No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 203971 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

⁠A noite chega e o Amor que sinto por você, faz minha alma estremecer com os carinhos seus.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠SUBINDO PAREDES PARA CHEGAR AO CÉU

Essa noite sem você ficou ainda mais
Difícil pra mim, sinto um calor um desejo
Que parece não ter fim...
Minhas mãos não param de se mover em
Direção daquilo que era para você
Vir satisfazer em mim.

POETA DO AMOR NILO DEYSON

⁠Os sons da natureza hoje me acordaram, eu sinto que estou leve e com a minha noite com certeza fui renovado, mas nem sempre estou nessa vibe e que estou sempre a minha procura, eu não me encontro e eu não me acho;
Mas, acho que irei aproveitar que estou mais positivo... Vou com o meu coração desejar a quem estiver lendo isso... Desejo muita paz e realização, segurança nas atividades e uma boa refeição;
E para todos que acordaram com alegria... Com toda aminha sinceridade eu desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Me sinto como uma casa velha de madeira, fazendo barulho a noite;
assustando quem eu queria que ficasse mais perto.

Inserida por HudsonHenrique

Eterna é a noite sem ti
Quando teu cheiro vem para de lembrar
Me matar de saudades, sinto um vazio entre meus braços
Rolo de um lado para outro, na esperança de que se agarre em mim
Mas o frio toma conta, sinto a falta de tua cabeça no meu peito, da sua respiração lenta e calma, de sentir teu coração batendo devagar no mesmo ritmo dos meus pensamentos
A noite é eterna sem ti...

Inserida por Nelsonpensador

Sinto-me confortável por tudo oque passei, estar ali naquela noite, com aquelas pessoas...Nossa que satisfação, e em seguida te vir chegando mais perto de mim e quanto mais nos se aproximavam,mais ficava ofegante. Nossa que sensação, seus lábios de encontro ao meu as pernas ficando bambas o coração a mil por hora, apenas não conseguir decifrar oque se passava naquele exato instante, a felicidade tomando conta do meu eu, um turbilhão de sentimentos, sem conseguir decifrar um. E com as suas suaves mãos, levando-me para o quarto, e lá nos deitamos um do lado do outro, nos acariciando e querendo eternizar aquele momento. Ah, você me despindo lentamente, com todo o corpo, devagar foi descendo passando a mão em minhas curvas e retirando a última peça de roupa, e que prazer, faltava-me o ar para dizer o quanto estava iluminada com toda aquela sensação que me contia, me contorcendo por inteira e ao mesmo tempo te olhando e querendo mais, querendo por inteiro, nossos corpos se tornou um só, duas almas que se encontraram e o calor das energias correndo por todo nosso corpo e a respiração falando por nós, a meu bem você mudou tudo!

Inserida por Amordocemar

Cada vez que chega à noite para fechar meus olhos, sinto seus supiros no meu ouvido e seu perfume de mulher que você deixou impregnado em meu coração...

Inserida por JRobertoLemos

"Totalmente apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, sem direção, procurando achar o caminho certo..."

Inserida por LuccasLellis

De tudo quanto restou
do seu corpo no meu
da noite em que mais me amou.
sinto louca saudade dos olhos breus.
e das mãos calientes, nada inocente
a passear pelos lábios quentes!
Tu, oh tu, maravilhoso deus!

Inserida por joanaoviedo

Sinto o cheiro da noite grudando o meu corpo, sobre a suavidade do desejo de te ter, suspiro na ressurreição dos dois mundos que compõem o nosso amor e a nossa paixão.

Inserida por EdgarFonseca

Sei, porque sinto, que os anjos te protegerão.
Sei, porque vejo, que o céu uma noite se salpicará de estrelas, porque ouvirás a minha voz das profundezas da alma… dizer-te, na clareza de um único verso, que foi Deus.
E um dia compreenderás. No mais estranho dos pensamentos, compreenderás que foi o crepúsculo e a aurora que me fizeram amar-te, assim, simplesmente assim, dentro e fora de mim, orando pela tua felicidade e pelo milagre da tua paz.

Inserida por MariaAlmeida

Eu sinto náuseas, febre e dores musculares. Eu acordo assustado no meio da noite chorando a toa. Só por hoje eu queria ter uma folga de ser quem eu sou, um dia apenas sem carregar meus problemas, frustrações e medos, eu só queria um único dia.

Inserida por Proto-Escrita

ENTARDECER

Em cada entardecer
[um aperto no peito eu sinto
se é pelo dia que foi
ou pela noite que vem
passa um leve entristecer
um sentimento sucinto
talvez pelo tempo que foi
ou pela esperança que vem
a incerteza do amanhecer
faz dos sonhos um labirinto...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Quando esqueço da noite meu dia vira noite,quando vejo o pó da estada sinto em casa e quando sinto a lágrima escorrendo no rosto num aguento
Questão não és pó mas sim as cinzas.Quando mundo quis tirar tudo,estendi meu lombo e percebi.
Tu faz falta estou chegando lá vi nada além de solidão,somente solidão e nada
O sabor amargo da saudades sinto me calçando um 35 de tão apertado meu peito.O pedido "A lua pediu o sol em casamento"o brilho da lua mostra escorrer as lágrimas na janela numa noite fria.
Olhando as estrelas de repente elevação assusta.O clarão do norte,coração palpita e percebo há falta que você faz digamos que nossas vindas e idas.


Lumeno Catherine

Inserida por Emilyu

⁠Desabafo

E pela noite escura
Deitado em minha cama,
Sinto meu corpo queimar
Ardendo em labaredas e chama.

Quanto ao espírito?
Cansado da paciência,
De esperar na prisão do tempo
Pelo fim da sufocante carência.

Esta embala os meus sonhos
E neles tecem sem parar,
Os desejos mais intensos
De sentir e tocar.

Cansei de sempre ficar
Sendo um mero observador,
Contemplando os casais
E tentando entender o amor.

Escravo da razão
Que ao meu coração cegou,
Tirando lhe da vista, a emoção
Que este nunca mais contemplou.

Almejo a liberdade
De poder me entregar,
A tão esperada experiência
De alguém poder amar.

Já vejo em minha frente
Pairando sobre o ar,
A Dona, encantadora
Que para mim, está a olhar.

Oh Dona! Como és tão bela
Quanto brilho em seu olhar,
Deles saltam reflexos
Que fazem a mim intimidar.

Teus cabelos, lisos e soltos
Que por seus ombros estão a descer,
Como uma droga, o seus aromas exalam
Fazendo me entorpecer.

E o vestido vermelho?
Te destacando a todo instante,
Te tornando ainda mais bela
Mais até, que um diamante!

Então, a ti faço um apelo
Pode tu me ajudar?
Me envolve, em teus braços
E faça os meus sonhos concretizar.

Assim, que o sentir e o toque
Possa ser apenas um complemento,
Deste cântico de amor
O nosso precioso momento.

Que a conexão de nossas almas
Se resulte nas explicações,
Das batidas frenéticas
De nossos corações.

Faça me sentir sem graça
Renda-me se for preciso,
Com a sua poderosa armadura
O amanhecer do seu sorriso.

Então, que as emoções
À nós, tenhamos compreensão,
Onde para mim o significado
É construído com a carícia de sua mão.

Dona de mim, não esqueça
Do que agora vou te falar,
És o meu sonho duradouro
Que a solidão, me fez um dia elaborar.

Inserida por goulart_esdras

⁠Tem dias que me sinto uma pessoa boa, e tem dias que quando chega a noite, e me lembro do que pensei, do que senti e como agi, e logo depois bate a decepção, a decepção comigo mesmo por não ser a pessoa que pensei ser. Talvez essa seja a pior decepção que alguém pode ter, descobrir que não é aquilo que pensou ser.

Inserida por Deisybel

Mas sinto que é preciso tentar
O choro dura uma noite
Mas a alegria virá
É de manhã
Com a mente sã
Eu paro e lembro que o dia é feito pra recomeçar

Inserida por pensador

Sinto que a humanidade está chegando no seu ponto final, como um drogado em meio a uma noite de chuva é pedindo que sua alma aja salvação, mesmo sabendo do seu destino cruel pensa em uma chance em se ver em meio aos anjo mais lindo do céu, Deitado sobre uma cama penso em como uma raça irá acabar sendo destruída por sua própria criação, acaba sendo um clichê de como um filho rebelde mata seu próprio pai,Que ao fim da minha bateria, possa acordar em um lugar melhor onde meus pesadelos irão se acabar.
Ou que tudo isso que passou pela minha cabeça seja fruto de alucinações de uma drogado que se perdeu em sombras de sua própria existência.

Inserida por LeonardoPeixoto12

⁠REFLEXÃO
Me sinto feliz por perceber que somos afins.
Boa noite!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠A noite chegou
Me pegou pensando
Em nós dois? Talvez
Depois de tantas
Idas e vindas
Já não sinto mais falta
Me acostumei com sua ausência
Nada me abala

Juras
Cartas
Bilhetes
Ligações
Mensagens
Telegramas

Nada disso fará eu voltar
Se me quisesse
Não teria ido
Não teria partido daquela forma
Sem explicação
Apenas fez
E sumiu

Volta depois de um tempo
Como se nada tivesse acontecido
Como se eu ainda me importasse
Me chamando de amor
Vida
Coração
Paixão
Princesa
Que louco, não é mesmo

Quem não sente mais nada sou eu
Então, faça sua mala
Tem café e pão em cima da mesa
Ah, fecha a porta quando sair
Pode bater forte
E não venha mais
Acabou sua sorte

Inserida por sancha_santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp