Noites Traiçoeiras
As dores percorre meu corpo, mal consigo viver, a tento em mim a ser resgatado, minhas noites pede um pouco de sonhos, não a em mim alguns instante sobril, que os sonhos indesejados não me desejam, a morte ja Interpreta o terminar de minha a vida, não a uma solução, apenas vontade a serem concretizada, quero o contrário do fim, quero um início longe do fim, só o começo onde tudo termina em mim, estou na realidade nada é possível acabou o suspirar restando assim, unir as mãos e escrever este meu fim
Todos dias, noites e momentos pequenos perdidos, nunca serão recuperados, nem ontem, nem hoje. Nunca !
Cabe a cada um escolher ficar preso no passado ou tentar fazer um novo hoje.
O tempo está passando, ele não espera por ninguém...
chorar as noites as vezes não é tão ruim,
você acaba se acostumando e isso te alivia um pouco
e acaba sendo a sua única opção ate que você não consiga mas viver sem chorar todas as noites...
Noites como esta deveriam ser compartilhadas, lembradas e faladas durante anos. Céus como este foram feitos para nos beijarmos debaixo deles.
Frenesi
Noites em claro olhos fechados
Dias escuros sonhos alados
Despida de palavras desce o véu
Serena erguida alcança o céu
Fervilhante tateia o vigor presente
Hora atroz hora cortês, pendente
Sussurros delirantes inevitáveis
Permissiva imerge mãos afáveis
Jorra em pulsação retumbante
Momento cabal aquece penetrante.
(Bia Pardini)
SER PAI:
Compreenda uma coisa:
Se voce passou noites acordado cuidando daquele bebezinho que por algum motivo chorava muito...
Se voce acompanhou seus primeiros passos zelando pela sua segurança...
Se voce entendeu seu choro e teve paciência...
Se voce conseguiu um tempo para ver ele crescer...
Se voce educou e repreendeu na medida certa...
Se voce foi amigo antes de ser pai...
Se voce alimentou, vestiu e cuidou da saúde dele...
Se voce respeitou suas decisões de ser quem ele queria ser...
Se voce aceitou o fato de que os filhos não sao teus filhos e sim filhos do mundo...
Se voce tem a consciência que em vários momentos aprendeu com seu filho...
Se voce entendeu que ele tem sua própria vida e portanto é livre...
E finalmente, se em algum momento voce foi pai e mãe ao mesmo tempo... Então:
Respeitosamente, gentilmente e educadamente, eu vou te dizer: Voce foi um verdadeiro PAI.
Pai não significa colocar no mundo... Pai tem que ser herói de seus filhos.
E outra coisa que aprendi com a vida:
Você aprende a ser pai quando se torna avô... Porque não existe uma fórmula... E só nos resta olhar pra eles e dizer:
Fiz tudo o que foi possível pelos meus filhos, pois reconheci, não só minha obrigaçao, mas meu dever!!
Um feliz domingo de dia dos pais e também que todos os dias... Sejamos reconhecidos por eles que são nosso maior tesouro...
Os filhos!
Eram noites belas de verão
A lua iluminava seus lindos olhos
Naquele momento eu senti
Que o amor da minha vida estava ali
Vida, não lhe peço nada mais
Apenas que cuide do meu amor
Porque se um dia ele partir
Meu coração irá destruir
Apenas me de seu amor
Para mim construir
Emoções a todo vapor
Não me faça clamar pelo seu amor.
Vaguei pelas noites sem pensar,
errante como um vagabundo,
me lixando pra esse mundo,
destruindo minhas prisões,
libertando a mente das amarras.
Agora!!! Já posso amar
sem cobrar.
Amor e essas noites quentes de final de agosto? O que fazer com tanta felicidade e abertura no coração? Hoje consegui pagar as contas, pensar sobre o amanhã!!!!!!! Comprei cerveja e vou fazer um picadinho com pão...Queria teu sorriso espontâneo e coração aberto e essa síntese do dia que me faz transbordar, essa sexta feira comum!!!! Te amo....
Qual a graça das noites quando não existe o encontro dos nossos corpos?
Qual o sentido de desejar se não for para me perder no seu desejo?
Respirar é difícil e o ar se torna um inimigo, quando tudo o que o corpo precisa é do calor do seu toque.
As lembranças atormentam e o coração cria ossos que se partem em uma agonia constante, enquanto a dor da saudade aflige e tortura.
Voltar no tempo não é possível, e a mente mergulha em um abismo que se alimenta de medos e frustrações. Um buraco negro que desintegra todas as esperanças de dias melhores, e deixa apenas a certeza que não importa o caminho, o sofrimento é inevitável.
entre mil noites estreladas, você é a galáxia mais bela que eu conheci.
Quando tu chegou, eu nem queria ninguém mas foi só tu se achegar que comecei a chamares de meu bem, é tão louco amar alguém, nunca me senti assim; tão presa ao amor de alguém. Te amar é bom, mas o amor é uma infecção temporária, assim como li naquele livro, tudo tem seu fim! não sei quando chegará o nosso, mas que seja eterno até o fim.
Você tenta me esquecer com outros corpos,
tirando a roupa delas todas as noites,
mas no final da noite,
seu pensamento se encontra em mim
parado na janela fumando um cigarro.
olha bem homem,
seja sincero,
me liga e diz que estas com uma saudade danada
de tirar a minha roupa
e acordar ao meu lado.
As estrelas bilham nesse lindo céu escuro, assim como você brilhas em minha vida em todas as noites de delírios, inseguranças, loucuras ,e mais principalmente na noite em que a lua por cansada se ausenta.
Noites de anseios de prazer.
Noites de enganar-se e enganar.
Noites lascívianas...
Noites de acordar e ir embora...
Não queiras um amor líquido, não seja um.
Foi sorte! Quantas vezes escutei isso 🤷🏼♀️
As noites que dormi chorando, os dias que tive muito medo e mesmo assim pela manhã acordei, peguei o ônibus lotado fui trabalhar e sorri.
Lutar contra os MEUS demônios, minhas limitações meus sentimentos ouvindo um louvor ou uma música que faça sentido olhando pelo vidro do trem as nuvens, com a marmita na Bolsa e a esperança no coração.
Mas falam: FOI SORTE!
Me deparar com traições, violência, assédios, mulheres que destroem outras mulheres competindo POR NADA, fofoca das coisas QUE PENSAM QUE EU FIZ por ser uma mulher brincalhona e por saber que a vida acontece nos detalhes, me afastar desses julgamentos e CONTINUAR.
Ter (me) deparado com a morte algumas vezes me fez entender E AGRADECER se vida com seus altos e baixos, mesmo que algumas vezes me pegue triste, machucada, sensível eu continuo porque sei que TUDO PASSA! A dor passa, o choro acaba, o sorriso volta e a luta continua!
Lutar e sentir é privilégio de estar vivo, não foi e não será fácil muitas vezes
Saiba que ando com as minhas cicatrizes para lembrar que machucou, marcou na pele e na alma, mas não precisa doer mais.
Sabe a sorte, então chamo de trabalho, estudo, cair e levantar.
Verdade, sempre foi SORTE.
E foi mesmo, A SORTE DE ESTAR VIVA PARA PODER LUTAR!
Deborah Surian
Ainda teremos outras noites,
Alegres e tristes,
Ainda veremos outras tantas estrelas,
Iluminadas e mortas,
Ainda que as luzes da ribalta se apaguem,
Ainda acharemos graça,
Na escureza do riso perdido,
Ainda assim,
Seremos eternos,
Diante da noite azulada,
Os meus olhos estão presos aos olhos dela... minhas noites eternas e eu sem ela, nunca mais terei sono para dormir.
Já cheguei no meu limite, chamo seu corpo todas as noites querendo navegar em tuas curvas e explorar cada pedaço desse oceano de desejos. Provar do seu beijo perigoso que faz eu perder meus sentidos, não existe prazer mais ardente do que beijar você ao ponto de perder o fôlego.
Seu cheiro é a droga perfeita feito pra mim, quero seu toque, quero o seu olhar todo voltado pra mim, quero sentir teu coração bater, quero sentir tua pele.
E cada vez que penso que estou ficando perto de você, mais longe fico. Não gosto de pensar no futuro sem você, todo dia tento disfarçar pra mim mesmo que consigo controlar a saudade de cada detalhe que guardo de você.