Noite
Chega a noite, e com ela pensamentos circundam minha cabeça. Penso que já não há uma solução para tanta falta, tanto vazio.
Tudo que falo, tudo que penso e o que vejo me lembra você. Foi como um vírus que contraí no ar, me contagiando de tal forma que me deixou desnorteado, sem chão.
Te amar é assim, é tudo e é nada... Um sonho escondido em pesadelos cheios de medo e aflição. Perdi a noção, estou sem rota. Caminho para lugares que desconheço, trilho estradas jamais visitadas.
A vida parece ter acabado, tudo parece cair abaixo dos meus pés, a vida de repente se torna um simples respirar. Não sei mais quem eu sou ou o que eu quero, tudo ficou ruim e escuro. Tudo é simplesmente um grande e infinito nada.
Quando chega a calada da noite, pra mim acabou o mundo!
Porque é hora de pensar mais uma vez, de olhar mais uma vez e chorar mais uma vez. Infelizmente é hora de voltar a qualquer situação!
Minha cabeça voa, roda, fala, é uma coisa sem explicação, eu ando no tempo, eu falo sozinha, eu me empolgo comigo mesma. Eu assisto a uma novela, ouço uma música, escrevo uma história, e minha única necessidade é de agradar só a mim, é isso se torna chato, vício e maluquisse.
Porque eu apenas estou lembrando, ví que tentei contar sobre uma novela pra alguém, lembrei que tentei cantar uma música e até tentei ler uma história que eu mesma inventei. Mas nada foi acontecimento, só estou lembrando que tentei olhar nos olhos de alguém pra poder falar, e com gestos dividir minha alegria. E isso é pedir demais?
Acho que não! Poxa era só sorrir junto comigo, você também se recusou a ser feliz por um momento. Eu só queria compartilhar minhas alegrias, minhas conquistas, minhas maluquisses, só isso.
Mas até hoje eu procuro alguém que seja capaz de chegar até mim e perguntar se estou bem, se preciso de um abraço de um conselho, ou de qualquer outro gesto humano. Eu sei que ainda pode vir a existir um dia inteiro de alegria, companhia e amor, pra quando chegar a calada da noite eu poder por fim, rir de tudo, poder relembrar momentos do meu dia sem ter que sacrificar uma lágrima se quer, lembrando de um dia chato, cheio de tentativas; porque eu simplesmente não aguento mais tentar.
Mas em apenas um segundo do meu dia eu percebí que é preciso se virar pra ser feliz, é preciso em primeiro lugar se subentender, porque no meu mundo ainda não existe aquela pessoa que chega sorrindo, que abraça, que seja marcante como o último capítulo de uma novela, o trecho de uma música ou o sentido de uma história.
E hoje eu sei que infelizmente pra ser feliz é preciso sofrer, porque só atravéz da dor os olhos enxergam o valor da vida, o sofrimento também faz pensar que ainda existe alguém em algum lugar do tempo, alguém que também tenta se encontrar ou até alguém que espera por mim pra ser feliz; e eu creio que esse alguém ainda vai chegar, aí será real.
Eu nunca quis e nem quero criar esperanças pra mim, na verdade eu sempre quis um tempo pra minha mente pensar, pro meu coração bater, e os meus sentimentos falarem: "De quem será o sorriso que vai me fazer sonhar? Que vai por fim passar uma noite comigo escrevendo uma história de verdade?"
Eu não sei! Mas só me resta sonhar, e dizem que pra ser feliz é preciso sonhar e eu digo que também é preciso sofrer, porque quem sonha, sofre.
Mas e se não chegar ninguém? E se tudo for só sonho? E se isso for só uma história insignificante?
Dane-se!
Eu nunca vou esquecer: "Tem que se virar pra ser feliz"!
E eu sim, vou me virar, vou sofrer, chorar, me perder, vou cair e talvez não levantar. Mas graças a Deus eu só preciso da minha alma, eu só preciso estar viva e já estou bem! E o resto?... Eu me viro! Tchau, vou ser feliz.
Que noite linda, que luar mais lindo e que pensamentos mais sublimes, que me vem, nesta noite tão pura, tão sincera e tão luminosa.
FIM DE TARDE
eis o fim de tarde, aproxima-se a noite novos minutos por vir, novas horas a se confeccionar.
o planeta gira,e novos dias porvir
quem verá os fim dos tempos? certamente nao seremos nós.
o planeta gira, os mortos giram, a vida gira. e nascem novos mortos no planeta que gira.
esperamos novos dias enquanto estamos aqui
êis o fim de tarde este fim de tarde tudo gira o planeta gira e nascem novos dias enquanto estamos aqui....
No beijo mórbido de uma fria noite de inverno. Vim a aquecer a tua alma com meu abraço...
Sou luz e escuridão...
Sou a voz daqueles q se lamentam de uma paixão proibida,...
Sou conhecido por vários nomes, mas me chamo "Poeta".
Só queria alguém me me chamasse de minha,
que me desse um beijo de Boa Noite,
que fosse imperfeito,
mais imperfeito para mim.
Aceito que ontem à noite
Não me quis para lhe amar
Fui um tanto deselegante
Claro. A deixei magoada
Por a dizer que a Diva
Aquela, a que no passado
Foi noiva minha,
Era tão interessante
Quanto você
Não, não deveria ter dito isso!
Um deslize infeliz a da minha parte
Hã! Imagine a igualar a ti
Tens uma alma tão incrível... por dentro...
Por fora nem se compara a luz dos teus olhos...
E... Sabes que eu te amo...
Te amo, te amo, te amo!
Olho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente.
Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim.
Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.
Bom dia pra quem é do dia, boa noite pra quem é da noite, Hoje é sexta seja dia ou noite o couro come, e eu estou por ai quem sabe a gente se encontra...
Querem se animar mesmo? Acordar super bem depois de uma noite quente? Melhor balada pra hoje à noite? Central Animada dos Movimentos do Anoitecer, mais conhecida como C.A.M.A.
Eu não quero me apaixonar de novo e assim ficar risonha com qualquer bom dia ou boa noite. Eu quero é me apaixonar para sempre.
Sabedoria, Justiça, e Amor
"Eu venho a esta magnífica casa de culto hoje à noite, porque minha consciência não me deixa outra escolha ... Uma verdadeira revolução de valores lançará mão na ordem do mundo e dizer de guerra," Esta forma de resolver as diferenças não é justo. " Esse negócio de queima humana com lança-chamas, de encher os lares da nossa nação com órfãos e viúvas, de injetar drogas venenosas de ódio nas veias de pessoas normalmente humanas, de enviar homens a casa de campo de batalha escuro e sangrento fisicamente deficiente e psicologicamente perturbado, não pode ser conciliado com sabedoria, justiça e amor ... "
Um ou dois ou três amores fracassados eu até aguento. Mas um SÁBADO a noite fracassado já é demais pra mim.
No céu os astros buscam uma rima
na noite escura.
Piscam e brilham... - pura purpurina!
Brilham e piscam... - purpurina pura!
"A noite é o melhor horário do dia, posso dormir e sonhar com você, que estamos bem, que somos felizes, unidos e que nada pode nos separar... A noite eu me sinto mais próxima de você, de nós dois e de quem eu realmente sou...A noite eu posso ser sua, te dar meu amor...O que dói é acordar pela manhã sentindo um vazio sem fim, sem teu corpo ao meu lado, entrlaçado em mim e sem teu cheiro me invadindo...Mas sentindo ainda sua presença tão forte em mim e sem poder te tocar...O duro é acordar..."
(APMoraes)
