Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo
Os melhores lugares são aqueles em que vivemos bons momentos,são os que tem um pouco da gente em cada canto deles, e os melhores lugares sempre deixam saudades de grandes pessoas.
Amor e algo puro,intenso e verdadeiro,nao e simplesmente gostar nem tam pouco paixao
E algo mais forte que a propria natureza,e algo profundo que nasce vinga germina,aqui dentro do coraçao.
E tao forte quanto a rocha,tao puro como o diamante,tao valorozo quanto o ouro mais forte que qualquer emoçao.
Amor so sabe o que e quem sente.E gostoso,conforta,refrigera qualquer dor qualquer desilusao.
Amor fica comigo,nasça,vingue e sempre germini em meu coraçao
To cansada desse amor minúsculo, do pouco que me oferecem em troca do meu muito. Eu quero amor todinho maiúsculo, assim mesmo em CAPS LOCK, letras grandes e gordas, em negrito. Quero tudo o que você pode me oferecer, não gosto de nada que seja pouco, não quero amostra grátis, eu quero o frasco inteiro. Eu quero gastar todo o seu amor, sem miséria, sem economia, aliás, odeio homens miseráveis, que economiza amor. Entenda de uma vez, amor não se acaba, quanto mais você usufruir do amor, mais amor você terá.
UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.
Um pouco de tudo
Amores, amigos, Eu
Preciso do mundo.
Do singular
Ao plural
Do indivíduo ao universal.
De Natal
E oração
De Carnaval
E paixão
Experimentar,
Viver.
Amar,
Sofrer.
Sagrado e profano
É tudo que eu amo
Estrelas sem fim
Do caos em mim
Um pouco de mim
Eu sou um passarinho,
que deixa o ninho
e sai de vagarinho
em busca de novas emoções...
Além das dimenssões!
Sou o beija-flor,
nos dias de poesia,
brindando a vida
falando de amor.
Mas também sou o condor,
voando nas alturas,
flutuando no vento,
buscando no tempo
razões para voar.
Sempre mais alto,
muito além do mar!
Vou para longe
mas sempre volto...
Para dentro do ninho.
Volto a ser pasarinho,
meu reino é a poesia
preciso poetisar,
minha vida é amar!
Os que querem pouco sempre tem o suficiente, já os que querem tudo as vezes conseguem tudo mais quase sempre ficam com nada.
Em cada cantinho do universo existe um pouco de você
Em cada pedacinho de mim tem um pouco do universo
Eu e você
Você e eu
A melhor coisa que já aconteceu
Você e eu
Eu e você
Só a gente consegue compreender
TITULO:
HOJE EU ACORDEI !
Hoje eu acordei um pouco mais feliz,
pelo simples fato de acordar...
e " vivo" estar.
Hoje eu acordei mai feliz do que ontem,
pelas imensas possibilidades de encontrar pessoas que eu amo,hoje, amanhã quem sabe ?
e saber ,simplesmente ,que todas estão bem !
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de ser mais feliz e fazer as pesssoas felizes também,
Hoje eu acordei assim..
cheio de planos, metas e sonhos,
cheio de energia e essperança,
que dias melhores virão,
e foi assim que eu acordei.
Sonhei acordado e acordado sonhei,
Hoje eu acordei cheio de fé e alegria,
e vontade de viver em harmonia,
com as diferentes ideologias..
respeitar e entender que as diferenças precisam acontecer,
e que nem todos pensam igual a mim.
Hoje eu acordei com vontade imensa de falar com "DEUS",
e pedir desculpas e perdão a " ÊLE", por não amar as pessoas ,como "ÊLE","DEUS", me ensinou e sempre quiz !
Hoje eu acordei e entendi que não sou o " dono" da verdade...
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de ser feliz !
TITULO:
HOJE EU ACORDEI,E DESCOBRI QUE SOU FELIZ !!
Autor: Gilberto Braga.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
