Noites Traiçoeiras
Foram dias...
Foram noites...
Tentando refazer, tentando encontrar motivo ou explicação.
Foram meses...
Foram anos...
Tentando achar um rastro, um vestigio, um sinal, uma solução.
Horas e horas arrastadas, demoradas, machucadas.
Foram lágrimas , apenas lágrimas .
O silêncio de não ter com quem contar é o que mais doi.
O peso dos dias tornaram-se insuportáveis.
E eu não sabia como continuava... como continuava?
Queria entender porque eu insisti tanto em você.
Se sempre acaba assim...
As minha lágrimas nunca param , elas jamais secam, elas regam o que me sobrou de amor.
Passando por dias vazios e pacatos
Vagando por noites sem saber o porque de não conseguir descansar
Não sei oque penso de tudo isso,não sei si posso continuar
Nem mesmo sei si quero...
Por minutos perdido nas sombras da mente
sem saber por onde sair nem como evitar me perder mais ainda
Poderei eu seguir em frente ou serei apenas mais uma alma angustiada
Que si perdeu neste caminho cheios de mistérios
Revestido por segredos.
Escreva uma carta de amor para mim. Peça o meu endereço. Me dê o seu telefone para ligar nas noites frias. Me deseje sorte. Me peça para ficar. Me ame um pouco mais enquanto meus olhos lentamente se entregam ao sono.
Não esqueça de escrever
Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus pela vida e pelo dia,mas também peço que a gente fique junto,que nossos caminhos se cruzem e que nosso amor nunca acabe só aumente.
E todos dias os dias Deus derrama mais amor em nós ♥
e que seja assim sempre ♥
És um Lírio mais belo, de todas as flores.
És meu desejo de todas as noites.
Te quero mais que tudo.
Quero você no meu mundo.
Para sempre te amar.
Desejo-lhe aos meu braços.
Para estarmos sempre colados.
Para viver esse grande amor.''
Sua presença faz a diferença em meus planos…
Tenho passado noites em inteiras pensando em você, e imaginando com seria se você estivesse ali comigo. Que vontade de dormi contigo, sem nenhuma malícia, apenas com a sensação de proteção em seus braços. Queria sentir sua respiração em minha nuca, e sentir a temperatura do seu corpo junto ao meu, numa noite fria, onde dois corpos em atrito produzem energia suficiente para manterem-se aquecidos. Queria poder acorda de amanhã e ver você ao meu lado, dormindo tranquilamente, e ficar te observando até você despertar, e em seguida beijar sua boca, e dizer “bom dia, meu amor.” Me faria feliz, segurar sua mão e sair andando por ai, sem rumo, sem destino, sem caminho, andar só por andar, ao seu lado. Eu não me importaria de discutir com você para ver com quem ficaria o controle da televisão, se bem que eu não discutiria contigo por isso, eu deixaria ficar com você, mesmo eu odiando o que você iria ver, ao seu lado se tornaria o melhor programa do mundo. E quando você estiver aqui, eu vou te levar ao cinema, para assistir um filme bem legal, no qual sua atenção fique toda voltada para a tela e quando você menos esperar roubaria um beijo seu, mesmo você não querendo, e te pedindo atenção, e quando você se desse conta o filme teria terminado sem ao menos eu ter deixado você ver o final. Depois eu te levaria para casa, onde ficaríamos horas jogados no sofá, falando um monte de coisa sem sentido até anoitecer, e quando o sono chegasse, nós iriamos nos deitar, e eu lhe daria um beijo da testa de boa noite, e adormeceríamos de conchinha[…] Eu tenho tantos planos, para mim, para você, para nós, amor. São tão lindos, e você os embelezam ainda mais com sua presença. Então, que tal “eu” e “você” nos transformarmos em “NÓS.”
Para isso tudo acontecer, basta você querer.
Te levar para cama não é tão casual e não é o meu normal, mas me faz ser tão eu;
Minhas noites se completam com senas de ficções do mais puro prazer que me faz lembrar você em meu coração;
Se eu afirmar que não te quero, estarei mentindo, pois os meus desejos querem você necessariamente com o seu corpo nu colado ao meu;
A lua de cor de queijo
Acalma as almas aflitas
Deixa as noites mais bonitas
E repletas de desejo
Boêmio rei do festejo
Faz canção pra sua amada
Numa noite enluarada
Cada verso fica lindo
A lua deitou sorrindo
Nos braços da madrugada
Na verdade já faz um bom tempo, um bom tempo que te espero e que me faz deitar todas as noites e pensar de como será você, de como será nós, como será o que tudo sempre sonhei.
[...] Não é mais um sentimento falho. Não mais uma dúvida engasgada. Não mais noites mal-dormidas. Não mais um dia esperando. Não mais um elogio querendo ser elogiado. Não mais um amor até morrer.
Agora é a vez dele. Eu o darei um amor que seja até viver. Ele pensa e fala. Não precisa falar, podia apenas ser. Ele é. Aproxima-se com seu bom senso atento. Alerto, apaga-me as lembranças, mostra- me que não preciso de dias e rasga o calendário do ano passado. Rabisca os livros, muda a história, mostra-me em suas mãos o roteiro da minha vida, cheio de linhas ansiando serem preenchidas. E, quando sem jeito ele me pergunta o que fazer, digo que não importa e falo para ele me conduzir até onde quer que queira.
Bem-vindo, querido! Agora é você quem comanda a direção.
Noites
Patrícia Neme
Em todo entardecer escuto passos,
na estrada que se achega ao meu portão;
embora haja penumbra, vejo os traços
dos andarilhos... Deus! E quantos são!
Na casa, se assenhoram dos espaços,
percorrem cada palmo do meu chão.
Semblantes - de ventura tão escassos,
contemplam-me... E na dor me envolvo, então.
Porque nos olhos meigos dos meus sonhos,
o amor sulcou caminhos tão tristonhos,
onde apenas saudade floresceu!
À noite, em rito insano de agonia,
unidos, sonhos, eu... E a nostalgia...
Ninamos o que nos restou de teu.
Todos as noites eu busco teu corpo
Tentando sentir o teu calor
Buscando o seu cheiro
Implorando o seu toque
Pedindo á Deus
Para que me traga você em meus sonhos
Afim de viver com você só uma noite de amor.
Tantas lágrimas e noites de sono perdidas por nada, a única coisa que tenho é a saudade dos sorrisos que você arrancava de mim.
Minhas noites são em claras por não conseguir dormir tanto, mas eu me transbordo em sonhos fazendo-me um sonhador;
Escrevo para você todas as noites, tentando expressar o que sinto em palavras, já pedi a ajuda de poetas mortos, mas parece que nem eles têm palavras para eu descrever meus sentimentos. Nenhuma carta que escrevo faz sentindo eu começo com céu e termino com inferno, um inferno de sentimentos reprimidos e platônicos, dos quais você nunca notou e outros que você simplesmente ignorou e assim como os poetas mortos vou escrevendo com a esperança de que um dia você perceba e possa ler minhas cartas de amor sem pé nem cabeça.
Eu até tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida todo dia e sendo supostamente feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka ou substâncias ilícitas pra dizer verdades, pra sorrir e ainda tentam me convencer que não sou feliz porquê não uso, porque sou "careta". Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Na boa, não tenho nada contra quem faz isso, cada um tem seu jeito de buscar sua "alegria", mas não venha me julgar porque tenho meu estilo de vida sendo que você não tem nem controle do seu. A maioria dos meus amigos bebem, fumam e nem por isso vou julgá-los ou deixar de sair com eles, são AMIGOS mesmo gostam de mim do jeito que sou, mas tem gente que irrita, e que na boa, nem quero por perto. Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu momento é de ficar em casa tranquilo, vou ficar e não vou pra balada tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelado. Por mim tudo bem, se tu precisa de algo pra se sentir mais "animado(a)" tranquilo, aumentar o decote e colocar um salto maior pra se sentir desejada beleza. Mas e por dentro, seu coração tá de salto também? ou um carro do ano que tu vai pagar milhões de parcelas só para dizer que tem status que não tem vai te fazer feliz também? tranquilo, sou feliz ao meu modo e foda-se quem não gosta de mim. Está dado o recado.
Noites de Solidão
Mais uma noite indo embora,
A solidão a cada vez mais aflora.
Eu vagando sem saber onde parar,
Músicas suaves até me fazem chorar.
Solto sem direção, sem razão, sem emoção,
Contando as horas pra colocar os pés no chão.
Olho para as estrelas, sinto o vento,
Mas nada consegue contornar esse tormento.
Preciso estabilizar e tranquilizar,
Aquilo que dentro de mim, bate sem parar.
Preciso de alguém, alguém que eu possa contar.
A menina que sonhava todas às noites, se perdeu na imensidão de suas lágrimas. Como uma doce melodia, ela se modifica a cada dia.
