Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
Ele me olhou com aquela cara de ''Me espera mais um pouco'', em seguida se virou e foi resolver os seus problemas. Pena que ele não reparou no meu olhar que apenas interrogava ''Mas como esperar por alguém que não vem?''.
Quando você foi embora, levou meu mundo contigo, me reduziu a quase nada. O pouco que restou de mim cabe apertadinho, apertadinho dentro da palavra saudade.
O pouco para alguns é muito e para outros ainda não é o suficiente. Quem está errado, o que se contenta sempre com o pouco ou quem sempre quer mais? Tem alguém errado? Nem sempre tem que existir o certo e o errado, são apenas diferentes formas de ver, por que tudo é relativo.
O homem que aprende a viver com o pouco, entende que muito possui para dar. A maior grandeza é a aquela que se mede no coração e não o que está garantido na mão.
Antes amplitudes o diga camponês...
Mero capricho
ou
silêncio afogou-se
pois pouco
seria
ou pouco diria
da morte seria
um musica ou canções
perdida pela vida
que sempre levou...
Da morte sobra fresca
do tempo que passou
ou passará de uma bebida
para sempre se calar...
Do nunca será
algo mero vento
que passará...
No ador dessa época
que foi o suor Blindado
no qual o destino lhe deu...
Lagrimas e calos
desavenças entre outras
desventuras o espasmo
folclórico desvenda os espinhos
desta vida que a terra lhe deu...
Magouas meramente
uma grande magia do tempo austero bravio...
E assim solitário como uma pedra rara
que cobre teu coração...
nas sombras diurnas falidas,
como magica que foi lançada nessa vida.
No relacionamento o pouco é muito e o muito é pouco. O equilíbrio exato só acontece quando o amor supera a abalança do mais e do menos. A satisfação está intimamente ligada a comunhão! Não basta apenas um querer! Ambos devem caminhar juntos.
Quero porque quero um rio, uma cadeira, um olho preto, uma saidera e um pouco de flor no jardim.
Quero porque quero um aniz estrelado e uma pitanga, pra me fartar de cor e me sentir cada dia mais feliz.
Metamorphosis:
Quem sou eu?
- Sou um "pouco" parte de tudo... um pouco parte. Um muito "ainda pouco" e um "quase ainda nada" daquilo que posso vir algum dia a ser... muito, pouco e, por vezes, quase sempre "ainda não". Quem sou? - Ainda pouco, do muito que não sei!
o sofrimento ultimo que acaba,alegria dura pouco para alguns,maldade dura para sempre no mundo,mais a esperança ultimo que acaba...
Quantas crenças eu preciso cultivar para esquecer que a realidade machuca? Para entender um pouco melhor as coisas e ver que só os saudáveis servem a si mesmos?
Rotinas
O mesmo faz-nos sono
queremos sempre o inexplorado
mas pouco sabemos
que é isso que nos mata
O ciúme é um dos maiores predadores do amor, pois, é como um espinho, cada espinhada tira um pouco do seu brilho.
Pra refletir um pouco!
Se um dia você acordar e o sol não brilhar, não se preocupe, Deus dará um jeito, Ele é o dono de todas as coisas e com certeza o amor DEle vai brilhar sobre você, e isso é o mais importante!
Sabe os desestímulos diários? Aqueles que por pouco não te desestruturam por completo e te induzem à infelicidade? Pois é. São eles que reforçam minha fé toda vez que a vontade de desistir é tentadora.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
