Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Cerca de 111942 frases e pensamentos: Nos Conhecemos a Tao pouco Tempo

Eu sou de tudo um pouco , e a unica coisa que num sou é normal .

Inserida por Nilzab

Sabe, no fim das contas pouco mudou em relação a como me sinto por você: ainda sou capaz de dar minha vida pra ver você. A diferença é que agora é pra ver você bem longe de mim.

Inserida por leoandrade

Às vezes um pouco de amor sincero seria bom, porque amor que engana e iludi o mundo já tem demais.

Inserida por livintavares

Nos falamos pouco, mas, nos amamos muito.

Inserida por LuizaNeves

Sinto dizer, mas ideias pouco representam enquanto não são concretizadas.

Inserida por AndreiaLoureiro

"Estamos vulneráveis a tudo e a todos. Espere pouco, faça muito, e se contente com o que vier."

Inserida por saulotavares

Eu nunca quis te fazer mal. Você chegou querendo me dar um pouco de carinho, enquanto eu queria receber o carinho de outra pessoa. Sem pensar eu aceitei, não como prêmio consolação, mas quem sabe eu não te fazia feliz e, aos poucos encontrasse a felicidade também. Você sempre tão carinhoso, atencioso, e em troca não me pedia quase nada. Só queria que eu tentasse. Mas eu tentei, juro. Até consegui colocar na mente, mas o coração a gente sabe, não dá pra mandar. Você fazendo acontecer, fazendo questão, me dando 100%. Eu sempre atordoada, distraída, perdida no tempo, não te dei nem 10% de mim. Não era justo eu fechar meus olhos pra essas verdades e continuar ao seu lado. Pode acreditar, tá doendo em mim também. Eu tenho o melhor homem do mundo e, não sei dar valor. O problema não é você. Qualquer outra mulher no meu lugar estaria vendo estrelas. O problema sou eu. Eu e o meu passado. Eu e os meus amores falidos. E por mais que você não entenda, desistir de nós dois foi o meu maior gesto de carinho por você. Se cuida, fica bem. Me deseja bem também.

Inserida por amandasanchees

Mesa com algumas garrafas vazias e cada uma delas tem um pouco de você. Talves seja apenas um leve de desespero e foi ali que encontrei uma forma de sair desse mundo por um instante. Tentei mil maneiras de não deixar você sair. Sair e deixar meu armario,cama, e o resto da casa sem você. E se você chegasse aqui derrepente encontraria papeis rabiscados, fotografias espalhadas,luzes apagadas e uma música qualquer que lembrasse nós dois. Porque tem sido assim minha vida desde que você se foi : Fria, escura e bagunçada.. E não existe tentativas amar sem você.

Inserida por alaianemotta

Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!

Inserida por RogerStnkvcz

O pouco espaço que temos é exatamente o espaço que precisamos para continuar andando.

Inserida por GilNunes

Do que adianta tanta beleza e pouco cérebro?.
beleza cedo ou tarde acaba e o pouco cérebro sempre ficará a mesma coisa.

Inserida por camilarodrigues2

As vezes da vontade sumir
as vezes melhor ficar
as vezes descancar
as vezes lutar mais um pouco
mas nunca jamais deixar de acreditar na chance de um dia ser feliz

Inserida por joab19900

Achei um lugar onde ninguem
pode me julgar, um lugar
que se pouco ganha e que
se muito tem,un lugar onde
o tempo é pouco ,e quando
se acorda ja se passou muito
so tenha a certeza e de que
talvem voltara.

Inserida por Dayana2013

Da vida muito pouco sabemos,
mas devemos compreender o que ela quer da gente.

Inserida por GabrielaStacul

Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.

Inserida por RuanCarlos

Insaciável .. rs
quando o maior prazer que a gente tem é o de viver, de estar vivo, tudo é pouco, sempre quer mais, mais.. mais amor, emoção, sangue pulsando nas veias, sorriso marcado no rosto, abraços, beijos, hora marcada e por a caso.. É preciso muito, é preciso certeza, mas gostar de se surpreender .. É contar os minutos para chegar o que tanto se espera, é esperar algo. Quando o maior prazer que temos é o de viver, ficar sem ter esperançar é a PRÓPRIA MORTE ..

Inserida por LudmillaMonteiro

É bem melhor fazer tudo um pouco mais tarde, mas fazer tudo muito mais perfeito.

Inserida por JackSouza

Nao sou perfeito mais a vida me esinara
pelo menos um pouco de ser

Inserida por maillon

Paixão , isso é pouco pra definir meu amor por você .

Inserida por JuanDiego

Então vamos lá, a gente não é bobo, mas finge não vê certas coisas para conseguir viver um pouco em paz que seja. Basta vê umas horas de noticiario e o caos está decretado, tão difícil viver com isso, mas pior é vê tanta coisa de baixo dos seus olhos, ontem era tarde da madrugada, voltando pra casa vi um homem deitado encolhido na rua, nada me importa, não me enteressa se ele tem família e prefere a rua (não acredito totalmente nisso), se é viciado em alguma droga, é certo que algo faltou naquele ser, ou sobrou pra levar a tal ponto. Então não tirei essa imagem da minha cabeça. Deitada na minha cama me veio várias coisas. Imagina deitar naquele chão duro, sem uma coberta passando frio, com fome, e o pior de tudo, sem paz, isso mesmo, sem paz, como alguém pode dormir tranquilo num mundo em que mendingos são queimados e assassinados como moscas? Mas espera ai, por acaso o mundo tem dono? Por que essas terras tem preço? Por que as pessoas não tem o minimo de dignidade? São muitos anos de história, talvez começasse lá com Eva e Adão mesmo, mas foda-se, vivemos num mundo de gênios, criando bombas, descobrindo curas, fazem contas incontáveis, por que raios esses imbecis não dão um jeito nessa desigualdade? Mas é claro, eu e você já sabe. São muitos seres humanos podres, reinando no planeta Terra e condenados ao inferno. Bando de gente maldita.

Inserida por GabrielaStacul