir; não importa o quanto tempo leve.
Porque nestes momentos de lutas e provações, Ele prova o nosso coração para realmente ver e se revelar se somos dignos de tanto amor e de receber o que desde o princípio nos foi prometido.
Uma vez perguntei ao meu pai pra ele me contar um pouco da história da minha mãe com ele. ele me disse que desde de que conheceu ela sempre foi apaixonado, perguntei a ele o porquê que não deram certo, e ele me disse que não era recíproco da parte dela. Um mês depois a minha mãe foi ver ele no hospital, pois ele queria se despedir dela antes de partir.
Ela me disse que ele falou pra ela que sempre esperou por ela, e que se não foi nessa vida que eles ficaram juntos, vai ser na próxima, pois sempre ele vai esperar por ela, por mais que demore vida após vida.
Ele morreu no dia seguinte.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
