Noção da Palavra Familia Feliz
A depressão tem cura imediata, se a mente hospedasse primeiro os pensamentos positivos da Palavra de Deus.
Quem fala que já conquistou uma cidade,só na palavra,esqueceu-se que para ganhar uma guerra,é preciso treinar corretamente seus valorosos soldados!
Mente
Onisciente
Reagrupando
Todo
Espaço.
A última palavra
Ecoando no espaço
Indesejável certeza
Observando seus passos
Último adeus e o ultimo abraço
A última canção
Em sua mente soando
Intenso momento
O seus olhos fechando
Últimos sonhos devaneios e planos
A última poesia
Escrita por sua alma
Indefinido caminho
Outra nova morada
Último suspiro numa nova jornada
A nova estrada
Escura e sombria
Invisível e vazia
Observando com calma
Uma alma se forma
Uma pequena palavra caída...
feita em silêncio na alma...
Morro nos teus braços meu amor....
renasço em ti de desejo...
Deixo o teu perfume invadir a mente...
no mais profundo do meu ser.....
Amo-te homem de hoje e de amanhã..
toda a vida quis e não sabia...!!!
"Mens nostra concordet voci nostrae." (Regra de São Bento)
Se a tua palavra não está em consonância com a tua alma, esta palavra é vazia.
Quem inventou a palavra ''sinceridade''' foi um tolo.
E quem a pronuncia em direção aos humanos é mais tolo ainda.
Temos é que viver na mentira, por que a verdade quando é dita, corrói.
Pedro Callou.
O fio da minha palavra
Tece o teu poema.
Sendo quase uma linha
Procurando seu alinho.
O teu poema
Quando seguida da minha
Palavra, torna-se erguida
A sensação atravessada
De te sentir perto.
O teu poema,
Como bem sinto,
É uma mantra
Para os meus ouvidos!
A minha palavra,
Como bem vês,
É a tinta, que pinta
O teu desenho.
E a minha palavra
É a inspiração pra
Tua mente imaginária...
E realista!
Não façam as pessoas sofrerem!
Um sorriso... Um abraço sincero.
Uma palavra amiga ajuda tanto.
conseguimos curar qualquer dor, quando colocamos o nosso sentimento para fora do nosso coração Faça o bem sem Olhar a quem.
A Palavra do Senhor é boa. Ela é usualmente liberada para nós, por Ele, para o nosso crescimento. E isso porque Ele nos ama. A TODOS. É evidente que, em nome desse Amor e por Sua justiça, Ele também nos exorta. Mas isso é o que Deus, Onisciente que é (e Ele só), faz.
Quanto a você, não queira usar a Palavra do Senhor para ferir ou mesmo matar o teu próximo. Avalie o teu posicionamento.
Justo é o Senhor. E a todos contempla.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Existe uma força que comanda nossa vida, mas uma lei superior dará a palavra final, tenha sempre em mente que quanto mais leal e honesto for consigo mesmo, mais facilmente você vencerá a batalha da existência. Tudo o que acontece na vida não é por acaso. É preciso coragem e força para encarar a missão que nos espera.
Perfeito.
Quem criou a perfeição ou simplesmente a palavra perfeição?
Existe um perfeito padrão ou simples padrão perfeito? Eu simplesmente acho que não.
Mas não descarto a perfeição pra cada um. Como já diziam, nem a perfeição agrada a todos. Então assim com esse pensamento não julgue, não seja preconceituoso e nem descrimine ninguém.
Pois a sua perfeição pode não ser perfeito para outra pessoa e a perfeição dela pode não ser perfeito pra você e assim sucessivamente entre milhões e bilhões de pessoas.
Assim deveria ser! Cada com a sua vida e suas perfeições entendendo a perfeição alheia mesmo não sendo perfeito a você.
Vamos diluir a palavra AMOR. Vamos estar disponíveis para dar, mesmo que não dêmos nada de nós. Vamos enaltecer um espírito de alegria e bem-estar, mesmo que para isso tenhamos de bloquear sentimentos de angústia e solidão. Vamos florescer para o mundo, mesmo que o nosso mundo esteja um caos. Vamos amar todos e nenhum. Vamos construir pontes e abrir laços de ternura. Vamos cantar, pular, saltar, sorrir e esquecer (por instantes), que a vida é que nos domina. Vamos pensar que somos nós que dominamos. Vamos parar para reflectir que tudo isto está ao nosso alcance para sermos felizes...
Agora podes acordar.
Foi um sonho!
O AMOR nunca vai estar na tua zona de conforto, no que tu queres ou pensas. É um desassossego...
Vai mostar-te tudo aquilo que pensas saber, mas que afinal desconheces...
Anabela Pacheco
Boa noite.
Nosso coração é diariamente lido pelos outros,
Na palavra que emitimos,
na frase que escrevemos,
no compromisso que assumimos ou nos gestos
que praticamos... Beijos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Feliz Aniversário para Namorado